All Your Perfects (Audiobook)

All Your Perfects (Audiobook) Colleen Hoover

Resenhas - All Your Perfects

Nairim 24/09/2023

Um dos melhores
Nossa, esse livro me surpreendeu de tantas maneiras, me cansou e pegou pesado. Mas no final me apaixonei, me apaixonei pelo o que posso esperar e o quanto o amor supera

Gabriel1740 19/09/2023

Horrible
This book is the most unnecessary and disgusting thing ever the main character is obnoxious and every single problem is her fault, she is horrible

Bella da'neer 21/08/2023

Eu tava aqui olhando algumas marcações do livro e achei essa
" I miss you, Quinn. So much. You're right here, but you aren't. I don't know where you went or when you left, but I have no idea how to bring you back. I am so alone. We live together. We eat together. We sleep together. But I have never felt more alone in my entire life."
" I have loved you every single second of every day since the moment I laid eyes on you. I love you more now than I did the day I married you. I love you, Quinn. I fucking love you!"

Chorei DNV

Lets 17/07/2023

Não me canço
Com certeza é um dos meus livros favoritos, não importa quantas vezes eu o leia, sempre aprendo alguma coisa nova com ele.

QUE LIVRO

Graham e Quinn me ensinam o quanto a realidade do casamento pode ser difícil e a importância de escolher um parceiro que vá aguentar os momentos de categoria 5 com você.

Defenderei essa obra sempre, com tudo de mim

Isabely77 17/07/2023

Perfeição
Perfeição em forma de livro. Te prende do início ao fim. Faltou explorar mais a vida profissional dos dois, mas é muito bom. Fiquei completamente imersa na história.

sarah :) 12/07/2023

A quinn é a personagem mais chata q eu ja vi mas mesmo assim continuo amando esse livro pra sempre

LetAcia782 30/05/2023

Opinião Pessoal
Gostei do fato de ser um romance diferente dos que estou habituada a ler, ele traz uma relação em um pé diferente ao que vemos na maior parte dos livros da CoHo.

Gyselle 27/05/2023

Amei
Eu amei esse livro. Como a maioria dos livros da Colleen, eu consegui me envolver com as personagens e a leitura fluiu bem. Adorei!!

Aninha 02/05/2023

Sempre que leio um livro dessa autora fico preocupada com o quão traumatizada ela não deve ser ?
Brincadeiras à parte, foi um livro muito impactante pra mim pois é um conflito que eu não leio muito sobre: divórcio e infertilidade. É um livro bem sensível, com uma linguagem fácil e que te prende à história, e que toca profundamente no seu coração - primeiro ele te traumatiza e depois ele te deixa feliz ?
5/5, recomendo e estou inspirada a ler todos os livros dessa escritora.

OBS: só ODIEI que o livro não sinaliza que é o quarto de uma das séries dela (eu não tinha noção disso). Li o quarto livro da série sem nem saber que tinha um primeiro?
Libia Sousa 22/05/2024minha estante
Opa, como assim? Tbm não sabia e estou lendo esse livro hahaha

Mafalda 01/05/2023

Já estou bem farta de Collen Hoover, mas comprei este livro em setembro por isso tinha que o ler. Não pretendo continuar a ler livros desta autora tão cedo porque cansa bastante serem sempre muito parecidos, mas até gostei do livro.
Achei a personagem principal bem chata em várias partes da história mas ao mesmo tempo sinto que não a posso julgar porque nunca passei pela mesma dor que ela.
A história de amor entre os dois (ignorando a parte da traição que eu nunca perdoaria) é bem fofa com toda a cena da caixa, das frases dos bolinhos da sorte e do post-it.

amannda 23/04/2023

Bomba atômica
Ai gente não dá kkkkk não é possível que todo mundo gosta desse livro
não vejo problema em não sentir empatia pelos personagens dependendo do propósito da narrativa, mas vejo que essa em específico fracassou por seu objetivo ser justamente que a gente sinta empatia e sofra com eles.
a todo momento eu só ficava pensando na idiotice do plot inteiro ser sobre a mulher sofrer por ser infértil, não falar um A sobre isso com o marido e ficar surpresa que o marido parece distante.
além disso, o cara é tão "perfeito", que só faz as coisas pq ama demais e se preocupa com a coitadinha, mesmo ele passando anos sendo rejeitado, se humilhando até conseguir atenção dela.
por fim, eu só conseguia pensar que ainda bem que essa mulher não conseguiu ter um filho, pq essa atitute doentia em relação ao tema só serviu para mostrar que ela era completamente desqualificada e despreparada pra cuidar de uma criança.
isiwan 23/04/2023minha estante
P mim o auge foi ele traindo e dps falando q achou a amante mt parecida com ela e por isso pegou kkkkkkkkk

amannda 23/04/2023minha estante
incrível como o cara é tão devoto que até quando vai trair tem a justificativa que estava pensando nela kkkkkkk ai esses personagens da colleen hoover não me descem

Vivian197 12/04/2023minha estante
Odeio livro assim juro, eu fui ler um nesse nivel (sem a parte de gravidez e tals) em que ela perdoava a traição, eu so continuei o livro na força do odio pq cada palavra era uma dor no coração

laurafigueredosantana 02/04/2023

All your perfects
Definitely my favorite book i?ve ever read. The last thing Quinn expected was to meet the love of her life just outside her fiancé?s door. A year after leaving behind their cheating partners, Quinn and Graham are in a perfect relationship that seems designated by fate. Seven years later, their perfect love is threatened by their imperfect marriage.

Jacque 01/03/2023

Que livro!
Acho que todo mundo devia ler esse livro, principalmente quem já é casado. Que livro emocionante!! Os capítulos nesse esquema de alternar passado e presente são uma montanha russa de emoções. Quantas lições de vida! Me sinto mto grata a Collen por ter escrito algo tão incrível, sério ???