Sem Fôlego

Sem Fôlego Abbi Glines

Resenhas - Sem Fôlego

Biblioteca Álvaro Guerra 18/10/2023

Sadie White acabou de se mudar com a mãe grávida para a cidade litorânea de Sea Breeze, mas seu emprego de verão não vai ser na praia. Como a mãe dela se recusa a trabalhar, Sadie vai substituí-la como empregada doméstica numa mansão na ilha vizinha. Quando os donos da casa chegam para as férias, Sadie se depara com ninguém menos que Jax Stone, um dos roqueiros mais desejados do mundo. Se Sadie fosse uma garota normal, se ela não tivesse passado a vida cuidando da mãe e dos afazeres domésticos, talvez estivesse impressionada com a ideia de trabalhar para um astro do rock. Mas ela não está. Na verdade, é Jax quem fica atraído por ela. Tudo a respeito de Sadie o fascina, mas ele luta contra esse desejo: relacionamentos nunca funcionam em seu mundo e, por mais que ele queira Sadie, sabe que ela merece algo melhor. Conforme o verão passa, no entanto, essa paixão começa a deixá-lo sem fôlego – e é como se Sadie fosse a única pessoa capaz de lhe devolver o oxigênio.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788580418019

Juls 11/09/2023

Sentia falta de um livro assim
Esse livro já tinha visto sobre, mas nunca fui atrás dele até vê uma promoção muito boa. Quando comecei a ler, ele já me viciou de cara, fiquei querendo saber o que ia acontecer. Ele é um livro leve, fofo, viciante e que fala sobre um assunto que acho legal de se retratar, a sobre carga na vida de certas pessoas. Não consegui parar de lê e me apaixonei pelos os personagens. Ele não tem muito explicação sobre os pais dele, ou se aprofunda nos shows do artista, mas acho que eu por isso que achei o livro rápido de se lê. Estava com saudade de lê um livro assim e indico para você que estiver de ressaca. Merece 4,5 estrelas, pois eu queria deixar de fazer tudo só para lê. Então me conquistou.
E estou com muita vontade para ler os outros da série (que são com personagens que já apareceram antes).

Alicia.Luchetta 06/09/2023

Sem Fôlego (@li.gostei.resenhei)
Sadie White tem uma vida bem problemática, onde precisa ser a mãe da sua própria mãe. Com a gravidez avançada, sua mãe não consegue mais ir trabalhar e Sadie é obrigada a manter o emprego em seu lugar para continuar vivendo.

O que Sadie não tinha ideia é que o dono da casa em que trabalha é nada mais, nada menos que o adolescente rockeiro mais famoso da atualidade. Mas ela não se abala, porque ele nem é tudo isso e precisa do emprego mais que tudo.

Jax Stone aparece na televisão e nas revistas adolescentes todos os dias, é cobiçado por todas garotas pela sua beleza e por sua voz perfeita quando canta suas músicas românticas.

Nas férias de verão, Jax e sua família sempre se escondem numa casa gigantesca em Sea Breeze, para fugir da vida de celebridade. E quando Jax a vê pela primeira vez, fica fascinado.

Suas vidas são completamente diferentes, mas a cada dia que passa eles se apaixonam cada vez mais. O problema é quando tudo é divulgado para a imprensa e a vida de Sadie é virada de cabeça para baixo.

Será que ela realmente consegue ter um relacionamento com alguém tão famoso assim? E será que ele consegue dar atenção a ela com sua agenda tão ocupada de shows?

Acabei pegando esse livro pra ler porque queria algo rápido, só pra passar o tempo e realmente serviu, consegui terminar em 3 dias, porém, achei bem ruim. Na realidade, não tenho mais paciência para livros adolescentes, kkkk, então é mais o fato de eu não gostar do que achar a escrita ou a história ruim.

site: https://www.instagram.com/p/CwOcwPhLi9g/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Dani 11/07/2023

Clichê do rockstar e a empregada
Sadie é a adolescente que mantém a família já que sua mãe está grávida de um qualquer e ela tem que se virar e assim pega o bico da mãe sem saber que é na casa do maior astro do rock Jax Stone.

Porém Sadie é a garota mais linda, loira, olhos claros tipo a Taylor Swift bem virgem e inocente e assim ela e o Jax acabam se apaixonando... Aliás Jax na minha cabeça é tipo o Max Irons... Tirando que temos o Marcus Hardy que eu decidi imaginar como o Miles Teller...

