É Assim Que Acaba

É Assim Que Acaba Colleen Hoover

Resenhas - É Assim Que Acaba

Sáh 21/04/2024

Um romance com realidades duras
Como eu amo as obras da Colleen Hoover. Este romance além de me arrebatar, abordou um assunto mais que necessário para refletirmos como sociedade, mas não só com uma visão e sim vários anglos do mesmo assunto. Esta abordagem trouxe uma compreensão melhor do assunto.
Amei e super indico.

Dani 21/04/2024

Superou as minhas expectativas
Confesso que iniciei a leitura com minhas expectativas bem baixas, pois se trata de um livro que muita gente ama e muita gente odeia também. Porém confesso que amei a narrativa, os personagens, o drama como um todo. A Colleen sabe escrever drama e isso é fato, a leitura é fluida e quando você menos espera já passou de 50% do livro.
As reflexões que a Lily faz sobre a sua própria vida são muito tocantes e muito válidas também, eu nunca passei por nenhuma situação que essa personagem passou mas eu consigo me colocar no lugar dela, consigo sentir empatia por ela e foi isso que me fez gostar ainda mais da história. E por fim a nota da autora no final do livro me pegou em cheio, pois é muito emocionante. Valeu demais essa leitura.

alixsix 21/04/2024

Me gerou muitos gatilhos de muitos traumas, demorei pra terminar porque a cada página que passava eu chorava um pouco. Uma boa história, seria melhor se não focasse tanto no romance enquanto tenta apagar as partes ruins.
Marya17 21/04/2024minha estante
Esse livro é muito bom!!!

Ivina12 21/04/2024

Meu Deus
Um livro gosto de ler,tem um assunto pesado mas q é importante ser falado.eu adorei o final do livro e todas as decisões q a lily teve.

Pamela693 21/04/2024

Te amo Lily
A autora conseguiu me colocar no lugar de milhares de mulheres que antes eu julgava, e não conseguia entender como ou porque viveram situações assim, pra mim foi difícil ler, mas gostei bastante.

i7davis 21/04/2024

Emocionante véi.
Papo 10 agr, esse livro é um misto de emoções dkrl, vc sente com profundidade cada linha e cada capítulo. No começo confesso que não estava gostando muito por achar meio fanfiqueiro, mas tds aqls ilusões e expectativas colocadas a Ryle são fundamentais para entender toda lógica dos relacionamentos abusivos (eu já tinha percebido as red flags dele desde o começo). Sla, só sei q foi um dos livros que mais me diverti lendo, por incrível que pareça, ela sabe equilibrar mt bem os momentos de tensão e os momentos de alegria, principalmente com personagens tão carismáticos.

flavia.leonardi 21/04/2024

Esse livro é bom, mas com certeza não merece todo esse hype. Eu comecei a ler sem saber quase nada sobre ele, apenas sabia que é um romance e tem como um dos personagens o atlas, que inclusive eu o adorei. Por mais que eu não goste tanto dessa leitura, eu o considero um livro que todos deveriam ler, ele me fez pensar muito antes de julgar alguém que está passando por situações como a Lily passou com o Ryle, pois agora eu entendo muito bem como muitas mulheres se sentem em relação a um relacionamento tóxico.

luizavinco 21/04/2024

O melhor de todos!
Li e percebi que não tinha falado sobre ele aqui.
Esse livro me deixou completamente desequilibrada, uma hora eu tava feliz, outra hora chorando, uma hora apaixonada no Ryle e outra hora querendo caçar ele? KAKKAKAKA
Acho que o principal ponto que as pessoas precisam entender e que pra mim ficou claro, é que esse livro NÃO é sobre o Atlas, e sim sobre o relacionamento (muito conturbado aliás) dela com o Ryle.
Esse tbm foi a primeira vez que eu gostei realmente da protagonista! A Lily é uma querida e merece tudo de bom.
Em relação ao Ryle, tenho que confessar que criei um apego enorme nele, o que confirma a ideia da Colleen de fazer com que a gnt se sinta como a Lily.
Já o Atlas, eu achei ele um fofo, e acho que vou criar mais apego com ele quando ler o segundo livro.
Em geral, acho que é um livro que TODOS deveriam ler! Amei ?

