Alec L.A. Casey

Resenhas -

Man 14/06/2020

Eu amei demais esse livro. Ele foi super divertido, tiveram momentos em que eu gargalhava com Alec e Keela. Eu ri muito.
A escrita da autora é deliciosa e fácil de compreender. Keela é direta e honesta, já Alec é arrogante, engraçado e muito amoroso.
No final do livro achei que a autora se perdeu um pouco fazendo Keela se distanciar de Alec, achei que poderia ter sido de outra forma.

Man 07/08/2022minha estante
Não demora não, acho que nos 40% já temos algum.

bibstalendo 02/10/2021

humpf
SÉRIO KKKKKKKKKK, eu nem sei o que me levou a ler esse livro, porém com certeza não foi a capa.

Ignorando isso, acho que ele é bem razoável, tem um romance aceitável, umas intrigas que eu não achei muito legal, eu gostei bastante da relação do Alec com os irmãos, tem uns trechos engraçadinhos e tals, tem uns trechos mais pesados que pra mim foram de 0 a 100 mudando completamente o clima do livro.
O livro não é horrível sabe, mas tem umas partes meio "?????".
Tem uns trechos mega tensos e pesados e o povo age como se estivesse em um piquenique felizão, chega a ser quase ridículo em algumas partes.
Enfim, achei legalzinho, foi uma leitura rápida e aceitávelzinha.

bibstalendo 07/08/2022minha estante
eu não lembro pq faz mto tempo que eu li mas eu acho que demora sim, porém tem algumas cenas de pegação antes do hot em si (se eu to me lembrando direito

Iara.Bubolz 02/12/2019

Alec
Alec foi um aprendizado, foi tão lindo ler esse livro e ver esse amor crescendo entre Alec e a Keela. L.A. Casey você quebrou meu coração.
AMEI DEMAIS A HISTÓRIA DESSES DOIS.

thadlima 13/06/2020

Alec
Esse livro foi uma mistura de sentimentos que em algumas partes não sei bem o que senti, amei os personagens desde que comecei.

Fulvia 08/01/2021

Trecho
Pessoas fracas procuram vingança, pessoas fortes perdoam e pessoas inteligentes ignoram. Qual você é?

Luana.Bona 01/06/2021

2° Livro da Série Slater Brothers - Sinopse
Keela Daley é a ovelha negra da família. Ela sempre vem depois de sua
prima mais nova Micah. Mesmo aos olhos de sua mãe, Micah brilhava e Keela
desvanecia em sombras. Agora, na idade adulta, Micah está noiva e o foco é
apenas sobre ela. Keela possui uma baixa prioridade... ou assim ela pensa.
Alec Slater é um solteirão, nunca leva para a cama a mesma mulher, ou
um homem, duas vezes. Ele é um agente livre, que faz o que lhe agrada e
responde a ninguém; isso, até uma irlandesa ruiva com um temperamento
ardente para combinar com a cor de seu cabelo derrubá-lo em sua bunda.
Literalmente.
Ela odeia ter que admitir, mas Keela precisa de um favor do arrogante
irmão Slater, um enorme favor. Ela precisa dele, não só para acompanhá-la ao
casamento de Micah, mas também para se passar por seu namorado. Alec
concorda em ajudar Keela, mas tem certas condições para ela cumprir. Ele quer
o seu corpo e planeja tê-lo antes que alguém possa dizer o que fazer.
O que ele não planeja, é perder seu coração, bem como a possibilidade de
perder sua família, quando alguém do seu passado ameaça seu futuro.
Alec possui Keela, e o que Alec possui, Alec mantém.

Renata.Said 22/10/2023

Supreendentemente divertido!
Pra mim o melhor livro da série Irmãos Slater. Alec é o irmão mais divertido e sua história não deixou a desejar?

Adorei a química com Keela e mesmo tendo histórias pessoais pesadas, o livro é divertido demais!

As cenas hot são ótimas. Super recomendo!

Amanda 09/02/2021

Alec Slater
Esse livro levou quatro longos meses para chegar em casa e quando chegou eu estava de ressaca literária kkkkk quando realmente peguei ele para ler fiz com um pouco de medo pois os dois primeiros já estavam na minha lista de favoritos, meu medo era não amar como amei os dois primeiros. Agora que terminei tenho que dizer, PELO AMOR DE DEUS QUE LIVRO FOI ESSE MINHA GENTE!!!

_Biiasn 24/08/2022

Inesperadamente bom!
É uma mistura de relacionamento falso com máfia e tudo acontecendo o mais rápido possível!
Eu gostei desse bem mais q o primeiro, acho q aqui a autora definitivamente se encontrou, os personagens não eram tão cansativos e forçados, e as agressões não eram tão presentes (ouvi um amém?)
E alguém muda essas capas??? Elas dão muito spoiler.

Gislene.Batalha 11/11/2023

Alec
Keela não se sente amada pela mãe que sempre demonstrou preferência pela prima. Após uma grande desilusão amorosa ela precisa ir só casamento desta prima, e não quer ir só.
Assim, Alec a acompanha como um falso namorado. Mas, quando se trata de amor tudo pode acontecer.