Enfim, já havia lido esse livro antes lá por 2015 e toda a série Sea Breeze então pra mim é uma série que me trás recordações mas é água com açúcar aí invés do que estou acostumada a ler nos últimos anos

Geo Campos 01/07/2023

Será que é tão difícil fazer escolhas assim? Ainda mais para uma jovem de 17 anos...
Achei um pouco forçado essa falta de realidade

giu modolin 17/05/2023

Abbi vc é incrivel
Ler um livro dela pela primeira vez dnv foi tão gratificante, perdi as contas de quantas vezes li a serie dela Rosemary Beach
Eu amei, achei muito fofo, mas nada nunca vai superar Rosemary Beach

Marina 14/05/2023

Tudo muito rápido dois emocionado nada diferente do que a autora já trouxe em outros livros a garota pobre e o cara rico e famoso, quase não consegui termina o livro de tão chato que ele é todo capítulo acontece a mesma coisa dois mocinhos super sem graça com nenhum personagem interessante um clichê entediante.

JuJacomini 21/02/2023

Tradicional
O livro é bem parecido com os outros livros da Abbi. Tem uma leitura fácil e que prende, porém a história é muito parecida com todos os outros livros. É um dos livros com menos cenas quentes do que o habitual dela.
Um astro do Rock, famoso e "durao" que se apaixonada pela menina recém chegada da cidade. Uma paixão devastadora que ele tem que a proteger a qualquer custo.

Iza 28/01/2023

Clichê básico
É bem básico msm não tem aqla emoção de tipo "UAU ELES SE BEIJARAM" mas pelo menod tem emoção de a personagem não saber quem escolher e a reviravolta na voda dela. A história é bem na vibe de menina do campo pobretona e o cara é o menino q mora na mansão.

Stephanny.Manini 27/12/2022

Já falei que leria até a lista de compras da Abbi?
Pois é, a escrita dela tem uma forma de me prender e fazer eu querer saber o vai acontecer a cada virar de página, e com Sem Fôlego não foi diferente, uma história que te prende do início ao fim e faz você querer saber o que vai acontecer.

hachi 12/10/2022

interessante
é um cliche interessante na real, muitas coisas não fazem sentindo mas eu vou ta ignorando isso. Sadie é uma protagonista que eu gosto, ela cresceu com uma mãe horrivel e sempre te que ser a responsavel (nunca reclamando ) eu tenho fraco por protagonista mulher desse tipo. O jax é algo muito interessante e eu esperava ver mais dele no livro, gostei de como os acontecimentos ocorreram e a autora soube medi ( apesar das coisas que NÃO FAZEM SENTIDO) foi uma leitura gostosa e no final, eu ignorei tudo e me joguei no casal. Em parte ( talvez pela escrita da abbi, que eu amo) foi um dos poucos livros com o tema astro do rock, banda etc que eu não senti que era exaustivo.

Thay 24/08/2022

Gostei desse novo livro da Abbi Glines porém confesso que em comparação com os outros da autora achei esse mais fraquinho.
Mas valeu a leitura, espero que os próximos da série sejam melhores.

Liliane 02/05/2022

Simplesmente perfeito !
Como todo livro da Abbi , não dá para não se apaixonar com a história . Te prende do começo ao fim . Um romance envolvente e fofo , sobre Sadie e Jax um astro do rock ??. Aborda um pouco sobre a relação de Jéssica e Sadie(Uma filha que vira mãe , da própria mãe )... Porém o romance tem uma narrativa bem fluida e gostosinha .. simplesmente amei

Jess_ 10/04/2022

Não sei nem o que dizer desse livro. Eu gostei bastante do livro, tem uma historia legal, mas nada de impressionante demais, é uma história bem calma pra falar a verdade, eu não esperava que fosse ser tão tranquilo assim, mas foi, Tem algumas partes meio possesivas, eu odeio usar essa palavra, pois todo mundo hoje em dia usa essa palavra pra qualquer coisa mesmo não sendo a mesma coisa funciona com a palavra 'problemática' eu odeio essa palavra também, mas eu entendo que o livro é antigo, e que algumas falas vão ser mesmo meio estranhas, não liguei muito pra isso é tudo ficcional, então se ler releve isso que vai valer a pena :)
Eu gostei e indicaria pra alguém que quer um livro calma pra se ler depois de um livro denso.

Pamy.Matos 31/03/2022

Bom livro
O livro tem enredo de um filme teen da Disney, o problema é que eu não consegui me conectar com os protagonistas, achei ambos pouco explorados e a relação deles é muito rápida, não tem muita história entre os dois. Achei bem diferente da outra coleção da Abbi: Rosemery Beach.
Nota: 3.5
Melhores frases:
''– Eu não estava tirando sarro de você. Na verdade, estou impressionado. Nunca conheci uma garota com compaixão antes, estou intrigado.''
''– Não quero implorar nem prometer o que não posso dar. Não tenho muito para dar, mas o que tenho é seu. Agora só depende de você, Sadie. Se me quiser, sou seu''
Música:
Hero - Starstruck