Eduarda2418 21/04/2024

É assim que acaba
É um livro muito bom,mais tem vários gatilhos?é uma história triste ao mesmo tem que tem um final feliz?mas me fez chorar horrores e me tocou muito algumas partes

Adriele157 21/04/2024

É assim que acaba quando fazemos boas escolhas!
A gente vive fugindo do que é uma importante decisão para sofrer a vida toda! Sejamos mais sábios e fortes, assim como a Lily, que foi embora quando queria ficar e sobreviveu.

Claudia164 22/04/2024minha estante
Esse tá na minha lista já. ?

Lanao505 20/04/2024

Surtos
Eu amei o livro mas no começo eu julguei mt a Lily por tá passando a msm coisa q a mãe , só q depois eu entendi q ela não tinha culpa por estar passando por aquilo . Eu surtei a cada página daquele livro , eu chorei , gritei , fiquei feliz e que bati no livro por causa do ryle . Enfim amei

O gente sinceramente q nome foi esse q a Lilly deu pra filha , nome feio , Emerson sério kskskskksks eu ri mt
Tadinha a menina vai chora por causa do nome sério

Me desculpa a tds pessoas q tem esse nome
Tinanana 20/04/2024minha estante
Apaga n gostei

Lanao505 20/04/2024minha estante
Sério??não fico bom??

Tinanana 20/04/2024minha estante
E brincadeira adriely q horror

Lanao505 20/04/2024minha estante
Kskskskksksks

Vitoria293 20/04/2024

Assim que acaba
É um livro muito bom, gostei bastante eu refleti sobre várias coisas e o final foi muito surpreendente

Isa_zbel 20/04/2024

É ASSIM QUE ACABA (ISABEL OLIVEIRA)
? É assim que acaba - Collen Hoover
? Páginas: 368 páginas
? Meu tempo de leitura: 1 semana
????? (5/5)
? ALERTA DE SPOILER
AUTORIA DA RESENHA: ISABEL O.

? Doloroso e necessário. Não existe uma forma correta para descrever esse livro, porque quando nos deparamos com histórias tão reais e cruas fora do âmbito da fantasia, faltam palavras que consigam encapsular toda a dor e sofrimento presentes nas páginas desta obra.

? A pureza dos sonhos e da personalidade de Lily Bloom nos cativa imediatamente, inspirando orgulho quando ela alcança suas metas, como abrir sua própria floricultura, um espaço único que nos faz sentir parte de sua conquista. No entanto, a chegada de Ryle, um médico arrogante que inicialmente cativa, logo se revela como a fonte de um tormento inimaginável. O desenrolar de sua relação com Lily expõe um lado sombrio e doloroso, marcado por abusos físicos e emocionais, que Hoover aborda com uma crueza e sinceridade tocantes.

? Ryle, inicialmente encantador, rapidamente se desdobra em um personagem desprezível, cujas ações inescrupulosas e abusivas nos fazem questionar como alguém pode mudar tão drasticamente. Sua jornada, de promessa de amor eterno a perpetrador de violência, serve como um lembrete sombrio da realidade de muitas relações abusivas da realidade.

? Em contraste, temos Atlas Corrigan, uma figura que representa o amor incondicional e o apoio verdadeiro. Atlas, sempre presente nos momentos de maior vulnerabilidade de Lily, mostra o que significa amar e proteger alguém de forma genuína. Seu relacionamento com Lily é um farol de esperança e cura, enfatizando a possibilidade de superação e felicidade após períodos de escuridão.

? "É Assim que Acaba" transcende o gênero do romance para tocar em temas delicados como violência doméstica e dependência emocional. A jornada de Lily Bloom é um testemunho de força, resiliência e a busca por um futuro onde o amor não seja sinônimo de dor. A obra nos faz refletir sobre a realidade de muitas pessoas ao redor do mundo, oferecendo, ao mesmo tempo, uma história de superação e redenção.