Conto de Fadas Rock

Conto de Fadas Rock'n Roll: O Baixista L. C. Almeida

Resenhas - Conto de Fadas Rock'n Roll: O Baixista

Anna.Bettoni 10/07/2021

Esse é provavelmente o meu livro favorito dessa série. Eu AMO essa história do fundo do meu coração e o epílogo novo é incrível. ???

Anne_Smiths 31/08/2023

No começo eu tava com ódio pois ele não queria ouvir ela. Depois entendi que ambos tinham se machucado com a situação e no final deu tudo certo
Ray 31/08/2023minha estante
Sou tão apaixonada nesses livros. Vontade de reler!

Jéssica Abrantes 27/07/2021

Achei bom? Achei, mas também achei muito mais do mesmo do livro anterior. Amo essa autora e acho que nos livros recentes ela melhorou muitoooo, mas mesmo assim a escrita dela aqui é viciante e foi muito gostosinho de se ler esse livro e inclusive me deu mais vontade de ler outros e me livrou de uma ressaca literária.

Talvez eu continue a série pq estou muito curiosa para saber como vai ser o livro do Daniel, mas estou meio em dúvida porque não quero ler outra história que seja praticamente igual a dos livros anteriores.

Ana 26/08/2020

Simples assim
Acho que é impossível começar a ler um livro da L.C Almeida e não terminar no mesmo dia HAHAHHA

Mais uma linda história da série Contos de Fada Rock'n Roll. Sério, a história do Axl e da Chloe é linda de se ver. Ensina perdão. Ensina sacrifício. Ensina que o amor verdadeiro aguenta muita pancada (tudo com bom senso, óbvio) e só fica mais saudável.

Meus amigos que lutem com meu crescente amor pelos meninos da Black Road HAHAHAHA

lauraescossia 20/06/2021

LINDOS LINDOS LINDOS LINDOS!!!! é impossível ler um livro da LC e não terminar no mesmo dia. eu passei o dia morrendo de cólica e os únicos momentos realmente felizes foram lendo esse livro, bolei de rir
ansiosa p do meu bebê DanDan

Aline 22/09/2021

Axl Hunter e Chloe
Nesta sequência de Conto de Fadas Rock'n Roll, vamos conhecer um pouco mais de Axl Hunter, o baixista da Black Road e seremos apresentados à Chloe, também conhecida como Cherry.
Confesso que, a princípio, não simpatizei com a Chloe devido a grosseria gratuita dela com as outras meninas, porém o fato de ela fazer parte do início da Black Road te faz respirar fundo e dar uma segunda chance a ela, chance esta que vc não se arrepende de dar. Sim, vc acaba se rendendo à personagem e à mais uma história clichê (quem não ama um clichê?!?!?!?), regada a rock'n roll, homens tatuados, rockeiros apaixonantes e mulheres de fibra!
Que venha o próximo livro!!!!

Gabriele 04/01/2021

AMEI
eu já estou lamentando pelo dia que terminar de ler as obras da autora e não poder mais passar um dia inteirinho lendo uma história maravilhosa, clichê e que aquece o coração!

Apesar de ser o segundo livro e ter gostado bastante dele nada rouba meu coração de Mal e Nick (exceto Ian e mia talvez).

Ansiosa pelos próximos livros!

Rayane469 03/11/2021

L. C É PERFEITA
Nunca me decepcionou e seus livros sempre me tiraram da ressaca. Sobre o Axl: amor, em mim você fez um furto e meu coração tu roubou. Amor, sem arma me entreguei pra tu. ???

Lílian 13/09/2021

Conto de fadas 2
É quase uma cópia do primeiro livro.
Uma coisa boa é que a autora consegue, de certa forma, trazer personagens femininas que equilibram poder e fragilidade. Uma coisa bem ruim é que parte desse poder esteja associado a não ter vergonha de correr atrás do homem. O que elas passam a história toda fazendo.

Manu 01/06/2021

Segundo da saga e me apaixonei pela Chloe e Alx, sério, amo a energia de todos eles, uma leitura bem leve, um clichê apaixonante !!!

Danielle.Nunes 07/09/2020

Lights will guide you home
Esse livro é PERFEITO!! Tá, eu sei que digo isso para tudo que a L.C. Almeida escreve, mas todas suas histórias são assim e sempre que leio, agradeço por minha amiga ter indicado tantas e tantas vezes.

Alx e Chloe, vocês merecem o mundo! São tão lindos e perfeitos juntos! Ri, chorei e terminei o livro com o coração quentinho. Quero fazer parte da banda também, é pedir muito??

Eu sei que deveria ler menos romance para diminuir a expectativa com a vida real e blá, blá, blá... Mas como resistir à histórias tão lindas e que deixam o mundo melhor? Definitivamente é impossível, afinal tem até fada madrinha.

07/09/2021

AAAAAA, O AMOR!
Então, eis que eu amei esse livro. (isso já não é surpresa).
Minhas considerações:
De início, eu não gostei da protagonista, principalmente pela forma como ela tratava as outras meninas que são minhas protegidas. Achei ela grosseira e diversas vezes desnecessária. Mas, conforme fui avançando na leitura, tendo acesso aos seus pensamentos doidos e sua personalidade, entendi que tudo era devido a inseguranças, conforme ela foi se permitindo ser vulnerável, eu fui me apaixonando por ela!
É uma mulher forte, decidida e com muita garra! Era tanta patada nos outros personagens que eu me acabava de rir. Sem dúvidas conquistou meu coraçãozinho.
A história de amor nesse livro, ah! É daquelas que de fato nos faz acreditar em almas gêmeas. Esses dois são incríveis e perfeitos um para o outro. Adorei acompanhar esse reencontro, ver tudo se desenrolando.....
Ansiosa para o próximo!

papo_mary 23/05/2021

O baixista
O segundo livro é ainda melhor que o primeiro. Dessa vez conhecemos a história de Axl e Chloe, nosso hagrid musculoso, sendo malvado com a mocinha decidida. Você torce pelos dois desde o início, o amor deles tinha toda uma história que gostei mais a cada capítulo.

Julinha 10/10/2020

Mais ou menos
Aí gente eu não aguento de paixão por essa banda/família
De início não gostei da Chloe essa premissa de menina muleca e pipipi popopo me irrita levemente e também achei um pouco raso o motivo dela ter ido embora mas enfim
Definitivamente é o livro da L.C. que eu menos gostei não sei eu amo o Axl nos outros livros ele é um bebêzinho engostei muito de ver o outro lado dele só a chloe que que sla não me conectei
E eu AMEI conhecer o Guy nesse livro já tinha lido o livro dele antes e puta merda que cara fofo isso simplesmente não existe no mundo real
E óbvio que terminei o livro toda bobinha pq não tem como ser diferente
leticia.moreira 17/10/2020minha estante
É hot?

Vivit 05/05/2021

Doce e selvagens
A Chloe me cativou na sinopse e eu tava mt empolgada pra história dela, achei mt divertida, o Axl é todo lindinho e homao da porra e é impossível vc ver essa banda interagindo e nao ficar ???. Achei mt chique os meninos ja conhecerem a chloe e as meninas aceitarem ela tao dboa. Gosto demais do estilo dela e adorei ver ela reconquistar o Axl. Muito fofos esse casal.. e esse kilt? ? Rachei demais da conta com eles, e amei ver a amizade da black road mais uma vez