Aquele dia junto ao mar

Aquele dia junto ao mar Karina Dias

Resenhas - Aquele dia junto ao mar

Julia 28/06/2021

Li o livro por recomendação de uma amiga, mas acabou não suprindo minhas expectativas. Não é uma história ruim, mas não consegui me envolver.

Salemme 13/12/2023

Quente, fervendo!!
Pra que curte um bom livro de cenas hot, esse aqui não pode faltar! História super interessante que aborda diversos assuntos distintos e bem unidos com a trama!
As cenas quentes são muito bem escritas e detalhadas que fica até difícil ler se estiver em lugar público, hahahahha, fica essa dica aí!!!

Rose 04/01/2018

Uma história de amor maravilhosa...
Já tem quase uma semana que terminei de ler esse livro e ainda estou em êxtase. A Karina Dias retrata o amor de Gaby e Duda com tanta delicadeza, que faz com que a gente se sinta participante da história. A gente ri, chora, se excita, sente raiva, vibra... enfim, é um turbilhão de sensações e sentimentos. Uma história narrada por duas pessoas, nos possibilitando compreender cada sentimento, cada atitude das personagens, o que nos faz, de certa forma, interagir com elas, ao menos tentar, né? Já que por mais que tentemos aconselhá-las a fazer ou não fazer algo, elas não irão nos ouvir. Rsrs. O fato é que "Aquele dia junto ao mar" é uma história maravilhosa, tenho um carinho enorme por ela e já virou uma das minhas favoritas.

paloma 20/04/2020

Segundo livro que leio da Karina e percebo características marcantes e comuns a escrita: histórias densas, sensuais, cheia de reviravoltas, misturada com um clichê presente em todo livro desse gênero que prendem o leitor. Em resumo, gosto muito da forma como a narrativa é construída, ao passo que, consigo perceber algumas falhas na construção da obra e personagens que soam "muito adolescente" e irreais, mas isso é uma característica minha, a preferência por histórias mais maduras e que se aproximam mais da realidade. Em todo caso, recomendo a leitura.

Daniel.Oliveira 28/09/2019

Aquele dia...
Quem não tem um dia marcado no coração?! Em aquele dia junto ao mar Karina Dias conta a historia linda de uma jovem que se envolve com uma mulher mais velha, e a luta para viver um grande amor.

Pâmela 19/06/2020

Aquele dia junto ao mar
Apesar de esperar bem mais da história, não achei ruim. Bom pra passar o tempo. Leia sem grandes pretensões.