Nicole

Nicole Ully Kety

Resenhas - Nicole

Coruja dos livros 12/01/2018

Nicole..
Vamos conhecer um dos melhores livros que já li... Na vida??

Nicole (+18)
Autora: Ully Kate
Editora: Skill editora
Páginas: 278
Nota: 5? + ?

?O livro conta a história de NICOLE, uma jovem de 19 anos que viveu só por muito tempo já que perdeu seu pai ainda criança e sua mãe viaja muito por causa dos negócios da família que ela assumiu depois da morte do marido!
Nicole resolve quebrar todas as regras impostas por sua mãe, na noite de sua formatura. Só que ela não imaginava que isso traria consequências que mudaria sua vida.
Nicole mantinha um amor platônico pelo filho do prefeito da cidade, mas ele só a esnobava e não a ajudou quando ela mais precisou.
Sua mãe só a maltratava e exigia que Nicole fizesse tudo o que mandava (o que fazia com muita raiva).
Suas melhores amigas Vivian e Alice a ajuda a fugir de tudo e todos os problemas que começam a surgir por ter quebrado as regras.
A moça começa uma nova vida trabalhando como governanta na casa do Sr. Colleri Tunner, um homem bondoso, mas muito misterioso.
Quando Nicole acha que conseguiu dar um rumo em sua vida, tudo vira de cabeça para baixo novamente. Os anos passam e ela começa a colocar a vida no eixo, mas tudo muda com a volta de uma pessoa. Muda para melhor, ela não acreditava que agora conseguirá ser feliz. Você pensa que será fácil? Não é bem assim.. (nossa mocinha sofre)
Nicole e sua trupe rsrs passam por momentos dramáticos, difíceis, cheio de reviravoltas, que deixará nossos corações apertados, ficaremos agoniados, pedindo clemência..
Genteeeeeee, que livro é esse senhores??
Um livro sobre amor, lealdade, fidelidade, amizade e família. Um livro que nos mostra como a vida pode ser injusta, boa levar ao fundo do poço e mesmo assim nos mostrar que nunca estamos só, que podemos sim, sobreviver a tudo e ser feliz.
Me encantei com as três amigas, Nicole, Vivian e Alice e com o relacionamento delas.
Tive a impressão que essa história é mais comum do que imaginamos (na vida real) acho que foi por isso que me tocou tanto.
Ully já quero os próximos da série, já que Nicole é uma série. Só senti falta de uma coisa, ver o lado de Colleri, senti muita vontade de saber o que ele pensava de toda a história, mas não interferiu nada no encantamento que Nicole exerce sobre nós.
Uma palavra para esse livro: MARAVILHOSO!
Ully Kety 13/01/2018minha estante
Nem preciso dizer que eu amei né?! perfeitooo

Andressa1028 26/11/2023minha estante
Como faço para ler esse livro?

Ully Kety 13/01/2018minha estante
Eu tô muito Apaixonada!! muito boa essa resenha! eu nem tenho oque dizer, só sentir...amor...puro amor!

Fernanda @cantinhodosleitores 21/11/2019

Resenha do ig @cantinhodosleitores
"Alguma coisa nos seus olhos me faz querer me perder, faz eu querer me perder em seus braços...
Há algo em sua voz que faz meu coração bater mais rápido...
Espero que este sentimento dure o resto da minha vida..."

Nicole perdeu o pai ainda nova e como sua mãe vivia trabalhando, ela foi colocada em um internato, onde conheceu as suas duas melhores amigas, Vivian e Alice. No dia de sua formatura ela decide quebrar um pouco as regras e tenta aproveitar a noite o máximo possível, mas tudo sai errado quando Nicole é "estrupada" pelo cara pela qual era apaixonada. Um tempo depois ela descobre que está grávida e sua única certeza é que ela cuidará de seu filho. Sua mãe acaba descobrindo sobre a gravidez e exigi que ela faça um aborto. Mas Nicole está determinada a não fazer e foge de casa, com a ajuda de Vivian e Alice. Ela começa uma nova vida trabalhando como governanta na casa do Sr. Colleri, um homem bondoso e de coração grande. O que era para ser apenas um meio de sustento para Nicole e seu filho, acaba se transformando no lugar onde ela irá descobrir uma paixão avassaladora.

