Um Natal com Amor

Um Natal com Amor Silvana Barbosa

Resenhas - Um Natal com Amor

Júlia 20/12/2021

Pena que é curto
Eu não li os outros livros da série, então não posso comentar muito.
Mas achei muito fofo o início do amor do casal, só achei curto d+
Poderia ter explorado um pouco mais.
Mas achei muito fofo.

@sandraalmeidaeseuslivros 25/12/2022

Um conto curtinho que traz a esperança do Natal.

Grayson com uma entrada triunfal e seus espírito protetor queria apenas defender a jovem dama que estava em meio a uma aparente confusão.
A dama em questão é filha do pastor e está distribuindo sopa e roupas para os pobres.
Este encontro muda a vida de Grayson em muitos aspectos.

Adorei querida Silvana Barbosa

@PattySantos11 23/12/2022

Bom, mas rápido demais!
Gostei a escrita da autora, é bem envolvente e agora só estou lendo contos porque estou em uma bela ressaca. Achei tudo bem fofinho, mas acho que dava para aproveitar mais algumas páginas e desenvolver como conto mesmo, um romance melhor. Mas é um ótimo passatempo e está ajudando na minha ressaca!

AlechandraClio 02/12/2023

Um conto apaixonante.
Em Um Natal com Amor temos um pré julgamento de um libertino que achava ser um "saalvador" para uma jovem senhorita. Certos equívocos podem levar a reviravoltas impactantes em uma pessoa.

Não foi diferente para um libertino que só queria se esbanjar e foi de encontro a uma jovem altruísta e solidária aos menos favorecidos.

Um conto a onde milagres acontecem e que a esperança novamente nasce em corações perdidos para novos recomeços.

Mel e Glayson tiveram uma nova perspectiva em que só o amor verdadeiro pode realizar.

Recomendo a leitura

@Umpouquinhodemim 14/12/2021

Amorzinho
Um conto de Natal super gostoso, aquele que aquece os nossos corações, amei os personagens, recomendo este conto, uma pena ser só um conto.

Clara 07/12/2022

Atitudes falam mais do que mil palavras.
Melinda Thompson é filha do Reverendo e como de costume em sua congregação na época de Natal eles juntam doações de agasalhos e sapatos para os pobres e comida para aquecer suas almas sofridas na neve de Londres.
Em um desses dias Lorde Grayson Shakman, acabou sem querer entendendo mal uma situação e acabou se deparando com algo que tocou fundo sua alma.
Ele conheceu Melinda e se apaixonou por sua fé e atitudes. Ela não fazia distinções, todos são iguais perante a Deus e todos que vinham até eles precisavam de uma mão amiga.
Seu trabalho era muito bonito e Grayson, com ajuda de seus amigos, resolveram ajudar a causa e dar um natal mais que especial a todos.
É uma história de amor, mas que não é apenas o eros, o amor romântico, mas o philia, o amor ao próximo. Fala sobre a ação praticada visando o bem do outro.

Enfim Apaixonada 16/12/2021

Não estou muito acostumada a ler romances de época, mas nada melhor do que começar com um conto natalino bem romântico.

Lorde Shakman, um libertino muito bonito se vê em meio a uma confusão no meio da rua em um inverno rigoroso. Quando ele se dá conta, nada disso era uma confusão, mas sim uma doação de natal feita anualmente pela Igreja.

Melinda, filha do pastor, ama ajudar aos necessitados, doando roupas e caldos ou bebidas quentes aos mais pobres, todos arrecadados para o inverno e época de Natal.

A vida de ambos se colide de uma forma arrebatadora. Shakman se vê em uma realidade totalmente diferente da que ele está vivendo e decide participar das ações de caridade somente para estar ao lado de Melinda, sua linda moça.

Será que o coração de Shakman irá amolecer e ele enxergará a importância de ajudar ao próximo?

Este livro aqueceu meu coração, assim como o caldo que Melinda distribuiu aos mais pobres no inverno. A escrita da Silvana é cativante e o conto tem somente 20 páginas, super rapidinho de ler.

Natie Porto 04/06/2021

...
Começou tão fofinho, mas acabou tão rápido...

Nem tem muito o que comentar... ?

Martinha.Souza 30/12/2021

Presente de natal
Quando lorde Shakman para a diversão não esperava ser surpreendido pela doce Melinda, fazendo com que sentimentos puros e verdadeiros tomassem o seu coração.

Raquel Cavalcanti 24/12/2019

Meigo, leve e emocionante
"Um Natal com Amor" é um conto de época que faz parte da série de livros "Libertinos", mas não se preocupem: o fato de não ter lido os demais livros não impedirá ninguém de aproveitar a leitura desse lindo conto! "Um Natal com Amor" foca em lorde Grayson Shakman que, numa noite de dezembro extremamente fria da antiga Londres, estava interessado apenas em conhecer o mais novo bordel da cidade juntamente com alguns amigos. Porém, como o destino gosta de pregar peças, no meio do caminho o nobre depara-se com um lindo ato de solidariedade da bela Melinda Rooney Thompson, a filha do reverendo cujo grande coração não permite ver o sofrimento do próximo sem tomar providências. A jovem encarregava-se de distribuir sopa quente aos mais necessitados, ato capaz de aquecer não apenas o corpo dos famintos como talvez também a alma aparentemente devassa de um certo libertino... "Um Natal com Amor" trata-se de um conto simples, curto e muito bonito, que nos inspira a refletir melhor sobre o real significado do Natal, nos blindando com sentimentos de esperança, alegria e uma linda história de amor!

Crisbooks9 23/12/2021

Apaixonante
Mini Resenha de Natal?

UM NATAL COM AMOR
@silvana.barbosa.romancista

Pelo que entendi, este conto faz parte de uma série da autora (que fiquei interessada em ler só pela escrita dela)

?Tudo que Lord Grayson Shakman esperava de uma noite gelada em Londres era conhecer o mais novo Bordel na periferia da cidade, mas ao invés disso, deparou-se com a mulher que lhe tomaria o juízo: Melinda Thompson, a filha do Pastor ajudando os menos favorecidos.

? Grayson faz de tudo para chamar a atenção de Melinda, usa suas melhores roupas, cartolas e até o perfume, porém a garota não vê, aliás, ela não se impressiona com as coisas materiais e sim com a pessoa dele, com a habilidade que ele tem de alegrar as crianças.

Enfim, é um conto curto, que adorei ler!!!?
Recomendo a leitura!?

O livro está disponível para leitura gratuita no Kindle Unlimited ?
#contosnatalinos
#cris_books?

Kamily.Hellen 13/12/2021

Um conto de natal muito fofo, rapidinho de ler e que te deixa com o coração quentinho, recomendo muito essa leitura!

Teka Maia 19/11/2022

Esse conto reúne duas coisas legais em um livro romance e natal. Tudo fica mais lindo no natal e um amor em pleno natal,?

Lucileide3 03/12/2021

Quero mais!
Meu primeiro contato com a autora, e esse conto me deixou com gostinho de quero mais ! Amei e com certeza a autora ganhou o meu coração

Lari @larissasantosrn 25/08/2023

É uma leitura ótima pra se fazer na época de natal mesmo. Fofinho, curtinho e de dar um aconchego nessa época do ano. É uma série mas eu não tenho e não li os que vem antes e os que vem depois, mas acredito que não seja extremamente necessário não. Já me dei por vencida só de ler esse conto...