Entre o céu e o mar

Entre o céu e o mar Barbara Delinsky

Resenhas - Entre o céu e o mar

Leninha Sempre Romântica 05/04/2010

Barbara Delinsky nos presenteia com esse lindo romance, que nos mostra que dois estranhos predestinados um ao outro podem entre trancos e barrancos se amar intensamente!
Deirdre não está nada bem, com uma perna quebrada e o coração vazio acha que se esconder numa ilha deserta no meio do nada pode fazer com que sua vida volte aos eixos... Ela só não contava ter que dividir sua casa com um estranho que faz seu corpo ferver, e que a irrita apenas com sua voz.
Neil nunca imaginou conhecer uma fera pressa numa casa, enjaulada em seus sentimentos, linda e precisando de ajuda, mesmo que não admita isso por nada.

Uma das partes mais meigas do livro é quando Deirdre tem febre por causa do gesso na perna que quase se torna uma gangrena e Neil cuida dela com todo carinho, mesmo ela sendo uma mulher intragável.
Dá pra sentir o amor brotando em cada página, entre discussões fervorosas e beijos devastadores.
Amei o livro e recomendo!