Um livro emocionante, onde mostra que muitas vezes a vida pode ser injusta conosco, mas que também nos mostra o poder do amor, da amizade e da família. E que acima de tudo que nunca estamos só, sempre teremos alguém para nos ajudar nas situações mais difíceis de nossas vidas. A leitura é super fluída e a história é cheia de surpresas, então preparem o coraçãozinho.

site: https://www.instagram.com/p/Bd8FrN9lnzl/

Entrelivros_efilho 19/01/2018

Nicole tem 19 anos, perdeu o pai quando tinha oito e vive sem a presença da mãe, que é uma milionária conhecida mundialmente por ser dona de uma joalheira famosa e vive viajando a trabalho. Após a morte de seu pai e com uma péssima relação com a mãe, ela é matriculada em um colégio interno, onde conhece Vivian e Alice, e acabam se tornando amigas inseparáveis.

No dia de sua formatura, cansada de seguir as regras impostas por sua mãe, ela resolve quebrar todas as regras pelo menos uma vez, e acaba indo parar no quarto de Luck, filho do prefeito e um dos garotos mais cobiçados, por quem ela é apaixonada há mais de três anos. O que ela não imaginava é que ela entregaria sua virgindade a esse garoto e sua vida mudaria para sempre.

Passado alguns dias dessa noite desastrosa, Nicole se vê gravida sem o apoio do pai da criança e sendo obrigada pela mãe a fazer um aborto. Disposta a seguir em frente com a gravidez, suas amigas inseparáveis arquitetam um plano de fuga, e Nicole parte sem olhar pra trás, disposta a criar o seu filho e recomeçar longe de tudo e de todos.

O que ela não imagina é que o destino está disposto a lhe pregar várias peças e enquanto ela luta pra recomeçar, a gravidez pode afastar um novo amor inesperado, sem contar que o passado sempre volta pra cobrar a conta de nossas atitudes.

A narrativa é simples e gostosa de acompanhar, e apesar de ter alguns momentos que nos deixa com um nó na garganta e uma lagrima teimosa querendo escapar, a leitura é leve e envolvente.
Nicole apesar de ser inexperiente me conquistou pela sua determinação em seguir em frente, deixando pra trás a fortuna e a vida descomplicada que poderia ter, pra ter o filho a todo custo, e Vivian e Alice me ganharam com o carinho, amizade e todo o cuidado com Nicole.

E tem também Ethan, fiquei encantada com ele! Seu jeito protetor e carinhoso ao cuidar de Nicole e do filho me deixou com um sorriso bobo durante a leitura e também curiosa pra saber tudo a respeito dele e fiquei de queixo caído com o desfecho da história.

É um livro que nos faz refletir sobre amizades, família, amor, recomeços e, sobretudo perdão.
Eu sou um pouco detalhista e gosto de tudo explicadinho, mas sem ser arrastado sabe? Teve alguns momentos que em minha opinião mereciam ter sido mais detalhado e não ter continuado após um tempo ter passado, e só por isso dei 4 🌟. Esse é o primeiro livro da série e o segundo é sobre Alice, que, aliás, já estou intrigada pra saber tudo sobre ela e o relacionamento a qual ela esta envolvida.
Indico a leitura!!!
@autora_lidianemastello 19/01/2018minha estante
É único ?

@autora_lidianemastello 19/01/2018minha estante
A história da Nicole termina nesse?

Entrelivros_efilho 20/01/2018minha estante
Termina sim, o próximo é a história da Alice.

Ully Kety 21/01/2018minha estante
Amei a resenha!! perfeita!

Ully Kety 21/01/2018minha estante
É uma trilogia, aonde Nicole é o primeiro da série.

Gisele @_readmore 26/02/2018

Abriu minha cabeça
Confesso que ao começar a ler esse livro estava cheia de preconceito por nunca ter lido um New adult antes. Pensava que o enredo era todo baseado em sexo ?????, santa ignorância.

Nicole é um livro de romance com algumas cenas apimentadas, mas um belo romance. A personagem principal fica grávida e tem que fugir de casa para poder ter a criança. Ela mostra força e persistência incríveis ao longo de toda a história, vai trabalhar como governanta na casa de Colle... e o resto vou deixar vocês lerem.

