Xeque-Mate nas Sombras

Xeque-Mate nas Sombras Samuel Gomes...

Resenhas - Xeque-Mate nas Sombras

Andy 16/03/2023

O livro dá continuidade à visão e trabalho da espiritualidade em tempos de transição planetário. Este, focado principalmente nos trabalhos de resgate de entidades do astral inferior -- sempre com muito carinho e compaixão.

Fábio Tomaz 03/08/2022

Um guia para sobreviver ao Apocalipse.
Vemos aqui neste título a continuação do trabalho de André Luiz e Clarencio na ajuda para a regeneração do planeta, agora mais voltados na limpeza do astral inferior e resgates de nossos irmãos recalcitrantes no mal.
Assim como o seu predecessor, o livro nos traz pontos de vistas mais amplos e lógicos sobre trechos do livro do Apocalipse e como devemos interpretar as profecias do apóstolo João.
No entanto os autores espirituais nos apresentam como a nossa realidade física é duramente acachapada pela influência das sombras que, em seus derradeiros momentos de desespero tentam suas últimas jogadas para evitar o degredo e recuperação do planeta.
Finalmente durante toda a leitura vemos, a cada nova página, que o segredo está no interior de cada um de nós e que na verdade é em nossa reforma íntima que reside a verdadeira salvação de todo o planeta.

Mari 13/02/2021

Esse livro é o segundo da trilogia regeneração. O primeiro foi ?O futuro espiritual da Terra?, o terceiro ?A Decisão?, todos de autoria de André Luiz, sendo que o último da trilogia é André Luiz junto com Chico Xavier.

André Luiz junto com o seu guia espiritual Clarêncio em conjunto com outras entidades benfazejas, narra todo o processo da Regeneração do planeta Terra.

Confesso que quando comecei a ler esse livro parecia que estava descrevendo a situação atual em que o mundo sofre com essa pandemia. Porém, vale ressaltar que o livro na sua primeira edição foi escrito no ano de 2017, não que isso seja um empecilho, mas acredito que não houve um tipo de ?premonição?, enfim não irei entrar nesse mérito.

A princípio o livro começa com a proposta do governador, para uma transformação urgente de valores, bem como a necessidade do apoio mútuo.

O planeta deveria sofrer efetivas mudanças para ser um mundo regenerado. As transformações que o plano físico e as esferas inferiores teria de passar seriam: a corrupção, separação étnica, restrição de comunicação por diversidade de linguagem, exploração inadequada de recursos, imperialismo, lutas pelo poder e tantos outros problemas, quer dão o tom de urgência nas mudanças inadiáveis, visando melhorar suas qualidades morais.

A etapa de finalização da limpeza astral, traria a leveza e a suavidade de um clima de elevação vibratória.
Conforme descrito, as profecias do Apocalipse, trazidas pelas mãos abnegadas de João Evangelista, tornam-se realidade nos
dias de hoje.

Os tempos que estamos vivendo são crucial e definidora importância a humanidade terrestre para todos os lados tanto pelo espiritual quanto no campo da matéria.

A ação coletiva e direta traria um mundo de regeneração ainda nem tanto perfeito, claro que, em se tratando de nosso Sistema Solar, todos os orbes despertos espiritualmente aguardam que a Terra venha a entrar na escala de mundos superiores ao adquirir sua harmonia.

Por fim, basicamente todo o livro se trata desse assunto pertinente nos dias atuais, que possamos em qualquer dia tornarmos agentes do bem nas perspectivas sublimada da vida.

Jocemar 25/01/2021

Esperança num futuro melhor na terra.
Livro que narra a organização espiritual de melhoria moral da humanidade. O destino de cada um de acordo com as escolhas feitas aqui.