É Assim Que Acaba

É Assim Que Acaba Colleen Hoover

Resenhas - É Assim Que Acaba

Bibi 01/03/2022

eu não sei bem o que sentir desse livro. já imaginava que ia me destruir e me tocar profundamente, mesmo que eu nunca tenha passado por uma situação assim. mas, meu deus, principalmente depois de ler a nota da colleen, eu só to destruída. acho que todo mundo precisa ler esse livro.

Manu 14/01/2023

Resenha "É assim que acaba"
QUE LIVRO BOM!

Confesso que estava com medo de me decepcionar, por conta do hype que ele tem e por todos os spoilers que eu já tinha recebido. Apesar de tudo, a coollen me surpreendeu, mais uma vez!
É assim que acaba é uma história de superação, que te faz ver como é estar dentro de um relacionamento abusivo, e mostra o quão difícil é sair quando você já está, mas, apesar de tudo, "continue a nadar!".
Escrita muito boa que te prende ao livro.
Não é um livro de romance, mas não podemos negar que a Lily e o Atlas formam um casalzão.
Evee_9595 14/01/2023minha estante
Lê o é assim que começa vc vai adorar

Evee_9595 14/01/2023minha estante
Ele sim é de um lindo romance de Lily e Atlas mas te garanto que vai chorar tanto quanto nesse

acojoca 27/01/2023

o primeiro livro da CoHo que eu li, e não me arrependo. me prendeu do começo ao fim, a Lily é uma das personagens mais profundas da autora e sem dúvida uma das minhas favoritas até agora. chorei MUITO em MUITOS momentos, é um livro extremamente pesado com tópicos muito pessoais, que acho que foram explorados de uma forma ótima.
Thebell 27/01/2023minha estante
Comprei ele, to esperando chegar, porem ja to preparando o piscicologico

Carolina 27/01/2023minha estante
Deus me livre desse livro

Lindinalva.Maria 27/01/2023minha estante
Se prepare para o segundo, continuando "É A

Aggretsuko0 27/01/2023minha estante
Vai ser meu primeiro livro dela tbm, comprei ele e assim que começa!

Evelin 27/01/2023minha estante
Tenta ler a continuação em ?é assim que começa?. Será um alívio e aconchego para o coração, após acompanhar todas as tragédias que aconteceram com a Lily e o Atlas.

Lindinalva.Maria 27/01/2023minha estante
É assim que Começa..??

Jennifer63 27/01/2023minha estante
Agora a sua próxima leitura vai ser o livro assim que começa. É incrível ???????

29/01/2022

Tô até meio chocada depois dessa leitura. Realmente é muito fácil julgar quando estamos de fora. Em todos os livros e séries que consumi sobre esse conteúdo, a decisão de deixar o abusador sempre foi difícil, por inúmeros motivos, mas também era muito fácil. Esse livro tornou tudo tão complexo, e triste e confuso... Era óbvio que quando Ryle começou a mostrar o lado sombrio dele, eu torcia para ela correr para os braços do Atlas que desde os primeiros olhares a via com muito zelo. Mas, Ryle tinha lados tão doces que acabei criando esperanças junto à Lily que ele melhoraria.
É muito triste que tantas pessoas passem por situações parecidas. É triste entender que nossa sociedade foi obrigada a criar mães que alertam e orientam seus filhos, a fim de tentar evitar que algum dia, eles passem a viver esse inferno.
Como alguém capaz de amar e cuidar tanto, também é capaz de agredir? Como a mesma mão que afaga, é a mão que bate?
Nuzi 29/01/2022minha estante
Esse livro é----
Pra mudar a visão de mundo, cara

29/01/2022minha estante
Total!

Yasmheln 02/10/2023

Você ainda é minha pessoa preferida, Lily.
E não é que o livro é bom mesmo !
Comecei a ler com o pensamento de que não seria tão bom , que seria um livro que ganhou tanto hipe que seria uma perca de tempo.
Esse foi o meu segundo livro da CoHo e posso dizer que ela escreve tão bem que você nem percebe que já leu tanto, concerteza vai entrar pra minha lista de melhores livros que eu já li minha vida toda .
Os temas concerteza são bastante problemáticos mas saber que grande parte descrita acontece com a maioria das mulheres e de partir o coração.
A nota que a autora colocou no final concerteza foi o que mais quebrou o coração, e o que me deixou mais triste com o livro .

"Pode parar de nadar agora, Lily. Finalmente chegamos à costa."

Atlas arrisco dizer que ele é o MELHOR personagem masculino de todos os tempos , em todo o livro ele nunca deixou de amar a lily mesmo depois de tudo mesmo depois de anos , saber que ele passou tanta coisa que ele não merecia ... mesmo com tudo isso ele nunca nunca tratou a lily mal e colocou o passado dele em cima das atitudes como uma certa pessoa aí ?.

" ? No futuro... se por algum milagre você achar que é capaz de se apaixonar de novo... se apaixone por mim. ?"

Recomendo totalmente, mas por favor pesquisem o tema central do livro antes de começarem a leitura!
Kaká 03/10/2023minha estante
Amo esse livro ?

Amei ele ??

Niih 03/10/2023minha estante
O Rick na foto de perfil ???
ESSE LIVRO E PERFEITO

Yasmheln 03/10/2023minha estante
@niih concerteza! Twd e minha série favorita hahaha

Yasmheln 03/10/2023minha estante
@niih esse livro é mais que perfeito e INCRIVEL

Kayene Sobral 04/10/2023minha estante
@Yasmheln se vc já gostou do Atlas nesse livro, espera só até vc começar a ler " É assim que começa "

Yasmheln 04/10/2023minha estante
Jaja começo a ler ele ?

