Assassina Sombria

Assassina Sombria Christine Feehan

Resenhas - Assassina Sombria

26/10/2013

Perfeição tem nome-Razvan
Bem, a primeira coisa a dizer é que o livro é perfeito. Como havia escrito na resenha anterior...já estava meio que apaixonada pelo Razvan ao descobrir que ele não era mau e tudo o que fez foi para proteger os que amava.
Quando comecei a ler a saga os dois primeiros livros me desanimaram por ter muita coisa repetitiva e resolvi ler só o que ainda me interessava que lógico era o do Gregori, mas depois que li esse, minha curiosidade foi aguçada para ler os outros diante de alguns comentários feito por Gregori de outros Cárpatos. Então, comecei novamente do início para não perder absolutamente nenhum detalhe da história dos Cárpatos.
Posso dizer que gostei mais de uns que de outros e alguns Cárpatos conquistaram meu coração como o Gregori, Julian, Lucian, Dayan, Nicolae e Nicolas. Entretanto Razvan um caçador de Dragões não conquistou meu coração e sim saqueou meu coração. Após ler seu livro fiquei irrevogavelmente apaixonada por ele.
Advirto que para realmente dar o valor a esse cárpato é necessário acompanhar a história desde início, conhecer a história dessa espécie, seus costumes, fragilidades e força. Toda a luta que eles enfrentam para sobrevivência, seu pior inimigo que é o mago Xavier.
Esse livro é uma história que mostra amor, resistência, força, dignidade e honra.
Razvan viveu após os 14 anos com o mago para salvar sua irmã, deu sua vida em troca disso e depois parte de sua alma para salvar sua filha. Séculos de dor e tortura que sofreu não foi suficientemente forte para Razvan entregar totalmente sua alma ao mago. Sofreu todo tipo possível de dor física e emocional, conseguiu fugir, encontrou uma companheira que mostrou ser capaz de guerra tanto ou até mais que outro caçador cárpato e no final juntos e com sua irmã e companheiro derrotaram o maior inimigo já visto, o mago Xavier. Detalhe importantíssimo e muito lógico...foi Razvan que afundou o punho no peito do mago e sugou o coração enegrecido matando assim o inimigo.
Linda, magnífica história. Eu recomendo!
Faço reverência a tão perfeito homem, cárpato, amante e honrado personagem: Razvan

Maria_ 09/11/2020

Assassinato Escura 20° vol da serie
Intenso, emocionante e repleto do mundo carpato,magos e Cacadores de dragao.
IVORY MALINOV E RAZVAN.
MUITO BOM

Vívis 27/12/2010

Ivory e, finalmente, Razvan
Estória muito boa, finalmente sabemos o que aconteceu com Razvan.. muito mara, além do que, esse é o que encontrei com mais ação e, por incrivel que pareça, comédia também..
Ivory é muito forte, mas totalmente anti social. Gostei dela e Razvan, quem diria, tem uma paz de espírito incrivel pra qm sofreu tanto. Magnifica estória.

mil 25/08/2015

Amei: os últimos livros estão ótimos