Blood Oath

Kelly St. Clare

Resenhas - Blood Oath

Amanda.Tavares 14/03/2021

Bem diferente
Eu bem confuso o livro todo e você somente entende no finalzinho o que está acontecendo, mas o universo me prendeu e vou ler o resto.

Analaracm 01/11/2021

Já desconfiava
A protagonista sofre bastante viu coitada. O vilão/mocinho desse livro é tudo, já estava torcendo por eles desde o início. Os Plots do livro são um pouco óbvios, tipo depois da metade você já começa a imaginar o que tá acontecendo.
Mas fora isso o livro é muito bem escrito, terminei bem rápido. Ansiosa pelo segundo.

Malu 18/01/2023

ok
achei o livro bem confuso na maior parte do tempo, algumas cenas pareciam meio corridas. mas gostei da história e dos personagens, o plot é legal, não é nada absurdo mas rola aquela surpresinha. a protagonista as vezes é meio imatura mas da pra entender até pq ela é uma adolescente que sofre o pão que o diabo amassou. o mocinho/vilão é bem aquela vibe misterioso (que eu me amarro), mas não achei que o relacionamento deles teve mt desenvolvimento, foi o livro todo ela falando q odiava ele e ele tendo q tomar atitudes que acabavam machucando ela. pela sinopse imaginei algo diferente, mas é bom, espero gostar dos próximos também.