All Your Perfects Colleen Hoover

Resenhas - All Your Perfects

Bianca0405 30/03/2024

É a segunda vez que leio esse livro ,algumas opiniões continuam as mesmas ,como,a Quiin foi meio burra de "perdoar" o que o Graham fez (saudades haha?!).Ela ficou tão fissurada na questão 'ter um filho' ,que ela nem pensava nas pessoas que ela estava realmente afetando.Acho que na primeira vez não tinha notado o quão estúpida era a mãe dela,meu Deus.
Adoro a escrita da Collen,por isso deu vontade de ler de novo.O fato de mostrar tudo dando errado e do nada o beleza do início é simplesmente incrível

Shel 14/01/2024

We are who our circumstances turn us into.
I didn't know what to expect from this book other than a couple struggling with infertility. But I was very surprised! The story is beautiful and exciting, with each chapter you are bombarded with new information about the characters' past while following their agony in the present and this awakens your curiosity to understand how they got to that point. The reading is fluid, easy and engaging and if you are sensitive to the subject, you can finish the book in tears.

poison ivy 03/01/2024

Dramalhão com alerta de lencinho
Fiz uma resenha detalhando todas minhas opiniões sobre o livro, mas o Skoob simplesmente sumiu com ela. Então só vou dizer que o livro é lindo, e merece, sim, todo o hype. Ao mesmo tempo que tem umas coisas bem fantasiosas q não aconteceriam na vida real, tem muitas coisas bem verdade nua e crua, que fazem o livro ser muito maduro. Chorei!

Aline 28/12/2023

Uma história de amor com desafios
Passei o livro praticamente todo me perguntando qual seria a ligação entre ele e os primeiros da série, CoHo sempre surpreende!

Gostei muito!

Babi 14/12/2023

Gostei, mas me irritou
Não sei descrever tudo que senti lendo esse livro. Comecei ele me irritando demais com a falta de comunicação e fiquei pensando em como era ?simples? evitar situação como essa. Mas ao mesmo tempo, entendi que pra algumas pessoas é difícil mesmo falar e resolver os problemas. Me fez refletir também, sobre as mudanças no relacionamento, em como as coisas vão acontecendo sem nem perceber e muitas vezes chega num ponto que ninguém consegue voltar atrás? chorei muito lendo as cartas do Graham, foi bem doloroso pra mim. E também gostei pq foi o primeiro livro da CoHo que não descreve tanto as cenas de s*xo (sempre achei meio nada a ver, uma vibe meio fanfic).

Eugenia 05/12/2023

All Your Perfects
No geral achei bastante interessante, teve um ótimo começo, o Graham e a Quinn a conhecerem-se naquelas circunstancias...
O livro traz o tópico da infertilidade e de como isso quase destruiu o casamento dos dois.. houve alturas em que se tornou um pouco repetitivo nos capítulos em que conta a história em tempo real.. parecia que com umas palavras ou outras o que estava a ser dito era sempre a mesma coisa..
Não entendi ate ao final do livro como é que ele se conectava com a serie de livros Hopeless... mas depois acabei por perceber.

Eugenia 05/12/2023

Rinnems 20/10/2023

Todas as suas (im) perfeições
OMGG
QUE LIVRO, QUE PLOW TWIST, COLLEEN AMASSOU DMS
EU REALMENTE NÃO ESPERAVA PELA TRAIÇÃO PELO O MOTIVO MAIS BOBOCA DO MUNDO E NEM PELO FINAL.
A CONEXÃO DO GRAHAM E DA QUINN TBM???
IN LOVE

Nairim 24/09/2023

Um dos melhores
Nossa, esse livro me surpreendeu de tantas maneiras, me cansou e pegou pesado. Mas no final me apaixonei, me apaixonei pelo o que posso esperar e o quanto o amor supera

Gabriel1740 19/09/2023

Horrible
This book is the most unnecessary and disgusting thing ever the main character is obnoxious and every single problem is her fault, she is horrible

Ben Bella 21/08/2023

Eu tava aqui olhando algumas marcações do livro e achei essa
" I miss you, Quinn. So much. You're right here, but you aren't. I don't know where you went or when you left, but I have no idea how to bring you back. I am so alone. We live together. We eat together. We sleep together. But I have never felt more alone in my entire life."
" I have loved you every single second of every day since the moment I laid eyes on you. I love you more now than I did the day I married you. I love you, Quinn. I fucking love you!"

Chorei DNV

Lets 17/07/2023

Não me canço
Com certeza é um dos meus livros favoritos, não importa quantas vezes eu o leia, sempre aprendo alguma coisa nova com ele.

QUE LIVRO

Graham e Quinn me ensinam o quanto a realidade do casamento pode ser difícil e a importância de escolher um parceiro que vá aguentar os momentos de categoria 5 com você.

Defenderei essa obra sempre, com tudo de mim