31 Dias Para Superar Seu Medo de Fazer Fotografia de Rua

31 Dias Para Superar Seu Medo de Fazer Fotografia de Rua Eric Kim

Resenhas - 31 Dias Para Superar Seu Medo de Fazer Fotografia de Rua

Thamiris60 30/09/2023

É um livro interessante e com dicas boas, mas que acredito que sejam um pouco difíceis de colocá-las em prática. Gostei do adendo do tradutor no final do livro que explica sobre a fotografia de rua e a lei brasileira, já que o livro foi escrito por um fotógrafo estadunidense.

beatriz silvx 02/02/2019

até agora não sei pq li isso já que não faço fotografia nem nada do tipo mas se você faz/gosta ele possui dicas bem interessantes sobre fotografia de rua

Miriam172 17/05/2020

Li a trabalho
Sou professora de artes e buscava uma leitura sobre fotografia. Esse livro estava gratuito na Amazon e resolvi arriscar. São 31 dicas bem práticas para fazer foto de rua, mas achei os métodos dele bastante invasivos para um contexto brasileiro.

Amandopoless 14/09/2020

Acho muito bonito pessoas que não tem medo de fazer o que gostam.

Gustavo Rafhael 18/09/2020

Interessante...
O autor propõe trinta e um exercícios, ou dicas, para fotógrafos iniciantes (ou não) que querem fazer fotografia de pessoas na rua.
Algumas das dicas podem causar estranhamento e não creio que seriam bem aceitas por parte da sociedade ignorante brasileira.
Uma linguagem as vezes técnica mas bem didática e fácil de ser entendida.

Ricardo de Andrade 16/08/2021

Dicas de fotografia de rua
Bom livro com dicas curtas e diretas de começar a fotografar na rua.

É um estilo no qual me interessei bastante em meu começo como fotógrafo, mas que nunca tive muita coragem em seguir.

Essas dicas ajudam a criar coragem.

Lucimaura.0 01/03/2022

Bem simplório. Mas interessante. Inclusive para quem não vá fotografar em si, mas para entender o contexto.

Letícia M Santos 13/10/2020

Dicas e técnicas
Eric Kim apresenta dicas valiosas para quem deseja aprender e perder o medo de fotografar na rua, principalmente fotografar desconhecidos. É uma leitura curta e simples, porém bem valiosa. Li de uma vez, recomendo.

Menina do Ceará 16/01/2021

É lindo quando um ser humano não tem medo de fazer o que gosta.

Luconto 17/02/2021

Livro curto com dicas para fotografar na rua.
Como estudante dos direitos autorais, gostei bastante do adendo do tradutor, alertando sobre as legislação brasileira.

Giovana 30/06/2022

Gostei do livro, ele é bem rápido e prático, as vezes é um pouco repetitivo, mas as dicas são muito boas