Star Wars: Perseguição ao Jedi

Star Wars: Perseguição ao Jedi Michael Reaves...

Resenhas -

Burity 23/03/2023

Uma expansão interessante mas que demora para engrenar
Quando comecei o livro eu estava achando um pouco arrastado e confuso, com muitos personagens novos para não só empatizar como para lembrar. Com o passar dos capítulos e a redução dos personagens tudo foi ficando mais interessante e cativante. Algumas histórias paralelas poderiam ser suprimidas, mas tem pontos muito legais com a força, droides, etc.

Gian 24/04/2022

A ordem 66 quase exterminou todos os jedi. Os poucos que sobraram decidiram se exilar ou se esconder. Mas não Jax Pavan, que vem enfrentando o império como um guerrilheiro solitário e um valioso parceiro da Whiplash, um secreto grupo de resistência fixado em Coruscant. Agora ele precisa transportar, de Coruscant para a segurança de um mundo distante, um importante líder da Whiplash marcado para morrer. É uma missão arriscada sob qualquer circunstância, mas Jax e sua tripulação estão preparados para testar suas habilidades de combate e o poder de fogo de sua nave contra todas as ameaças imperiais - exceto aquela que Jax mais teme: Darth Vader, pois sabe que o lorde sombrio não descansará até que o último Jedi seja aniquilado.

Ruffo 16/05/2021

Sou suspeito pra falar de Star Wars. Mas, o livro é amável. Uma história fantástica !

A história acontece com muito dinamismo com apenas algumas partes entediantes - acho que 2 ou 3 capítulos - tirando esse detalhe, o livro chega a ser melhor que a trilogia disney, rs.

Ah! May the force be with us all !

Danilo 08/05/2021

Esperava muito mais
O livro começa bem agitado, com muita ação e depois se transforma num longo episódio morto de uma série de investigação policial.

A trama geral é boa, alguns personagens tem desenvolvimento razoável, o que podia ser melhor explorado. O Jedi agiu como todo Jedi agiria, apesar de uma pequena atitude mudar bastante o rumo das coisas. Mas depois acaba voltando a ser quem sempre foi, desprezando o conhecimento e a experiência que teve.

Enfim, quem mandou eu criar expectativas!?

Fernando1309 06/04/2021

Conta um pouco do inicio dos rebeldes. Focado em um Jedi, sobrevivente do extermínio da Ordem. Uma boa leitura pra quem gosta do universo Star Wars

Osmar Weyh 12/06/2020

O último Jedi
Um livro ao estilo de Rebels, com uma conspiração de rebeldes em plena Coruscant, um Jedi sobrevivente, um droid de protocolo que decide que uns upgrades seriam interessantes e um jornalista Sullustrano, ambos na tentativa de resgatar um companheiro das mãos de Darth Vader. Um história muito bem elaborada, vale a leitura.

Vivis 13/02/2020

No livro acompanhamos Jax Pavan, um cavaleiro Jedi (um dos únicos que sobreviveram ao ataque no Templo feito pelo Darth Vader no Episódio III) tentando resgatar um aliado importante da Rebelião.

Nele acabamos conhecendo mais sobre A Força, os Inquisidores e um Cavaleiro Jedi, é até mesmo um pouco do seu passado com Lorde Vader.

Vale muito a pena a leitura!