É assim que acaba

É assim que acaba Colleen Hoover

Resenhas - É Assim Que Acaba

queirozlarii 25/04/2024

"?É assim que acaba.Nós vamos colocar um ponto final nisso."
Um livro muito, muito bom! Comecei lendo já foi me dando uma canseira porque eu não conseguia ver Ryle bom para Lily, para mim começar um "romance" com alguem que da soco e chutes nas coisas é um grande símbolo de ? (ATENÇÃO, CORRA!). Mas foi vivido. O enjôo, a angústia, a raiva, o medo do que poderia acontecer, o e agora? O final foi um PLOT que eu fiquei em choque e feliz, saiu da curva e sentir orgulho de Lily. Ela continuou a nadar até chegar a costa, e me sentir muito feliz com isso, que por mais de um turbilhão de coisas que ela sofreu ela achou seu ponto de paz no fim de tudo. Ansiosa para começar o próximo, espero que seja um amor mais tranquilo e que a Lily seja feliz!

eduarda 24/04/2024

Esse livro é ruim, mal escrito, parece que foi publicado na pressa. uma história que mesmo abordando temas polêmicos não parece madura, não tem coesão, não tem contexto, não tem uma verdadeira caracterização psíquica de personagens, é tudo enxugado para que a história flua tão rápido que o leitor nem se atente a perceber como os problemas na história são resolvidos de uma forma rápida e romantizada. não requer uma mente pensante para ler e entender porque tudo é mastigado, uma verdadeira fanfic, mal parece um livro, não achei bom e não recomendo. ps: minhas quase duas estrelas são pro Atlas, ele parece ser uma cara legal, e em um universo em que essa autora não seria preguiçosa poderia render uma boa história de superação.

Stephany.Simplicio 24/04/2024

Perfeito, perfeito e PERFEITO!
Que livro sensacional, triste, forte, pesado e que, como mulher, me fez pensar em várias questões; no que eu faria estando no lugar de Lily e o quanto ela foi corajosa por fazer o que fez? e que talvez eu não tivesse a mesma força. QUE LIVRO ???

Cris Colleoni 24/04/2024

Emocionante
Realmente, este livro mexeu comigo e os motivos são vários. Não contive as lágrimas em diversos momentos.

Mariana.Campos 24/04/2024

Esse livro me deu tanta força? a minha história é muito parecida com a da lily.
a violência esteve presente na minha infância e reapareceu na minha relação com o pai do meu filho. são ciclos que se repetem.
se o ryle que era um cara perfeito, bem sucedido e que tinha seus momentos como um bom marido foi capaz de chegar a tal ponto, fico pensando como nunca percebi os sinais que tive.
esse livro foi um sopro de esperança na minha vida, foi uma chance de recomeço. que bom que fiz essa leitura!

Jhully.Angelo 24/04/2024

É MTO bom o livro!!. Te prende do início ao fim e tem um enredo extremamente incrível.
Só tem o problema dele ter mto Hot e ser bem pesado.
Mas tirando esses fatos, ele é incrivelmente bom!

Virgolino. 24/04/2024

?Ciclos existem porque é doloroso acabar com eles?
Ainda digerindo esse livro incrível!
É minha segunda leitura de Colleen Hoover e eu tô amando demais, já ansiosa pra ?É assim que começa?.
O livro tem tantas nuances que faz com que o leitor sinta cada detalhe da personagem e dos ocorridos, um misto de sentimentos entre o perdão, o amor, o ódio e o cansaço.

?As pessoas passam tanto tempo se perguntando por que as mulheres não vão embora? aonde estão as pessoas curiosas do porquê os homens serem violentos? Não é aí que deveria estar a culpa??

?É a natureza humana: curar uma ferida antiga e preparar uma nova pele. Só isso.?

Amei demais e super recomendo! Vai pra lista dos meus melhores livros ??

sofiabrilha 24/04/2024

é assim que acaba???
Oiee amores!
olha, eu não sou uma pessoa que gosta muito de ler livros explícitos ou que contém situações mais ?pesadas? e tudo mais, mas esse foi um livro q valeu a pena ler sinceramente.
A trama é muito boa, te faz querer saber o final e se tudo vai dar certo. Vi muitas pessoas criticando ele, mas não acho que tenha sido tão ruim assim apesar de ter partes meio estranhas e sem sentido.
Confesso que na maior parte do livro só fiquei aflita com a Lily e chorei muitas vezes junto com ela.
Trata-se de uma situação real (violência domestica) e que muitas das vezes não damos importância. O livro mostra como essas atitudes podem vir de pessoas próximas de nós e que em muitas das vezes amamos.
Demorei um tanto para ler pois achei algumas partes meio monótonas que acabaram ficando entediantes. Mas não pule nenhuma etapa caso você for ler, tudo faz sentido em certa hora.

Uma vez vi uma menina dizer que você se
apaixona pelo Ryle junto com a Lily, mas também quebra a cara junto com ela. Bom, é verdade.

Oli.isa 24/04/2024

Certeza que o atlas se arrependeu de falar:
?- Pode parar de nadar agora Lily. Finalmente chegamos à costa?
Theo passou o segundo livro inteiro zuando ele por isso ?Lily, o que diabos rolou? Nosso barco quebrou?, ?Finalmente chegamos a prainha, minha golfinha?, mds amo essa criança KKKKKK

Mahzr 24/04/2024

Todas as garotas deveriam ler isso, juro.
Julgamos tanto as pessoas que permanecem em um relacionamento abusivo e nunca tentamos entender o porquê. Mas este livro aborda justamente isso, como a vítima se sente em relação ao agressor e como acabamos muitas vezes romantizando nosso parceiro achando que isso nunca irá se repetir novamente.
Enfim, leiamm!

Bruno236 24/04/2024minha estante
Divaaa recomendando collennn eu amooo

gabrielly139 24/04/2024

"Pode parar de nadar Lily, finalmente chegamos a costa"
Decidi reler ele antes de sair a adaptação, pra quando for assistir relembrar do livro, já que faz um tempo que li e não lembrava muito.
E o sentimento de ler ele de novo é inexplicável, e é uma sensação tão boa reler o seu livro favorito.