Nubalves 07/10/2023minha estante
Bixa, lê o próximo

Yasmheln 07/10/2023minha estante
@nubalves pode ter certeza amanhã começo a ler ele

Goulart 04/08/2022

vamos lá...
eu nem sei o que dizer sobre esse livro, ele me acalmava e me destruía na mesma proporção e acho que era assim que a Lilly se sentia com o ryle, acho que era isso que a autora tentou passar, mostrar como o que te faz bem pode te fazer mal e como tu é forte o suficiente para passar por isso e se libertar. Demorei muito pra ter vontade de pegar esse livro mas foi uma das melhores experiências literárias que eu já tive. Esse livro não é sobre ryle e nem sobre o atlas, é sobre o quão forte é a Lilly e como todos nós temos que continuar a nadar, não importa a situação.
Felippe Araujo 04/08/2022minha estante
Esse livro é incrível e necessário!

Mily 04/08/2022minha estante
Sim esse livro é muito necessário?

Cesar vieira 04/08/2022minha estante
Quero MT ler

Geovana Costa 08/08/2022minha estante
Esse livro é fortíssimo!! Me entristece que virou apenas uma guerra entre Ryle e Atlas sendo que ele vai muitooooo além

Isa 24/01/2022

nem sei o que falar desse livro.
ele é simplesmente incrível!!
confesso que comecei a ler sem saber praticamente nada sobre o que se tratava, então não estava esperando nada dele; mas eu me surpreendi muito.
acho que é um livro que todo mundo deve ler

alynebz 15/12/2022

Você pode parar de nadar agora, Lily
"Quinze segundos. Esse é o tempo necessário para mudar completamente tudo o que você conhece sobre uma pessoa".

Esse é um dos livros mais famosos da CoHo, e depois de ver muitos comentários negativos, enfim tive a coragem de tirar as minhas próprias conclusões, mas depois de terminar a leitura, tive a impressão de que quase ninguém leu sobre as notas da autora, e por isso não entenderam a forma com que ela expressou a realidade nesse livro.

A Lily é uma mulher muito forte, teve uma infância difícil e passou por coisas semelhantes na vida adulta mesmo que tivesse feito de tudo para fugir disso. E eu admiro muito a força que ele teve para enfrentar tudo isso!

Devo admitir que me deixei enganar no começo sobre o Ryle e por todo aquele papo dele, que mesmo sabendo do passado da Lily fez a mesma coisa com ela, e isso só me faz ter mais certeza de que não podemos confiar em ninguém.

O maior erro desse livro são as pessoas o rotularem como um romance, sabendo que o foco principal é a violência doméstica. Deveria sim haver alerta de gatilho, mas também deveria ter um público maior de idade!

Lara 23/01/2022

Esse livro me fez questionar todas as minhas noções de amor e confiança, me fez analisar todos os acontecimentos da vida da lily e como eu conseguir mudar tudo que eu sentia pelo ryle com uma frase e amar outro em menos de 10 palavras, esse é o tipo de habilidade que a colleen tem, ainda não consigo entender como eu amo todos os livros dela mesmo eles sendo tão diferentes, a única maneira que eu consigo descrever esse livro é dizendo que é real e não um simples conto de fadas clichê

gigica 10/01/2024

Estranhamente bom
Realmente a collen hoover sabe escrever livros bem estranhos e bons, ela toca em assuntos muito delicados MESMO e que acaba se tornando um gatilho para quem já passou pelas coisas que ela descreve ali mas sobre todas as coisas, ainda gosto da maneira que ela escreve e sobre o que ela escreve.

li um livro dela pela primeira vez e isso me fez querer todos os outros escritos pela mesma e estou super ansiosa pra ler a continuação dessa história porque sei que a trama não acaba assim, não sei se pode piorar ou melhorar porque realmente ela sempre deixa no ar essas questões do que esperar nos livros escritos por ela.

gostaria de falar mais, bem mais sobre esse livro e toda história que nele contém mas qualquer coisa que eu fale pode ser spoiler, somente lendo mesmo pra entender o quão intrigante, viciante e pertubador ele consegue ser.

e por favor! não comecem esse livro achando que é um romance porque não é! é um ficção americana com pequenas partes de romances (bem pequenas partes mesmo).

lirosxs 19/12/2022

me fez refletir o livro todo sobre muitos assuntos abordados, obrigada por isso collen!!?

ps: EMERSON DORY???? collen!! como vou ler o nome do bebê sem rir sério

i.need.books 18/12/2022

4,5 estrelas porque...
Supriu as minhas espectativas: bem escrito, personagens bem desenvolvidos, narrativa fluída e com várias lições importantes.
Amei a história e consegui sentir as emoções de Lily, apesar de que tive raiva dela em alguns momentos.
Amei a maneira que tratou assuntos tão importantes.

abzpkt 02/03/2022

E acabou assim...
Não tinha certeza de oque esperar sobre esse livro.Essa foi a minha segunda leitura da Colleen Hoover e a leitura dela realmente é muito boa.
O jeito que mudamos de percepção a cada capítulo que lemos,e então entedemos melhor sobre os personagens citados e suas histórias prévias de vida.Gostei muito das descrições dos personagens que facilitam muito a leitura.
Recomendo esse livro para quem já está interessado.
Continue a nadar...

Maria6152 25/02/2023

Cara, o livro é ótimo. E o fato de ele abordar o tema de relacionamentos abusivos é muito bom, pq, eu n vou mentir, q eu julgava um pouco as mulheres q continuavam casadas mesmo com um marido abusivo. É um livro q, na minha opinião, todo mundo deveria ler.