O Projeto Jane Austen

O Projeto Jane Austen Kathleen A. Flynn

Resenhas - O Projeto Jane Austen

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Amanda.Raviny 08/04/2024

Esse livro superou muito bem minhas expectativas. Inicialmente, achei que seria mais um romance normal, porém, a cada página você vai ficando cada vez mais submersa na história.
Amei os personagens, a forma como trabalhou o mundo de Jane Austen, que por sinal, é a minha escritora preferida... E mesmo com o final meio ?, não me decepcionou.
Perfeito!

#Anafox 24/03/2024

Como resenhar sem dar spoiler dessa história? Para além da sinopse, só posso acrescentar que nossos personagens tem a intenção de descobrir mais a respeito da doença que fatalmente encerrou a carreira da jovem Jane tão cedo, bem como compreendê-la melhor. E mais alguma missão secreta kkkkk. Gostei ?

Alyne 26/02/2024

O título logo me chamou a atenção pois Jane Austen + ficção científica é algo que me deixou bem curiosa. A leitura em si é boa, gostei de como os personagens se adapatavam aos costumes da época e tudo o que faziam para não serem descobertos. Foi muito legal imaginar como seria conviver com Jane Austen e sua família, e acompanhar os protagonistas nas suas decisões...

No geral não foi uma leitura que me impactou muito ou surpreendeu, mas foi boa!

Um detalhe é apenas o desfecho, que gostaria que fosse melhor trabalhado..

abelha6 28/12/2023

Viagem no tempo com Jane Austen??
O que foi esse livro? Eu gostei mais do que imaginava da história, é um livro bom, me prendeu bastante, eu li em dois dias e valeu a pena a leitura.

Rachel e Liam viajam pro século 18 ou 19 (sinceramente não sei bem) para encontrar Jane Austen roubar as cartas que ela enviou pra irmã, roubar um livro que ela concluiu, mas não publicou e descobrir a causa da morte dela.

Daí eu pensei, que bobeira, pq algm mandaria pessoas para ir atrás dessas escrituras só por causa de uma autora famosíssima escritora na atualidade? Não tem outros casos pra resolver do passado não? kkkk

Não me entenda mal, eu amo os livros da Jane Austen, ela é brilhante, mas me pareceu uma missão meio fútil.

Enfim, a história é boa, fiquei torcendo o livro todo pra Ranchel e Liam ficarem juntos, e me irritei a beça com o romance com os Austen, mas adorei imaginar como a Jane Austen se comportaria e as citações dos livros dela.
(É muito mais interessante a leitura desse livro conhecendo as obras dela)

O final eu fiquei meio "acaba assim??", mas não me decepcionou pelo menos. E olha fiquei surpreendida com umas ceninhas picantes kkk, não é na mesma pureza que os livros da própria Jane Austen.
MissDLeBeau 29/12/2023minha estante
Nem sabia q existe esse livro ? agora quero ler ?

abelha6 26/02/2024minha estante
não é famoso msm, pouquíssima gnt conhece

Isabella.Gasso 26/12/2023

O projeto Jane Austen
Foi uma leitura muito rápida pra mim, achei o tema muito diferente e por isso me chamou a atenção. Eu gostei
Achei que faltou desenvolver algumas coisas, mas é legal.

Alee.Malafaia 25/11/2023

O livro tem uma escrita um tanto formal, é muito bom, eu adoro livros que voltam ao passado para resolver as coisas, porém... acho que quando eu li estava com a mente fechada para esse tipo de romance, pretendo ler novamente e aproveitar melhor, então se forem ler, leiam com a mente aberta, principalmente se vc for fã de fantasia

carol1911 30/07/2023

Esse livro realmente superou minhas expectativas. Ele é inteligente e super gostoso de ler. Amei a amizade da Rachel com a Jane e o desenvolvimento do romance a cada página q lia. O último capítulo me surpreendeu um pouco, como todo livro q tem como tema a viagem no tempo. Mas o final foi muito bom!

Bianca547 22/06/2023

Gostei
Não tem altas explicações científicas, mas é bem divertido... tava odiando ler e passei a gostar um tequinho dnv

Denny Messoliver 09/06/2023

Uma montanha russa na estrutura
O Livro começa devagar e para mim um pouco desinteressante, na metade ele da um salto e as coisas começam a acontecer e ele fica interessante de um modo gostoso, uma leitura que flui, mas o final.... caraca meu, que ruim... ficou com um ar de que a escritora perdeu a linha da criatividade no final... ficou vago... aquela sensação de acabou de forma inacabada... achei decepcionante o final.
Enfim... é uma leitura ok, não entra na minha categoria de leitura preferida, mas é boa pra limpar a mente após leituras mais densas.

carol 22/05/2023

O projeto Jane Austen
É um livro muito interessante! Não é um dos meus livros favoritos, mas foi uma leitura que tirei bastante proveito.

Alguns pontos me incomodam como o fato da viagem no tempo ser pouco explorada, assim como alguns personagens! Porém, os diálogos e aparições da Jane são muito boas, foram as melhores partes do livro na minha opinião. Não curti muito o final, mas acredito que faz parte.

É um livro que vale a pena ler, apesar de não ser perfeito.

LaAs171 16/05/2023

Gostosinho...
Gostosinho de ler, comprei porque tava na promoção e com ressaca, mas ele até que nem me deu muito trabalho pra ler. O final pode ser previsível ou não, depende de quem tá lendo

Luccal1 14/05/2023

Nossa eu juro que livro bom
Amo Jane Austen, amo romance de época e amo viagem do tempo. Juro nunca imaginaria que ia achar algo que juntasse tudo isso mas ta ai KKKKKK. Devorei em tipo 2 dias, muito bom e envolvente, pega muito bem as partes boas de romances da Jane, te coloca em um contexto que você se imagina conversando a autora, o drama é otimo e o sci-fi é a cereja no bolo. Recomendo muito

Bia 26/03/2023

Não esperava tanto
Sempre gostei de histórias de época, essa por sinal é muito boa.
Conta a história de duas pessoas bem diferentes que vivem no futuro e que foram escolhidas a dedo para viver uma aventura em 1800 e pouco. Achar um manuscrito da Jane Austen.

E por aí vão desenrolando a amizade com a família Austen e eu adorei conhecer eles, tentar imaginar como eles vivem, como é q vida naquela época só que visto com alguém q não é de lá.

O livro em si podia ter sido menor, muita enrolação e no final eu senti falta do desenvolvimento deles quando voltaram.

Mas o livro é super legal, vale a pena ler, adoraria ler mais sobre as aventuras dos dois em outras épocas.
Guilherme.Sousa 26/03/2023minha estante
Oie, vou criar um canal no telegram onde postarei promos e livros baratos que eu garimbei e bons, se quiser entrar dizz

1 | 2 | 3 | 4 | 5