Conto de Fadas Rock

Conto de Fadas Rock'n Roll: O Baixista L. C. Almeida

Resenhas - Conto de Fadas Rock'n Roll: O Baixista

Rayssa 10/03/2022

"If you like me then you should have put a ring on it"
Impossível não amar a Black Road!
Estou apaixonada nessa banda que nem sequer existe! Bem que poderia ser de verdade né?!

Um livro leve e delicioso de se apreciar! Deixou meu coração quentinho e ansioso pro próximo livro! ?

L.C Almeida conquistando cada vez mais meu coraçãozinho! ?

Duda 28/02/2022

Esse foi tudoooo!!
To apaixonada por esse casal!!
Axl e Chloe tem mais química que tudo, e a história deles é maravilhosa!
A forma como um sempre esperou pelo outro é tão linda--
Esse livro tem de tudo um pouco: friends to lovers, enemies to lovers, fake dating e um implica com o outro o tempo todooo
A música tema dos dois entrou pra minha playlist e já é uma das favoritas!! ("lights will guide you home"???)
O Axl com certeza é o meu personagem preferido, eu amo como ele é fofo e gentil com todo mundo, principalmente com a Chlo??

Julia.Silva 22/10/2021

Mesma coisa do outro, um clichê que me fez chorar em algumas partes, muito bom o casal, e uma coisa que eu amo nessa escritora é que ela.faz referências de outros livros dela, como se fosse uma mini propaganda "vai ler esse também porquê o livro é bom"

Lais353 22/05/2023

Um livro sobre confiança e perdão
No começo da leitura pensei sobre a ação altruísta de Chloe, e não quis julgá-la como errada, mas era como se a decisão dela não tivesse tido benefícios a longo prazo.

Já pro meio da leitura consegui entender sua decisão, e apoiar o seu direito de se afastar do que faria mal para os dois, do mesmo jeito que Axl também concordou com o afastamento.

Embora, não concorde do jeito que foi feito, mas sei que se ela tivesse se aberto, ele a faria mudar de ideia.

O amor é o sentimento mais louco que existe, temos um ideia, uma caixa de padrões de como amar, mas quem ama de verdade sabe que não existe modo certo ou errado, há o seu próprio caminho para percorrer.

E é isso, não existe o felizes para sempre, há a construção de uma caminhada de confiança, respeito, cumplicidade e carinho.

Axl é um fofo, mesmo com seu tamanho, consegue ser um cara sensível.
Chloe sabe que fez merda, mas foi uma merda pensada para o próprio bem do amor deles, e tudo que ela quer é retornar para seu lar. E vai lutar ferrenhamente para demonstrar que o amor é paciente?

Gostei muito do romance, o tempo de entendimento entre eles me capturou, foi importante que ambos entendessem o preço da ação que ambos tomaram.

A narrativa é bem fluída, emocionante e engraçada. Eu simplesmente amo a energia desses personagens.

Sheila 02/08/2021

Impossível não se apaixonar ?
Amando essa série com força!!!????
Com uma playlist de arrasar, histórias apaixonantes e personagens inesquecíveis, uma combinação arrebatadora e que me conquistou??
Queria que a Black Road fosse real...?

Dani de Assis 18/08/2021

Essa autora vai acabar comigo
Esse é o terceiro livro da autora q eu meio em 24 horas...tô quase respirando por aparelhos kkkkkkkk (brincadeiras a parte)
Eu tô mega feliz e isso vai se tornar repetitivo, já que não canso mais de elogiar e ficar grata por ter conhecido esses livros que estão deixando meu coração quentinho, estava msm precisando!
Geovana540 18/08/2021minha estante
é bom ou é mais estilo fanfic?

Dani de Assis 19/08/2021minha estante
eu adoro fanfics, então não sei se minha resposta vai te ajudar kkkkkkk é bom pra passar o tempo, não é um romance complexo e dificil

tnzii 24/08/2021minha estante
terceiro em 24 hrs?? caramba, você lê muito rápido!

milereadss 15/10/2021

"Simples assim. O fogo queima, o céu é azul e Axl ama Chloe"
Primeiramente: uau. Uau, uau, uau. Que livro. Que personagens, que química. Cassete!

Gente, que enredo. Achei incrível, e poxa, que personagens. Dona Mary, você tem meu coração. ?

Eu estou realmente muito apaixonada por esse casal, mais do que consigo por em palavras. A história deles foi algo que me tocou muito, de verdade. Axl, eu entendi completamente o seu lado, sei como é ter medo de se entregar de novo, e sei como isso parece ainda mais assustador quando você encontra a pessoa certa. No seu caso, pela segunda vez. ?

Chloe, você me impressionou e muito! Não só pelo seu eu tarada que é gritante, mas em tudo! Superando seus medos, fazendo coisas por você! Cara, que foda! Eu tô amando tanto essa série, eu sou apaixonada por todos, até pelo Jo! ?

E não preciso nem falar da escrita né? Perfeita, óbvio. Impecável. Demonstra todos os sentimentos dos personagens, e eu amei isso. Foi realmente emocionante, e eu li em um dia. Eu amei isso demais. ??

Super recomendo, dêem uma chance pra essa série, porquê ela ela é tudo! ?

Emma 03/08/2021

Amooo
Mais um livro da L.C Almeida finalizado e cara... não me arrependo de gastar com as histórias dela, até o meu cartão fica feliz quando eu compro um ebook da autora, sério kkkkkkkk

Enfim, a escrita é impecável como sempre, muito humor, personagens super engraçados e referências perfeitas.

Chloe e Axl são um casal super fofo e lindo, me derreti com as tatuagens, com as histórias, ri muito com a Black Road e fiquei com vontade de fazer parte dessa família maravilinda deles aaaaaa

Recomendo DEMAIS, os livros dessa autora sempre me deixam de bom humor e com o coração quentinho

Ansiosa pela história da Pink e do meu ruivinho Daniel (eu amo esse homem, sério)

Bjusss

Leticy.Anne 09/08/2021

Cherry e Gordinho(vulgo: Chloe e Axl)
Aaa eu amo esses dois! E tem como não amar? Eles são perfeitos, literalmente e totalmente perfeitos!
Ps: agora quero comprar um maserati grancabrio(de preferência preto), mas também fica a critério se alguém quiser me dar de presente, logo que meu aniversário é em setembro!

Jéss 18/08/2020

A Chloe e o Axl são demais. A história é sensacional. Não da vontade de parar de ler até acabar. E quando acaba você quer voltar e ler tudo de novo.

Allana.Araujo 06/01/2022

Amei
Consegui gostar ainda mais desse do que do primeiro livro, e eu já tinha amado o primeiro livro. Muito bom mesmo, amei!

Nanda 12/11/2021

Passei raiva o livro inteiro. A menina é doida, passei o livro todo pensando: Gosto é igual a bunda, cada um tem a sua; umas são podres.

Rhana 03/01/2022

Gostei muito, mas...
Esse livro é muito bom, porém gostei muito mais dos outros que já li da dá série, acho que é pq não sou muito fã do clichê dessa história (ex que se reencontram)
Mas como todos os outros livros dá autora, foi uma leitura incrível, super leve e rápido, com os personagens bem construídos e que me rendeu muitas risadas.
Eu não percebi nenhum gatilho e indico para +14.

Ellyne Cordeiro 03/08/2021

Mais um livro incrível! Chloe maravilhosa demais.
"Eu diria vão em frente. O mundo é nosso. Se tem algo que vocês querem, devem ir atrás e não ficar esperando. Façam as coisas por vocês! Isso vale para tudo."