No Quarto Ao Lado

No Quarto Ao Lado Lili Borghes

Resenhas - No Quarto Ao Lado

Alessandra Melo 22/01/2019

Poderia ser melhor
A escrita da autora é fluída, os personagens são cativantes, porém achei que a autora se perdeu no meio da história inserindo elementos e criando situações desnecessárias que acabaram tornando a leitura um pouco cansativa e fantasiosa. Mesmo assim pretendo ler os outros livros da série, porque como eu disse os personagens são uns fofos ???

drienne 08/12/2020

República Amor&soca
O que falar do Kaiary...
um amorzinho que ser faz se pedra oca e a primeira vez que se apaixona se derrete todinho e move céus e terras para fazer a felicidade de quem se ama. Todo mundo quer um desses pra si.

Angelina, é outro amorzinho que chegou após passar por um barra pesada onde morava antes, tentando fugir de todo julgamento e perseguição. E acabou encontrando o amor msm sem estar procurando. Não só o amor mas também a amizade de um outro morador dessa louca república.

BrunaNascimento 07/01/2021

Esse livro tem uma escrita e narrativa muito fluída, a estória poderia ser mais bem desenvolvida e as cenas rot foram na medida perfeita.

Thaila9 06/10/2020

É um livro muito bom e envolvente. A história é engraçada e divertida.

raissarang 30/05/2020

Estou tendo um problema ultimamente. Ando me deparando com livros bons no começo, mas que no final ficam ruins. Sim, esse livro sofre do mesmo mal.

O livro tem muitos erros de digitação, erros de pontuação, uso incorreto de ênclise/próclise e uso incorreto de mas e mais. Me parece que não houve revisão e sempre que me deparo com livros que não possuem revisão, ele cai muito no meu conceito. Os autores reclamam que não são valorizados mas também desvalorizam editores, revisores e capistas. Isso alterou um pouco a nota, mas nada que justifique as 3 estrelas. O machismo e a melação do livro me fizeram atribuir essa nota.

Há uma parte muito específica que alguém termina com alguém e é chamada de nomes pejorativos pelos personagens durante o livro inteiro. Porém, outros personagens agem de maneira muito pior mas por serem homens, o fato é abafado. Também achei muito exagerado a quantidade de cena de sexo e a melação. Não via a hora de acabar o livro. Quase abandonei.

O enredo é bom, mas da metade pro final começou a ficar muito meloso e cansativo. Muito meloso mesmo. Eu já comentei meloso? Os personagens são legais, mas nada que chame muito a atenção. O meu personagem favorito foi o Rafael, um personagem secundário. Sobre os personagens principais; acredito que ambos são sem sal. Sim, são legais, mas só isso. Não chamam a atenção.

Foi uma leitura razoável, mas não releria esse livro e tenho certeza que esquecerei da história em apenas algumas semanas.

Lua Katherine 22/09/2020

Um livro fofinho com pegada sensual.
Sobre o primeiro livro da série Primos Bastos

Kaiary é um cara legal, mas não quer compromisso. Foca no seu futuro, e é bem família. Mora num apartamento que divide com seus primos Rafael e Gabriel, e de quebra com a Bia, atual namorada de Gabriel.

Com um quarto vago no apê, Bia logo convence ele (a contragosto) de deixar a prima dela, Angelina, a morar junto com eles.

Porém Angelina tem uma bagagem emocional de um relacionamento antigo, e com isso, não tem um pingo de paciência com o temperamento irritante do vizinho de quarto atraente. Fazendo os ânimos se alterarem quase todas as vezes que os dois se trombam.

Os ânimos continuam se alterando entre eles, trazendo algo mais do que a costumeira implicância.

O passado volta pra atormentar Angelina, e antigos sentimentos assombram Kaiary, fazendo o presente dos dois uma confusão.

Resta saber até onde termina a implicância, e onde começa a atração.

Achei uma graça o livro, ele é bem sensual e atraente. Foi uma leitura interessante e gostosa do início ao fim.

Já ansiosa para ler os próximos