A Voz do Coração

A Voz do Coração Elizabeth Bezerra

Resenhas - A Voz do Coração

Gabsam 14/10/2022

Peter Perfeito!!!
Era assim que Juliana o denominou e ficou simplesmente perfeito...
Gente da vontade de guardar esse homem num potinho, que lindo ver o cuidado dele com ela, a aceitação de tudo que ela passou.
Passar por cima de tudo que ele acreditava pra ficar com ela.
E que cena perfeita essa:
Me peça a lua, Honey ? esfreguei o meu nariz no dela ? E eu vou buscar para você.
Ou a cena do açoite...
Livro lindo de recomeços, com hot de aquecer o coração...Fechou com chave de ouro.

Gisele 18/09/2022

Último livro da série é terminei com o sentimento de até que enfim me livre dessa série. A série dou ? ? o contexto do livro não é ruim o problema foi querer comentar os 7 livros o mesmo período de tempo na visão de cada personagem o que cansou muito. Fora a escrita que me incomodou muito.

Danizinha 24/05/2022

Já tinha lido os livros anteriores há alguns anos e gostei, mas estava adiando esse, não sei pq motivo, sempre gostei de Peter. Me surpreendi com a estória, achei que seria muita pegação, mas com o histórico de Fabiana foi mais leve nas pimentas.

Helem21 20/05/2022

Decisão
Aquele negócio de que existia um anjinho e um diabinho em cada ombro nosso, enviando conselhos, deveria ser verdade. O meu anjinho estava com os pés e braços enfaixados, gritando para que eu corresse o mais longe possível. Ele me alertava que não restava muito do meu coração para eu brincar de roleta russa.
Do outro lado, meu diabinho vestindo roupas de couro, que deixaria qualquer roqueiro maluco de inveja, dizia que eu deveria pular do precipício em busca de ouro. E a luz que vinha desse despenhadeiro brilhava demais para que eu conseguisse resistir.

Vanilza1 29/09/2020

Perfeito
Adorei a Série New York, todos os livros são maravilhosos e esse último fechou com chave de ouro pois a estória de Peter e Fabiana simplesmente me encantou.
Fabiana passou por situações difíceis enquanto esteve presa por Nathan sofreu estupro, humilhação e diversas outras maldades .
Até Peter estourar o cativeiro e salva -la e dando a ela uma vida digna de princesa.

Rose 05/09/2020

Vou confessar uma coisa, poucos livros eu vi uma pessoa sofrer tanto como a Fabiana. E também não sei como ela não enlouqueceu diante do que passou.

Quem leu Caminhando Entre Espinhos, viu o quão guerreira esta moça é. Mas quem pensou que o surgimento de Peter em sua vida iria trazer a paz e alegria, enganou-se redondamente.

Acho que quando a autora escreveu a história deste casal, ela estava em seu modo hard malévola, porque cada virada de página era uma paulada.

Antes de mais nada, vou deixar claro que Peter é tudo de bom em um só lugar. Aquele tipo de homem que nos apaixonamos de cara. Ele não tem nada a ver com os problemas que Fabiana ainda vai precisar enfrentar. Na verdade, ele a ajudou e muito, não só cuidando dela, como também fortalecendo o espírito e a autoestima desta jovem. Além claro, de oferecer seu amor e coração em uma bandeja.

Acontece que Fabiana tem um longo e difícil caminho pela frente. Não só com os dias infernais que passou, mas com novos problemas que surgirão em seu caminho. Todos ligados aos dias em que ficou presa.

A cada nova notícia Peter se mantinha firme a seu lado, tentando ser a rocha que ela precisava. Mesmo nos momentos em que sua vontade era diferente de Fabiana, ele não julgava, apenas tentava mostrar o quanto ela era amada e merecia este amor. Sem críticas, sem perguntas, sem cobranças.

Mas o que Fabiana passou é algo que não se esquece. A confiança que ela tinha nela mesma e nas pessoas já não existe mais. Ela perdeu tudo e todos que amava. Seu único porto seguro era Peter.

