É Assim Que Acaba

É Assim Que Acaba Colleen Hoover

Resenhas - É Assim Que Acaba

Aryane.Morais 17/04/2024

Esse livro faz a gente ter um mix de sentimentos, fiquei toda boba apaixonada pelo Atlas e depois por Ryle. Senti muita raiva do Ryle e so queria dar um abraço na Lily e dizer que ia ficar tudo bem.
A maioria da pessoas acham fracas mulheres que voltam pra um lar abusivo e nao entendem pq elas permanecem,mas o medo de sair ,a esperança de que a pessoa vai mudar, o querer acreditar no amor que a outra pessoa sente por ela e nao querer destruir seu proprio lar entre varias outras razões fazem elas permanecerem ali. A gente nao pode julgar mas se conhecer uma historia similiar a de Lily devemos acolher e ajudar aquela mulher. Essa história é bem forte e triste e o mais triste é saber que na vida real ela se repete.

Menina do K 17/04/2024

Uma história marcante
Esse é um dos poucos romances que realmente me chamaram a atenção.

Se trata de uma história que no início acontece em dois tempos e conforme o livro avança elas se unem.

A construção de Lily primeiramente entrando em um relacionamento e se questionando sobre as possíveis Red flag. Faz com que você pense como muitas mulheres acabam entrando em relacionamentos abusivos. E principalmente nos faz pensar no padrão que é passado de gerações onde a mãe sofre violência doméstica e o ciclo se repete com a filha.

Muita gente acaba sentindo raiva da personagem. Mas creio que a autora quis passar como é a realidade de uma mulher que sofre dentro de uma relação abusiva.

mad0 17/04/2024

Um livro mt bem escrito, você sente ?verdades nuas e cruas? a todo momento, indicaria para quem gosta de leituras um pouco mais pesadas

Barbara 17/04/2024

É assim que acaba
SINOPSE: Lily conhece Ryle enquanto tenta espairecer, após a morte do pai. O cara se mostra bastante cativante e logo surge um romance. O que Lily não esperava era que uma pessoa do seu passado, Atlas, retornaria e que Ryle se mostraria uma pessoa totalmente diferente.

MINHAS CONSIDERAÇÕES: O queridinho polêmico da Coho! Acho que esse livro ganhou o coração de muitos leitores e com uma pitada de razão.
A autora nos dá um romance bem pé no chão, rodeado de gatilhos, mas também com um lado sensível e acolhedor...
Ryle é um 🤬 #$%!& sem jeito! O pior é que existem muitos Ryles por aí, que se mostram cavalheiros num dia e se tornam o cavalo no outro.
Atlas, você tem o meu coração e o de mais um milhão de moças!! Lily precisava de alguém como você.

Gabriela791 17/04/2024minha estante
Eu tinha uma vergonha alheia do "me diga uma verdade nua e crua"

LAvia124 17/04/2024

Perfeitooo
Fiquei com medo de começar esse livro por conta da fama em cima dele e acabar me decepcionando, mas não foi isso que aconteceu. Achei o livro maravilhoso e extremamente importante, rico em detalhes. Ele nos faz sentir exatamente o que a personagem está passando, e conseguimos compreender tudo junto com ela. Super recomendo!

Lavínia 17/04/2024

Agora eu tenho absoluta certeza. Os livros da Colleen vão acabar me deixando louca um dia. Juro!

O livro é perfeito. A história é incrível? consegue ser apaixonante, triste, feliz e aterrorizante ao mesmo tempo.

Antes de ler o livro, eu imaginava que fosse mais um romance clichê e que uma hora ou outra acabaria me deixando entediada? mas foi bem diferente.
O livro prendeu a minha atenção do início ao fim e a temática que foi tratada é extremamente importante.

Já estou ansiosa para ler a sequência!

Carolina3015 17/04/2024

Quando eu li esse pela primeira vez eu nao tinha gostado mto pois eu estava com a ideia de que ele era muito ruim, ai quando eu li pela segunda vez eu entendi a historia e simplesmente amei esse livro

madusbigode 17/04/2024

Resenha
"É assim que acaba" foi uma experiência. Em muitos momentos do livro, senti muita vergonha alheia, por conta de falas da protagonista, mas ao mesmo tempo, me trouxe emoções como receio, tristeza, alegria, raiva, entre tantas outras. Uma leitura que definitivamente mexe com emoções.

PS: ryle lixo cocô bosta

Lucas1429 17/04/2024

Continue a nadar
Esse foi um dos livros mais difíceis de ler que eu já li na vida , ele é muito importante e ao mesmo tempo tão real ? não quero fazer resenha nem me alongar só dizer que a leitura foi difícil em muitos momentos e que eu amei demais o livro

Milenna.Pessoa 17/04/2024

Esse livro me deu a seção de que a Lily estava pagando a língua, pelo que falava d da sua mãe. Acho q o livro retrata um pouco a realidade, pois tem muitas mulheres q não denunciam seus agressores por causa dos filhos e afins. Li o livro em um dia. Foi o primeiro livro q li da autora.