O Conde Lobo

O Conde Lobo JANICE GHISLERI

Resenhas - O Conde Lobo

Queridolivro0 06/01/2023

Meu favorito da vida?
Para mim reler esse livro é sempre uma grata emoção, a Janice Ghisleri é uma escritora talentosa que consegue em poucas páginas nos arrebatar na história.

Esse é um romance que fala sobre amor, amizade, confiança e vai muito além da fantasia, é um livro que nos trás reflexões sobre o que realmente queremos da vida, o que realmente vale a pena para nós, viver presos à regras impostas ou darmos uma chance para sermos felizes como realmente somos sem mascaras, eu sei que não é fácil mas as vezes precisamos colocar tudo na balança e tomar nossas próprias decisões assim como coma a Evelyn que foi corajosa e encarou seus medos e preconceitos.

Recomendo totalmente completamente essa leitura, tenho certeza que você vai se derreter com o Christopher e seus lobos, vai querer assim como eu colocar em um potinho, é muito lindo ver seu amor e cuidado sem reservas com a Evelyn sempre paciente levando seus sentimentos sempre em conta, ele sim é um verdadeiro cavalheiro.

Rubia 09/04/2021

Coisa mais linda!! Quero um amor desses pra mim ??? muito apaixonante !! Parabéns Janice!!

Maria_ 30/08/2020

Spin off da série Os lobos de Ester.
Romântico sensual magia
Christopher e Evellyn

Edna 06/05/2020

Spinoff da série Os Lobos de Ester ? de Janice Ghisleri
Comecei a ler a série Os Lobos de Ester, e desde o início o enredo vem transversalizando personagens, e como se encontram as histórias. O que me chamou atenção foi o último livro... e como sou detalhista, não parei de ler, já terminei a serie toda, são 9 livros, entre spin off e conto e quero saber se teremos mais livros... curiosíssima ;)

Já fico pensando em todas as outras histórias e desdobramentos através dos casos.

Nessa história conheceremos
Christopher Ulric, que é conde de Kent e alfa da alcateia inglesa, e no enredo da história já nos mostra o encontro de almas que é tão citado e trabalhado nas histórias da série. Mesmo que uma das partes seja casada, e todo o desenrolar até se reencontrarem novamente e explodir e conseguir convence-la que pode ser feliz novamente e ter um lobo alfa e também ser dona de sua própria história.
Stefanny.Coelho 19/06/2020minha estante
BOM DIA
O 8 E O 9 DO LIVRO VC ENCONTROU A ONDE ESTOU QUERENDO TERMINA E NAO ACHEI????

Luana 01/03/2020

O Conde Lobo
Como sempre os livros da autora são muito viciantes e envolventes.

Geo Campos 15/02/2020

Toda a série é maravilhosa!

Raylane 09/07/2018

Perfeito
Obs: O Conde Lobo é spin off e pode ser lido separadamente.
História rápida, engraçada, envolvente, apaixonante e rico em conteúdo.
Janice tem um escrita fluida e deliciosa que te prende do começo ao fim. Parabéns!

Barbara.Lucia 20/04/2018

Quero muito mais dos lobos
Adorei o conde lobo por ser de época. Adoroo romances de época. A história foi bem rápida podia ter mais paginas que teria sido maravilhoso. Mesmo assim valeu muito a pena a leitura.

Adrya.Ribeiro 20/02/2018

Eita que isso está ficando repetitivo!
Gosto da série, mas essa estória de ficar repetindo formas/situações para mim, não está funcionando.
Gostaria de ter visto mais interação, menos descrições de cabelos coloridos, como são altos e musculosos e seus olhos absolutamente distintos. Ora a mocinha estava morrendo de medo, ora dizia que não tinha medo, mas que na frase seguinte estava com medo.
Comportamentos que ela só ficava dizendo que era depravado, aff que saco...
Descrições chatas do processo/armazenamento/produção dos vinhos já estavam me irritando.

ps.: Os personagens passam o livro todo comento vinho e queijo, já estava com medo deles por não ter outra coisa que comer... #ironia

Lina DC 18/02/2018

"O Conde Lobo" é narrado em terceira pessoa e se passa inicialmente em Londres, no ano de 1870, quando Christopher Ulric, alfa da alcateia de Kent, junto com o seu beta Thomas em uma festa da sociedade londrina e encontra sua companheira: uma humana deslumbrante de apenas 18 anos de idade.

Apesar do júbilo de ter encontrado sua alma gêmea, ele sofre um grande baque ao descobrir que ela já é casada com um homem 25 anos mais velho.

Três anos se passam e a história migra para o condado de Kent, onde Evellyn se vê em frente a um casarão abandonado e caindo aos pedaços, acompanhada de sua criada Maggie. Acontece que o marido de Evellyn faleceu, o que seria algo fantástico para a protagonista se não fosse seu enteado. Após um casamento horrível, com um marido infiel e bruto, Evellyn estava a um passo de conseguir sua liberdade, mas seu enteado Rupert fez de tudo para que ela se casasse com ele. Controlando os bens do pai, ele "generosamente" cede a mocinha uma propriedade para que ela tenha sua desejada liberdade.

Mal sabia Rupert que ele acabou jogando Evellyn direto nos braços de seu companheiro, pois a propriedade fica bem no meio das terras do conde de Kent, Ulric.

Ao perceber que sua amada está perto e é viúva, ele fará de tudo para mostrar a Evellyn que ela pode encontrar sua liberdade e sua felicidade ao lado dele.

O conto é um ótimo complemento para a série, pois traz elementos que não são vistos na história central e personagens tão carismáticos quanto aqueles que vamos acompanhando nos livros principais.

Evellyn é uma jovem inteligente, que está determinada a alcançar sua liberdade. Cansada de ser uma mercadoria, primeiro por parte do pai, depois do marido e agora pelo enteado, a protagonista de 21 anos de idade quer ser dona do seu próprio caminho.

O condado de Kent é o local onde a alcateia de Ulric mora, então observamos seu cotidiano, seus hábitos e a forma como eles são leais e amorosos.

"Eles ficaram aturdidos, se olhando por um momento longo, porque estavam espantados com o que um simples beijo poderia causar e Evellyn, nunca tinha sido beijada daquela maneira e pensou que somente ele poderia fazê-lo." (p. 73)

A revisão, diagramação e layout foi muito bem feito. Apenas um errinho foi encontrado na página 125. A capa é simplesmente deslumbrante.

"E pela primeira vez, ele a viu rir livremente, com o rosto iluminado. Sua risada era deliciosa, e atingiu seu coração em cheio, como uma carícia." (p. 85)

Leila 28/12/2017

Mais um maravilhoso Lobo
Nossa mais um maravilhos lobo de Janice .... opa de Ester ... apesar que esse e bem antes da Ester...
Christopher e Evelly que casal ... mas ainda me pergunto pq nossos lobinhos tem que sofrer tanto ... sofrer 3 anos antes para poder ficar com ela ... mas os momen5os de sedução são tudo de bom
a Janice escreve tao bem que parece que vc esta participando da história.