Achei que o final foi muito tumultuado de acontecimentos, deixando muita coisa para o leitor pensar. Indico a leitura, principalmente para quem gosta desse gênero.
Ully Kety 14/05/2018minha estante
Hey, Gisele, amei a resenha, fico feliz que tenha gostado!!

Ully Kety 14/05/2018minha estante
Amei a resenha!! nem precisava dizer, né? perfeito!!!

Elanne | @LeiturasdaNanny 12/01/2019

Leitura prazerosa
No inicio do livro, somos apresentados a uma garota ingênua, um tanto indecisa mas que tem uma certeza: ta cansada de seguir nas regras.
Nicole então decide fugir de casa e tentar uma vida diferente da que viveu até então.
No decorrer de sua caminhada ela conhece um homem incrível, mas que está quebrado, assim como ela ja passou por poucas e boas na vida e não confia em ninguém.
Entre idas e vidas, encontros e desencontros, ficamos torcendo pra que as coisas se acertem e eles dêem certo.
além disso, é lindo ver a amizade que Nicole tem com a Alice e a Vivian, que nunca a abandonam, aconteça o que acontecer.
Adorei, super recomendo. É um livro clichê? sim! mas que vale a pena ser lido

site: https://www.instagram.com/p/Bsi7sEwgSqs/

Pri Nunes @infinitoliterarioo 17/02/2019

Quando o desejo fala
Nicole é uma menina sonhadora, com ânsia de liberdade e poder se ver livre das garras da sua mãe. Perdeu seu pai muito nova e não teve a mãe presente em sua vida. Suas melhores amigas, Vivian e Alice, são sua família.
A formatura, que dá asas a muitos jovens, para Nicole é a prisão final, já que assim que terminar o ensino médio deverá ter o futuro que a muito foi planejado por sua mãe.
Foi maravilhoso ver a construção e o crescimento da personagem, que inicia como uma menina doce e ingênua e, a duras penas, consegue lutar pela liberdade de decidir sua vida, consegue crescer e se tornar uma mulher que, apesar de tudo, não deixou de brilhar. E, no meio de todos os problemas, Nicole ainda tem a chance de conhecer o seu grande amor. Ansiosa pelos próximos 2 livros dessa trilogia.
Recomendo a todos que lutam por seus sonhos e objetivos, que não desistem facilmente e que acreditam fielmente no amor. Não importa quanto tempo passe, nunca é tarde para tentar.

site: https://www.instagram.com/p/Bt0S9AsAU6o/

Jackie | @caoscafeelivros 21/03/2019

Resenhando com a Jackie
Aiminhadeusa! Eu surtei!
Descrevendo em uma só palavra A.M.E.I!

Devo confessar a vocês que a autora me surpreendeu com Nicole, esse com certeza é aquele  tipo de livro que nos marca, com uma lição a apreender, a autora nos proporciona uma trama diferente, sobre família, a dor da perda, sacrifícios, honra e amor. Esse é um daqueles livros que fazem você chorar, rir, gritar, e se apaixonar perdidamente. Esse é um daqueles livros que nos deixam sem palavras para descrevê-lo. Simplesmente maravilhosos. Eu devorei o livro em um dia, quanto mais lia desejava mais e mais dessa história. A autora merece meus parabéns por essa trama maravilhosa. Ully conseguiu me emocionar e me cativar com esses personagens incríveis. Eu com certeza me emocionei muito com a amizade das garotas.
Adorei as reações exageradas dela quanto estava com Ethan, me tirou muitas risadas.

?Maldito sorriso arrancador de calcinha.?

Gente Nicole é um livro hot que vai levar as leitoras ao limites de seus desejos, mas também é um livro que aborda temas importantes, se você se interessou pelo livro eu super recomendo.

Se você acha que a história acaba com Nicole está errado, a autora nos presenteia com uma Trilogia, Nicole é só o começo da historia das três amiga. Aguardem?
Se Nicole arrebatou seu coraçãozinho, Alice virá para destruí-lo.

site: https://caoscafeelivros.wordpress.com/