Ruben

Ruben Aricia Aguiar...

Resenhas - Ruben

Entrelivros_efilho 10/01/2018

Ruben é o primogênito da família Riviera, ele e mais cinco irmãos cuidam da empresa que seus pais construíram ao longo dos anos com dificuldade e muito trabalho. Ele é responsável pelas finanças da empresa e ao descobrir que em uma das suas lojas eles estavam sendo roubados, decide se passar por funcionário para tentar descobrir quem os roubou.

Megan faz faculdade e trabalha muito para conquistar seus sonhos e ajudar melhorar a vida dos pais, mora com mais quatro amigas, e está na lista de suspeita de Ruben por fazer hora extra demais, para ele isso pode ser uma maneira de “maquiar” os roubos.

Ruben é arrogante, prepotente, egocêntrico e não confia facilmente nas pessoas, a não ser que sejam pessoas da sua família, ao se deparar com Megan ele enxerga que estava errado em relação a ela, e acaba contando todo o seu plano de investigação e pede sua ajuda, mas toda essa aproximação acaba que os dois se envolvem e estão cada vez mais apaixonados, o único problema é que Ruben é noivo de Colline com quem namora há anos e precisa decidir como contar toda a verdade pra Megan sem que ela o abandone, pois, ela é cabeça dura e teimosa e não o perdoará com facilidade, além de ter que terminar com Colline que sente um amor doentio por ele.

Os primeiros capítulos Ruben nos faz odiá-lo por sua arrogância, mas Megan nos conquista, pois não é uma mocinha que aceita tudo calada, ela é teimosa e encara Ruben de frente sem medo.
A escrita das autoras é leve e fluída, nos deixa curiosa a todo o momento em qual será a atitude dos protagonistas pra saírem da confusão em que se meteram (e que não foram poucas).
A única coisa que me incomodou um pouco durante a leitura é que alguns momentos (no meu ponto de vista) poderiam ter sido mais detalhados, achei um pouco corrido alguns acontecimentos que eu acho que mereciam um desenvolvimento melhor e senti falta de paixão em alguns momentos dos dois.
A família Riviera é muito divertida, eles são super protetores entre si, e com eles é aquela velha historia: Mexeu com um, mexeu com todos, e isso deu um toque leve na historia e que gostei muito.
Esse é o primeiro livro da série e estou curiosa sobre os outros irmãos, o próximo será do Heitor que é o irmão mais divertido da família que me arrancou gargalhadas em vários momentos, estou ansiosa pra saber o que ele vai aprontar.

site: https://www.instagram.com/entrelivros_e_filho/?hl=pt-br https://www.facebook.com/Entrelivros_e_filho-1710703565630784/

Gabi Kalk 14/02/2018

Oie, hoje vim falar sobre o gostoso e arrogante Ruben!!! Ele é o irmão mais velho entre os 5 filhos do Sr. Rivera. Há dois meses atrás publiquei aqui as primeiras impressões de Ruben, fiquei fula da vida com as atitudes deste mocinho, que não é tão mocinho assim. As queridas autoras Aricia Aguiar e Suany Anjos não deixaram barato nesse livro latino e caliente, com muito jogo de palavras espanholas e sangue latino, teremos um dos melhores romance quente do ano.

Ruben vai trabalhar como atendente em uma das filiais da rede de lanchonetes da família, pois está ocorrendo uma fraude das grandes. Afim de descobrir o ladrão, Ruben assumi a identidade de Fernandez, mostrando-se o pior colega de trabalho que poderia ser para a doce Megan. Aos poucos esses dois vão se acertando, começando a rolar uma química de nos deixar tontos de tanto amor, porém segredos sobre a identidade verdadeira de Ruben vem a tona desmascarando-o da pior maneira possível, afastando os dois. Ruben não consegue esquecer Megan, mesmo tendo provas quase concretas de que ela está muito bem e feliz, tentando esquecer a querida Megan, Ruben reata um relacionamento de pegação com Colline, porém isso não o deixa esquecer seu amor.

Megan esta quebrada com a forma que o seu romance caliente se rompeu e para tentar esquecer, começa a focar em sua nova jornada. Megan é uma garota simples que coloca o bem estar de quem ama acima de todas as coisas, o que a faz sofrer as vezes. Com a chegada de Fernandez na lanchonete, seu coração acaba ficando mole com o jeito todo durão do latino, porém um rosto bonito não é páreo para a verdade.

Foi um super romance contemporâneo que eu li entre o final do ano de 2017 e o começo do ano de 2018, recomendo muito, ele nos trás lições sobre humildade e perseverança, com cenas de cortar o coração também.