Sede de Prazer

Sede de Prazer Jennifer Hayward...

Resenhas - Sede de Prazer

Jade 23/08/2021

O primeiro livro é bom. O segundo, muito fraco.
A primeira história muito boa, eles conseguem ressuscitar o casamento deles fracassado. Com o tempo vão realmente se conhecendo e aprendendo um sobre o outro.
A segunda história até que começou bem, pensei que iria até ser melhor que a primeira, mas depois ficou uma bagunça só. Recomendo apenas o primeiro romance. ?

Poli ð 17/05/2021

Sede de Prazer
Tomados Pela Paixão.

Jennifer Hayward

O que um homem controlador, acostumado a ter suas vontades aceitas seria capaz de fazer para ter um herdeiro?

Lorenzo Ricci precisa de um herdeiro para da continuidade ao legado da sua família. Mas divorciado a dois anos, não está disposto a entrar em um novo casamento para realizar o desejo de continuidade da sua dinastia. Até que um erro causado pela negligência de um dos seus advogados, lhe dá a chance de recuperar aquilo que um dia já foi seu e mas... finalmente garantir sua linhagem.

Angelina Carmichael não poderia está mas satisfeita com sua vida. Seu negócio de joias ia bem, sua vida estava estruturada, estava comemorando seu noivado e em poucas semanas estaria casada com um homem que lhe transmitia segurança. Mas porque será que não se sentia completa? Feliz?
Então como se fosse um passe de mágica, a resposta apareci em sua frente. Com um corpo atlético, ombros largos, cabelos negros, barba por fazer e um olhar que ela jamais esqueceu.

Seu ex marido!

Ou melhor dizendo, seu marido. Pois é o que ele afirma e garanti que voltou para reivindicar aquilo que lhe pertenci.

Ela!

A atração ainda estava ali. Presente, viva, queimando. Mas um casamento não é somente feito da atração entre peles.

Eles estavam dispostos a uma segunda chance?

A se conhecerem novamentem?

A se redescobrirem?

E o mais importante... Há finalmente se abrir um para o outro, sem mascaras, mentiras, medos ou vergonha?

Vem conhecer Angie e Lorenzo e descobrir se uma segunda chances é possível para o amor!

................................................................

Proposta Sedutora

Louise Fuller

Rollo Fleming tem sérios problemas em confiar nas pessoas, isso era consequência da sua infância, do abandono da mãe e da morte do pai. Quando ele pega Daisy Maddox misteriosamente no seu escritório sem uma explicação plausível para dá sobre aquela invasão, ele decide deixar ela sob os cuidados da sua equipe de segurança, até a polícia chegar. Isso até descobrir sua profissão. Daisy era atriz!

Rollo então vê em sua frente à solução perfeita para seus dois problemas... Se vingar da pequena ladra/mentirosa e conseguir fechar o contrato que tanto quer.

Mas ele não contava com a explosão de desejo que seu corpo sentia, com uma simples troca de olhar com ela.

Ele lutou, resistiu, se esforçou a negar o que estava na sua cara, mas uma hora lutar e resistir não era mas suficiente.

Então o que era pra ser um jogo simples, acabou se transformando em... "Sempre significa eternamente."

vasilisamorozko 01/12/2020

Cara Mas Eu Não Gostei De Nenhum Dos Dois
“Ignorar um vício, perpetuar uma ilusão de que está tudo bem quando não está prejudica todos os envolvidos.”

#98 - Eu preciso dizer, eu sei que nesses livros dois em um, sempre tem um que e bem ruim e o outro é muito bom, mas esse aqui não os dois são ruins, em tomados pela paixão Lorenzo se tornou insuportável ao meu ver a cada pagina, ai não gostei desse homem de forma alguma quis da uma surra nele, não recomendaria.

“O amor era uma imensa ameaça à saúde e à felicidade; transformava pessoas perfeitamente racionais em idiotas, pontos fortes em fraquezas. O amor traía aqueles que ele deveria proteger e protegia aqueles que traíam.”

#102 - Já em proposta sedutora eu passei metade do tempo pensando “e se eu atropelar esse Rollo que homem chato do caralho!” sério achei o relacionamento deles tão problemático em vários níveis que nem Jesus na causa. Eu estava esperando muito da Louise Fuller porque tinha lido um livro dela e adorado mas como aconteceu com a Dani Collins um livro eu amei, outro eu odiei e assim repetidamente. Enfim esse eu odiei e me decepcionei agora estou esperando que o próximo seja bom.