O Guia Definitivo da Espada & Feitiçaria

O Guia Definitivo da Espada & Feitiçaria Alexandre Callari...

Resenhas - O Guia Definitivo da Espada & Feitiçaria

_Jorgeft 22/03/2022

Um bom e-book sobre o assunto!
O título do livro diz tudo... Mas se é definitivo eu já não sei. As informações contidas aqui são be boas, todo o material é bem diagramado e o uso de imagens auxilia bastante. Pra quem curte o tema ou quer conhecer, vale a pena sim! O preço tá bem acessível.

Lucas 21/12/2017

Um excelente guia para os fans do gênero.
Mais um trabalho impecável da editora Pipoca e Nanquim, um excelente copilado para nenhum amante do gênero espada e feitiçaria botar defeito. Muito bem escrito, muitas informações, ilustrações.

Iago Medeiros 12/02/2018

Belo trabalho de pesquisa!
Esse guia escrito pelo Pipoca e Nanquim traz uma amplo estudo sobre o subgênero da Espada & Feitiçaria, criado por Robert E. Howard (lendário criador de Conan). Essa carta de amor ao personagem e para todo esse subgênero é repleta de referências e belas recomendações na literatura, filmes, quadrinhos... Enfim, belo trabalho do trio. Entretanto, algumas coisas parecem bem corridas, faltando algumas revisões em algumas seções do livro e a falta de um epílogo deixou a desejar também. Apesar disso, é uma bela obra. Muito bom!

Tiago 18/01/2023

Boa leitura para pesquisa.
Um livrinho que ganhei de brinde da editora Pipoca e Nanquim. Excelente material para quem gosta de literatura de fantasia. Aborda todos os estilos literários dentro da fantasia com informações bem detalhadas, claras e que, pelo menos eu, confio. Sempre leio e releio partes inteiras todas as vezes que vou encarar um livro ou filme em algum universo fantástico.