Os criminosos vieram para o chá

Os criminosos vieram para o chá Stella Carr

Resenhas - Os criminosos vieram para o chá

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

laura2043$ 29/03/2024

Eu não dava nada!!!!
Eu sou difícil com livro, porque voltei a ler agora e preciso que o livro me prenda logo no início! E foi isso que aconteceu...

Muito bom, fácil de ler (linguagem simples), te prende no INÍCIO, e o final é assim...muito bom!!!

Só não dou 5 estrelas porque tenho receio de estar "errada", entende??
Peguei para ler na minha escola, e não me arrependo.

ana 22/03/2024

Nada melhor que um bom chá de fim de tarde!
A história gira em torno de um roubo perfeitamente bem planejado onde tudo ocorria bem, até a aparição de uma simpática senhora.

O livro é leve, fácil e tranquilo de ler.

Lucas1429 11/03/2024

Um livro de mistérios, rápido de ler, mas que te prende do começo ao fim. Apesar de ser um livro sobre mistérios e investigações, dei boas risadas e me diverti com a originalidade do roteiro e da escrita.

Kamilly Soave 04/02/2024

Leitura rápida
Pra quem está começando a ler, essa obra é uma opção viável por que é uma leitura rápida, legal e te prende do começo ao fim. ?

Marcela115 31/01/2024

É um livro curto, fácil de ler acertei o final bem para o final do livro, recomendo para quem não quer uma leitura muito cansativa

Alc 13/12/2023

Esse livro é incrível
Li ele sendo Obrigada na escola e se tornou um dos meus livros favoritos. A escrita simples se encaixa com o enredo de um conto improvável e muito divertido, te arranca boas risadas em apenas uma hora de leitura, e te faz ficar embasbacado com tamanha originalidade. Perfeito pra introduzir crianças na literatura.

Sofiia_ 10/12/2023

Uma forma inconvencional de exterminar ratos...
Eu simplesmente devorei esse livro, ele me prendeu tanto que eu terminei em uma hora.
O mistério faz dele um livro viciante, em que você precisa saber o que acontece depois. O plot-twist dele pode ser um pouco confuso, já que para não está muito na cara. Mas mesmo assim vale muito a pena.

carol. 05/12/2023

"Eu sei lidar com as pessoas."
? Em "Os criminosos vieram para o chá " encontramos uma história fofa, leve e super divertida e com uma pitada de suspense. Tudo começa com um crime bem organizado e acaba se transformando em um desastre por completo, tudo por conta de uma velhinha esquecida.

? Eu amo livros leves, bobinhos e simples. Eu li em duas horas muito felizes onde eu não tive que me preocupar com entender plots mirabolantes ou descrições gigantes. Foi só uma história simples e rápida, e eu fico feliz que tenha sido por livre e espontânea vontade pois assim aproveitei a história ainda mais.

? Li em uma viajem de ônibus sozinha onde eu só precisava exatamente desse livro, o melhor é que foi indicação de uma amiga que ama essa história exatamente por ser do jeito que é.

Jasmim.Voos 21/10/2023

"[...] Um modo pouco convencional de exterminar ratos..."
Eu comecei a ler porque não achei nada q me interessasse mais, mas me surpreendi. Tudo começa com um crime muito bem planejado, e aí, vai contando como ele se desenvolveu e se os criminosos são pegos ou não. Senti cerca de 4 arrepios ao todo, e adorei cada um. Esse é um daqueles livros que você lê em 1/2 dias, e por isso é ótimo, a história não cansa.

Abelhas Literárias 28/09/2023

Um roubo, uma velhinha, uma reviravolta
Eu sinceramente não esperava uma leitura tão boa de um livro que eu encontrei perdido na abandonada sala dos professores.

Um roubo muito bem planejado, uma velhinha com problemas de memória e reviravoltas surpreendentes que tornam a narrativa muito melhor do que muitos livros policiais que eu já encontrei por aí!

ana ! 18/09/2023

Os criminosos vieram para o chá/ 3.5 ?
Achei um livro muito gostoso de ler, com uma leitura fluída e uma história interessante mesmo que o plot não seja difícil de descobrir. li para a escola então comecei a ler sem saber do que se tratava a história mas me surpreendi positivamente, a história é leve e os personagens são legais, gostei muito da velhinha que morava no casarão ela é um amor.

Kiittyy 20/08/2023

Horrível
Livro chato, irritante, e infelizmente tive que ler por causa da escola. Basicamente, não recomendo, é horrível o livro
LLynx 20/08/2023minha estante
A escola fazendo da leitura uma tortura, nada de novo aqui. Kkkkkkkkjjjj

luiza 16/07/2023

Um cházinho e biscoitos pra essa leitura deliciosa
O que dizer de "Os Criminosos Vieram para o Chá"? Uma leitura muito gostosa de se fazer, com um climinha muito legal de chá da tarde, mistério e uma vovó simpática. Li esse livro pois meu irmão pegou ele na biblioteca da escola e eu resolvi dar uma chance, foi uma ótima decisão! Um mistério pra se deliciar numa tarde fria e chuvosa com muito café (ou chá, como fariam os mais tradicionais dos ingleses). E claro, regado a muita Scotland Yard!

Isabella1407 07/07/2023

Ele é MUITO BOM pra vc sair da ressaca literaria(eu li ele em um dia)ele é super curtinho,a leitura é leve, super bom pra quem tá começando a ler, ele tem muita comédia, ação,várias reviravoltas que vc nem imagina,aquela velhinha é top KKK,mais eu achei o final um pouco incompleto

Lua 01/06/2023

DIABO EM MLK!!!!
Primeiro paradidatico bom da escola(um deles). A Penny É MALUCA,MAQUIAVÉLICA E GENIAL! Melhor personagem do livro, toda "esquecida" que nem eu.
Adorei a trama do livro e todo o desenrolar da história, entretanto no meio do livro já sabia do final, foi um pouco previsível, mas não imaginava com riqueza de detalhes.
Considero a história curta, creio que poderia ter aprofundado mais a história e os personagens, a fim de ser uma obra com maior riqueza de detalhes, gostei.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6