Palácio de Mentiras

Palácio de Mentiras Erin Watt

Resenhas - Palácio de Mentiras

Lari 21/06/2021

Vi muitas críticas ruins sobre essa série..mais eu adoro uma polêmica..
A história tem sim seus problemas..mais para mim o final do terceiro livro trouxe à tona acontecimentos que justificam um pouco o comportamento da família.. são sim pessoas mimadas e problemáticas e que acham que dinheiro resolve tudo e aí que tá..o que eles realmente precisavam não tinham e a Ella chegou e mostrou para eles..
Bom os livros são de leitura rápida a leitura vai fluindo e quando vê você já está terminado..
Vi que tem mais alguns livros lançados e quero ler pra ver o que mais vem aí..

Rafa vespermann 23/08/2020

A única coisa que tenho a dizer é,continuo amando imensamente os Royals, problemática?talvez mas eu amo

Duda 17/12/2019

O desfecho
O terceiro livro da série conta o desfecho da história de Reed e Ella.
Ella superou obstáculos, foi forte, resiliente e sempre lutou para defender as pessoas que amava.
Reed sempre foi esquentadinho e fazia de tudo para esconder o que era de verdade através da arrogância.
Ver o sentimento de família dos irmãos abraçando Ella, a defendendo e lutando por ela, foi realmente lindo. A forma como os irmãos Royal faziam, literalmente, uma barreira protetora envolta de Ella, dizendo que o lugar dela era com eles, foi incrível. Todos os irmãos tinham problemas e tentavam esconder isso, mas de algum jeito, Ella viu dentro de todos eles e eles viram dentro dela. Esse reconhecimento, o respeito surgindo e com ele o carinho... isso foi o melhor pra mim... aquelas garotos quebrados e aquela garota forte, mas também quebrada, demostrando fragilidades uns para os outros.

Se preparem para várias surpresas e reviravoltas, além de um romance de brilhar os olhos.

Nathi 27/01/2021

Finalmente acabou???
Confesso que o livro foi bem previsível e em certo momento me lembrei que já tinha lido.

Como da outra vez, não curti muito não. Acho o casal chatinho demais junto.

O bom??

Tem a Val, o Wade e o East.

Comparado aos outro a leitura é mais arrastada.

Cami 14/10/2020

?5
WFT! Foi pura tensão e intenso ...
Mas foi perfeito no final de história ...
Reed & Ella conseguiram passar por toda merda ...

Casal da porra esses dois ... ??

Anaaaa6 16/06/2021

uau quem diria que o pai da ella matou a mulher lá ??? chocada tragam um prêmio pro plot? perdão gnt só tô escrevendo essas resenhas pq li o livro esse ano mas não sabia como o desafio funciona e eu sou muito competitiva
analy 17/06/2021minha estante
coloca aviso spoiler!!!!!!!!

Mimi 12/03/2021

Que livro emocionante. Eu chorei, ri, tive surtos de raiva mas o final me surpreendeu e me deixou tão feliz. Afff eu amo Reed Royal.

Raquel 01/05/2020

Misericórdia
Depois da ressurreição de Steven e a acusação de assassinato, não achei que fosse possível ter mais alguma notícia bombástica nesses livros. Erin sempre surpreendendo

Alessandra 23/09/2020

Esse definitivamente é o pior livro da trilogia.
Além dos problemas sérios encontrados nos livros anteriores como machismo,rivalidade feminina, agressividade entre outros, nesse volume se somam ainda mais problemáticas.
Diferentemente dos livros anteriores, a leitura foi arrastada, são 400 páginas que poderiam ser reduzidas para 100. Ademais, a autora fica relembrando o tempo todo de situações que ocorreram nos outros dois livros, oque torna tudo muito repetitivo.
A protagonista está insuportável, em diversos momentos o comportamento dos personagens não condiz com a situação e mano que final ruuuuuuim, as coisas acontecem de uma forma atropelada e a resolução da principal problemática é absurdamente conveniente.
Nos primeiros livros eu pelo menos me distrai com a leitura , algo oque não posso falar desse último.

skuser02844 18/05/2020

The Royals
Palácio de Mentiras ao me ver se tratou de muita enrolação, em nenhum momento o livro deixa de ser bom, mas deixar pra tudo se resolver literalmente no último capítulo? Argh. Toda a trama se estendeu por tempo demais, enquanto coisas mais interessantes poderiam ter tido mais cena.

Neste livro poderia ter tido muito mais de Gid e Sav, Dinah (apesar de odiar essa mulher) gostaria de ter visto sua participação com Ella e queria muito mais os melhores amigos por perto (Wade e Val).

Existiam tantos segredos para com os Royals que o livro se focou em um cansativo e obvio de que Reed não havia cometido nada de errado, enquanto os segredos e mentiras que apareciam pelo percurso poderiam ter causado bem mais impacto.

Mas de todos os males, esse ultimo livro de Reed e Ella, me fez finalmente admirar Reed e mais do que isso, amar ver a Ella com sua verdadeira família, provando de infinitas formas que família está muito alem de ligação sanguínea.

Eu amei de fato a história dessa trilogia, mas nao posso negar que estou muito mais esperançosa para a história de meu mais novo favorito Easton Royal.

Apesar de todas as controversas desse livro, acredito que teve uma finalização ok até, principalmente por ainda conseguir visualizar todos os personagens na trama seguinte (Herdeíro Caido).

Sara 19/12/2021

Eu não gostei muito desse livro achei tudo muito parado e todo o enredo do pai dela dói um saco, senti que a história não ia pra frente e em nenhum momento senti que as coisas iriam acontecer realmente

Mirela @bookssloverss 12/07/2020

Viciante e envolvente
Amei esse livro, apesar de não ter gostado de algumas coisas que me incomodaram bastante. Mas o é viciante e apaixonante ??