Obsessão

Obsessão Erica Spindler

Resenhas - Obsessão

Jessica.Jerusa 03/12/2023

Entregou tudo
Sabe aquele livro que vc lê só pq alguém te deu? Pois é, esse é um deles, não esperava nada e entregou tudo. Adorei.

Danni 09/10/2011

Quando comecei a ler Obsessão estava super empolgada, com o suspense e para saber o que iria acontecer.
Mas com o andar da estória o suspense fica de lado, desvendemos o que irá acontecer, e vai perdendo a graça.
O livro tem a leitura fácil.
E tem até dicas de como "pegar" marido de outras. (risos)

Maria Carolina 04/10/2010

O Livro tem uma escrita muito fácil de se Ler! Tem muita ação, suspense.A historia é boa, mais nao prendeu a minha atenção!Acho q foi até agora o único livro da Erica Spindler que não me cativou!! Os personagens são fracos....Realmente não fui muito fã do Livro!

Nessa Gagliardi 07/08/2009

Muito bom suspense!
Prende muito a atenção, do começo ao fim!!

Gabi 19/05/2009

Presente
Erica nos presenteia com uma trama muito inteligente, bem bolada e cheia de emoção! Para os amantes de suspenses eletrizantes, bom proveito!

BáCamargo 13/04/2009

Obsessão...
Um bom livro, com uma história execelente e personagens muito bem construídas, apenas acho que para ter 480 páginas o livro deveria ter mais suspense e surpresas, pois aos poucos a leitura vai se tornando maçante.

Eunice.Vilares 22/01/2009

Adorei!!!
Muito bom... Erica Spiondler COM CERTEZA ganhou mais uma leitora... Os livros são muito bons, nos prende e não paramos até terminar ele inteiro... recomendadissimo...