Peter mais uma vez vai precisar resgatá-la do inferno. Um inferno que pode causar a morte de todos. Será que este casal um dia vai ter paz?

site: https://www.instagram.com/fabdosconvites

Vanessinha 16/02/2020

Gostei muito
Faz um bom tempo que comecei a ler a série e não fiquei apaixonada. Li os 2 primeiros livros e pulei para o oitavo. Que surpresa boa. Houve uma evolução muito evidente na escrita. O protagonista Peter é super protetor, porém é o tipo de homem que respeita a vontade da mulher. Fabiana é uma garota totalmente destruída que evolui aos poucos. O casal junto é maravilhoso.
Andrea.Gaspar 25/03/2021minha estante
Acho que é um livro razoável. É difícil lidar com a temática envolvida. A protagonista estava totalmente destruída e Peter tem sido bondoso e compreensivo. Um amor de cara. Mas daí a respeitar a vontade da mulher... acho que isso ficou muito a desejar dada a maneira como ele lida com as questões de gravidez e aborto. Existe um verniz de "eu respeito suas decisões, afinal o corpo é seu", mas na verdade ele a pressiona o tempo inteiro. Considerando o relacionamento amoroso deles e o fato de que Peter é basicamente o único suporte real que Fabiana tem no mundo, é muito difícil para ela não cumprir as expectativas dele. Acho isso meio decepcionante.

priscila.wenzel 24/10/2019

Ao meu ver o menos pior!

Conhecemos Peter desde o primeiro livro, pois ele é amigo de Neil, Adam e Liam. Fabiana por outro lado encontramos quando Neil foi sequestrado e ele a ajudou no cativeiro.

O livro começa desse ponto depois que Fabiana sai do cativeiro.
Peter a princípio fica com pena da jovem assustada, arredia e cheia de dificuldades em confiar nas pessoas. Assim como Fabiana está traumatizada, Peter também tem um trauma forte devido a algo horrível que presenciou na infância.

Peter sente que precisa cuidar de Fabiana e aos poucos os dois vão baixando a guarda e aprendendo a confiar um no outro.

De todos esse pra mim foi o menos pior, mas também não foi lá aquelas coisas.
Infelizmente o casal não me prendeu tanto, como aconteceu nos livros anteriores. Acho que o problema está na escrita da autora que não conseguiu me prender na história.

Deve até alguns pontos durante este e os outros livros, em que senti que ela estava romantizando o machismo.

Wall 30/06/2019

Peter perfeito sim !!!
Simplesmente ameiiiii e para mim é uma das melhores histórias da série New York ,Peter é perfeito simmmm

DaniBooks 09/03/2019

A Voz do Coração
Escrita ruim, história fraquíssima, bizarrices, personagens chatos, cenas eróticas repetitivas. Tem uma ótima premissa, porém mal trabalhada. A questão da exploração sexual de mulheres e das grandes redes de prostituição acrescentaria um belo suspense à história do casal que passa o livro inteiro praticamente dentro de um apartamento, trocando juras de amor cansativas e transando. Até a questão do tráfico de drogas no Rio de Janeiro é mal apresentada.
Enfim, não tenho muito o que dizer além de NÃO GOSTEI!

Lizete_Silva 23/12/2018

Perfeito!
E eis que chegamos ao grande final, a história mais esperada, pelo menos por mim! Ai ai estava muito ansiosa pela história do Peter e não me decepcionei foi lindo demais. Tudo bem que eu achei que seria só flores para minha Fabiana e boom fui surpreendida, não é que tivemos mais lágrimas, mas o susto foi passageiro (ufa). Além disso, tivemos mais dos nossos personagens queridos, foi incrível acompanhar o quanto a Paige amadureceu, só suspiros com o final, agora a vontade que fica é poder acompanhar a próxima geração!

Vivi @mil_motivos_para_ler 19/11/2018

Belo final!!!
Um belo final para esta série!!! Peter e Fabiana, um encontro que podia não ter acontece, mas aconteceu e juntos eles superaram suas dores!! Não sei se seria possível na vida real superar tudo o que Fabiana superou, mas é uma das coisas que a ficção nos permite.