Tempo, talento e energia

Tempo, talento e energia Michael Mankins...

Resenhas -

rafa_._cardoso 30/01/2023

Não foi para mim
O livro parece ser feito no estilo "de americanos para americanos", com mais mensagens que um direcionamento de como gerir os ativos título do livro.

Deve ser muito útil para líderes de grandes empresas que seguem o padrão de empresas clássicas, mas não gostei da leitura.

Paloma 01/05/2022

Abordagem mais técnica
O livro é excelente e trata muito do capital humano, além de, discorrer como aproveitar o tempo, energia e talento dentro da organização. Como não costumo ler esse tipo de livro achei cansativo os exemplos e dados. No mais, foi muito bom.

luadepaginas 22/09/2020

Achei uma leitura essencial para os profissionais das áreas de administração, gestão de pessoas e gestão de negócios. Importante reflexão sobre como gerir os talentos para que as energias e o tempo sejam despendidos nas atividades chave e nas estratégias apropriadas.

Carla.Zuqueti 30/03/2018

Excelente
Excelente livro de gestão. O autor foca na importância dos principais insumos da empresa: o tempo, em como reduzir o fardo organizacional e otimizar processos, no talento, onde a meta é alocar os fazedores de diferença em papéis onde possam ter mais impacto e na energia, onde ressalta que além de engajado o funcionário deve ser inspirado a trabalhar na empresa e a ter a mentalidade de dono.
Recomendo a leitura.