I Wish for You

I Wish for You Camilla Isley

Resenhas - I Wish for You

Ju Ribon 04/10/2019

I Wish for You
Ally pensou que sua vida havia terminado há cerca de um ano, quando seu namorado James a largou. Ela estava pronta para ser mais feliz para sempre e James partiu seu coração no Ano Novo sem nenhuma explicação, exceto para dizer que eles terminaram. Toda a família e amigos de Ally estão tão cansados ​​de Ally ficar irritada por causa de James. Já faz tempo e Ally precisa seguir em frente. Para piorar a situação, James começou a namorar novamente e adivinha? James está namorando o maldito colega de trabalho de Ally. Ally atingiu uma nova baixa e ela não tem certeza de como continuar.

Então o impensável acontece.

Enquanto Ally está fazendo compras com sua mãe no mercado de pulgas, ela é atraída para uma caixa de estilo vintage. A velhinha que vende a caixa tenta entregá-la a Ally, mas Ally recusa. As mulheres passam a explicar que a caixa "a pegou". Claro, Ally fica apavorada e sai rapidamente da loja. Uma vez em casa, Ally encontra a caixa em suas coisas e não consegue acreditar que a mulher foi capaz de escondê-la.

Mas espere! Ainda não estamos na parte chocante.

Ally abre a caixa e sai um gênio! Arthur tem mais de cem anos e, por causa de uma maldição que alguém colocou sobre ele, ele está destinado a permanecer na caixa até ser aberto, a fim de atender cinco desejos. Ally não pode acreditar que isso está acontecendo e ela é muito cética a princípio, mas Arthur é capaz de provar sua existência e fazer Ally ver que ela não é louca, na verdade ela tem sorte!

Ally pode parecer auto-absorvido no início deste livro. No entanto, lendo, vi que Ally é apenas uma pessoa muito apaixonada que realmente acredita que James era o amor da vida dela. Todos os esquemas que ela faz mostram ao leitor como ela está comprometida em trazer James de volta à sua vida.

Arthur é um cavalheiro clássico respeitável que ajuda Ally ao longo do caminho, mas concede seus desejos e oferece conselhos amigáveis ​​que provavelmente estão um pouco desatualizados, já que ele tem mais de cem anos de idade. O personagem de Arthur era engraçado, doce e muito antigo. Ele realmente deu a este romance algo extra que estaria faltando se ele não tivesse sido uma grande parte da história.

Se você quiser ler uma história peculiar e engraçada, este é o livro para você. Achei isso tão engraçado e de coração leve, a leitura perfeita para me fazer sorrir.

Eu desejo para você é um romance doce garantido para fazer você sorrir!