Uma Música para Nós

Uma Música para Nós Josiane Veiga

Resenhas - Uma Música para Nós

Debi 10/06/2021

Eu não curti muito. Achei que acabou ficando super corrido e não foi desenvolvida a história, tanto do casal quanto deles individualmente. Também achei que só jogaram representatividade pra dizer que tinha e não foi desenvolvida

Antonia Zorn 02/05/2021

Lindo
Mas quando que ela pensou que uma música a salvaria, e traria para ela o amor de sua vida?
Só você lendo para entender oq digo.

Nanda 03/05/2021

Um romance que deixa o coração quentinho, o livro é leve, relaxante e envolvente. Tudo que eu precisava

Tânia Maria Elias Chain 25/12/2017

Encantadora
Apesar de possuir alguns erros de revisão/português, é impossível não torcer por Beatriz e Miguel e não querer ansiosamente conhecer a história dos dois. Você irá se apaixonar pela trama engendrada pela Josiane!!! Parabens, Josi, linda estória! Aproveito para desejar-lhe boas Festas é um Ano de 2018 maravilhoso!!!

Silvia.Souza 21/01/2018

Maravilhoso!!!
Um livro diferente de tudo que já li da autora e tão bom quanto todos... Uma história sem frescuras, sem clichês e totalmente apaixonante... A autora me maravilhou com esse romance contemporâneo lindo... Super recomendo a leitura!!!

Sineia 25/04/2018

Delicado
Romântico, leve e apaixonante.
Muito bem escrito, o que não é nenhuma novidade, porque é uma marca da autora.
Enredo envolvente e reviravoltas que fazem o seu coração bater mais rápido.

Angelica.Leandro 20/07/2019

Leitura leve
Eu adoro os livros da autora de verdade achei esse livro bom não o melhor mais bom adorei a mocinha achei ela muito batalhadora o Mocinho mudou muito sua percepção sobre a vida .

Mayra.Araujo 17/04/2021

Praticamente um conto
Gostei, porém é tão curto que é praticamente é conto e não da tempo se você se envolver na estória, mas é compreensível já que a autora escreveu apenas para se distrair de sua série principal

Antonia Zorn 02/05/2021

Linda história
Genté essa história é linda dnckntro e desencontros, e no final ele tão sem apego descobre que tinha um filho, foi linda ataque demais.

Peh2 10/06/2021

Eu gostei
Esse livro é muito gostoso de ler. Achei a sinopse superinteressante e achei que seria divertido. Não me enganei, uma narrativa gostosa e na medida certa, e para aqueles que não gostam de lenga-lenga, esse é um ótimo livro.