Destinados Moto Clube Mari Sales

Resenhas - Destinados Moto Clube

Yue Lim 28/06/2021

Destinados Moto Clube
Bem, para começar, quero dizer que adorei a proposta deste livro. Se estou certa, em 2017, a autora escreveu uma coletânea de 20 contos em homenagem às participantes de um clube de leitura. Achei isso o máximo.

Dito isso, achei muito bacana por serem contos bem curtos e muitos deixaram um sabor de "quero mais". Tipo, qual era o segredo de Henrique? (Capítulo 16).

O meu conto favorito foi o de Jana (Capítulo 6).

Há apenas um fato que realmente me incomodou. O fato de que todos os Destinados têm seu "final feliz" baseado em relacionamento. Também esperei um romance lésbico, já que teve um gay. E também senti falta de um conto cujo final fosse focado em amor-próprio.

Bya Soares 05/09/2020

Destinados Moto Clube
20 contos do cotidiano de amigas, uma união proporcionada por uma irmandade, Moto Clube.
Uma boa leitura e bem rápida ;)

Fabiana 30/01/2018

Livro liindo.
Escrito com muito amor, baseado em pessoas reais Mari Sales me emocionou profundamente.
Quem nunca sonhou fazer parte de uma história,de ser um personagem? Eu sim e muito.
Sonho realizado.
Obrigada Mari,por todo o carinho,amei cada página,cada linha.

Aline @issoateparecemagia 29/01/2018

O melhor !
Já conheceu alguém que te eternizou em um livro? Te tornando uma personagem, fazendo você virar uma história, mesmo ficcionada ?
Esse livro contém contos e estorias lindas, delicadas, rápida e especiais de um grupo de amigos, parceiros, leitores que tiveram o prazer de conhecer a escrita da Mari e sermos presenteados dessa forma.
Eu amei a minha, um romance clichê, mas amei ver a lealdade e a amizade nesse livro, amores e dores, paixões, lutas e enfim, só lendo pra entender.

Julya.Cristina 29/01/2018

Melhor livro de todos
Gente esse livro é um amor, conta sobre mulhres fortes e destemidas que criam um moto clube e vivem histórias incríveis. Cada personagem tem um conto e aeu mundo criado. É algo sucinto mas sensacional, cada página foi escrita com muito carinho e amor. O melhor de tudo é q foi baseado em pessoas reais, cada uma dona de um ig literário realizou o sonho de virar uma personagem em um livro. Venha conhecer esse mundo criado por essa autora incrível e maravilhosa ❤️