A Guerra dos Werelords

A Guerra dos Werelords Curtis Jobling

Resenhas -

Cathia 24/01/2022

Um final agridoce apesar de tudo
Acho que foi um desfecho até que razoável pra saga. O autor deu uma exagerada em certos momentos, principalmente em relação ao Drew, não tinha necessidade fazer ele enfrentar tantas perdas assim. Mas relevamos, afinal de contas, foi uma guerra. Acho que a trama correu bem dentro das expectativas. Recomendo.

Lanny 31/08/2020

Tava melhorando, mas aí...
Ufa! Cheguei ao fim. Deve ser estranho olhar minhas resenhas com notas baixas e comentários negativos e ver que cheguei até o fim. Mas 1) eu não gosto de abandonar livro, as séries que não terminei é porque não achei os livros ou o autor não escreveu e 2) apesar de toda reclamação eu queria ver onde a história iria parar e o destino dos personagens e desde que eu acabei meus pensamentos estão a mil tentando decidir o que falar sobre ela e ainda não decidi.

Poderia dizer que Curtis Jobling não gosta de Drew porque o pobre não teve descanso nem recompensa. Poderia dizer que em termos de ação é exagerado, tem tanto que chega a cansar, mas o romance passa longe; em um determinado momento que apareceu uma cena romântica e que a gente pensa -Finalmente- (e é tão fofo, ele poderia explorar esse lado) parece que ele faz -Rá! Pegadinha do Malandro-. O povo reclama de George Martin matando seus personagens... não sei as datas das publicações de um e de outro, mas parece que Curtis é discípulo dele porque minha Nossa Senhora dos personagens, quase não se salva ninguém, e alguns que se salvaram você se pergunta por quê.

A série tem seus momentos e acredito que agrade bastante algumas pessoas, mas pra mim foi razoável,