The Ancient Magus Bride #02

The Ancient Magus Bride #02 Kore Yamazaki

Resenhas - The Ancient Magus Bride #2

Duda 15/04/2021

AAAAAAAAAA
Preciso descobrir o que acontece no próximo volume!

Bom, vamos lá. Foi o primeiro mangá que li da editora Devir, e foi uma ótima experiência! Amei a jacket que acompanhou o volume * - *. Enfim, sobre a obra em si: Chise é uma menina abandonada e esculhambada até que decide se colocar à venda para alguém que a "queira". Elias, um mago doidão que não é nem humano, nem espírito, decide comprá-la por cinco milhões de libras. Ricoh. Ele então decide torná-la sua aprendiz, e também sua noiva.

Só que, a Chise é uma pessoa super especial, tendo capacidade quase infinita de magia, então o tempo de vida dela é encurtado por isso. Junto de Elias, eles vão tentar encontrar um meio para que Chise use magia só que também viva bastante.

O que eu mais tenho gostado nesse mangá são as personagens secundárias. Sabemos um pouco de Chise, quase nada de Elias, mas todos os demais personagens são incluídos com motivações coerentes e verossímeis (até os vilões (?) de certo modo). Só queria ter um pouco mais da presença da Silky, que por mais que quase nem apareça na estória, já virou minha favorita (é uma fofura, amo as páginas extras que contam um pouco do dia-a-dia dela).

Cal 23/09/2021

Mahoutsukay no yome
QUE OBRA LINDA, PERFEITA, MARAVILHOSA. Eu terminei o anime e fui direto pro manga, uma pena que demora meses pra lançar capítulo novo, porém mesmo assim me marcou muito, pretendo fazer uma tattoo pra homenagear essa obra.

BruPimentel 24/09/2021

Mantendo o nível
Nesse segundo volume a história mantém seu nível e ritmo.

Continuo adorando e querendo continuar a ler e acompanhar o anime à medida que leio.

Albertina Maria 18/06/2023

?A noiva do mago #2?
Socorrooooooooo!!!!!! Nessa continuação de The Ancient Magus'Bride, Chise e Elias buscam resolver os "três serviços" encomendados pela igreja mas em determinado tempo são atacados por uma dupla misteriosa. Meu Deus estou babando ? com essas ilustrações, preciso do volume 3 agora!

Miss Vanny 20/05/2022

Complicações
Enquanto vai sendo explicada a condição de Chise como Sleigh Beggy, feiticeiros se mostram interessados na garota enquanto somos apresentados a realidade magica que se mostra mais perigosa do que se pensava.

MykaaMoon 18/10/2023

Quando eu vi esse episódio da Mina no anime eu achei tão triste e agora lendo bateu o mesmo sentimento de quando assisti.

JoJo 21/09/2022

Estou amando a relação do Elias e da Chise, eles tão evoluindo tão bem, só sei ainda se é um amor paternal ou romântico kakakka, bora ler pra ver!
Recomendo ??

Danny 08/03/2023

Envolvente
Uma adolescente órfã que foi comprada em um leilão, a intenção do comprador é transformá -la em uma bruxa poderosa, pelo menos foi isso que ele disse para ela.
Chise está descobrindo muitas coisas como aprendiz e nós estamos igual a ela, ansiosos para saber sobre o futuro.

Luizgustavo 08/11/2020

Melhor que o primeiro, tem mais ação e personagens novos. O mangá acaba com grande embate de Elias e o feiticeiro desconhecido. O terceiro volume promete.valeuuuuu

Maya 29/12/2020

Magus bride
Enquanto buscavam solucionar um dos ?três serviços? encomendados pela Igreja, Chise e Elias são atacados por uma dupla misteriosa. Qual seria o verdadeiro objetivo da ofensiva...?

EllenIsal 03/10/2022

Ahhh meuuuuu que final, quero muito ler o terceiro logo, ou melhor ler todos!
Simplesmente amo demais!

Jezreela Kemilly 18/02/2023

Lembro que quando comecei a assistir o anime eu acgei estranho. Agora sou mega fã e não vejo a hora de chegar 6 de abril e ter nova temporada.