Estremecendo as Paredes

Estremecendo as Paredes Alice Clayton

Resenhas - Esrremecendo as Paredes

Daiane386 08/03/2024

Esse livro é Maravilhoso. Como nos outros livros a autora nos prende com essa história linda de amor com pitada de humor em cada capítulo.
Maria1691 08/03/2024minha estante
Daia, esse livro é de autora brasileira?

Fernanda631 29/08/2023

Estremecendo as Paredes (Cocktail #4)
Estremecendo as Paredes (Cocktail #4) foi escrito por Alice Clayton.
Aqui conhecemos a história de uma moça linda e ex-miss, residente em San Diego, filha de pai rico e prestes a se casar com um bom partido bastante cobiçado. Mas Chloe Patterson não se sentia feliz; ao visitar seu primo Clark – protagonista do volume anterior – e ver sua interação com sua amada, ela repensou a própria vida e sentiu a necessidade de fazer algo para se sentir viva.
Noiva de um advogado bem sucedido, mas que não faz seu estomago ter borboletas, Chloe decide não casar, e literalmente não casa, foge no dia D, deixando o noivo , a mãe e todo mundo se perguntando que loucura Chloe fez.
Quando o pai diz pra ela se refugiar na fazenda da família, aquela que sua mãe detesta e seu pai nunca vai, Chloe vê ali uma nova possibilidade pra sua mudança. Sua grande paixão são pitbulls, e o sonho que nem sua mãe nem seu futuro marido gostavam, era da idéia de que Chloe trabalhasse com cães que eram maltratados em rinhas e brigas onde esses cães saiam muito feridos e até mortos.
E na fazenda, longe da vida que ela teria, mas que fugiu com muita certeza, Chloe vê seu sonho se tornando realidade. E junto com essa nova vida e possibilidade, ela conhece Lucas, o veterinário da cidade, que faz seus olhos brilharem, apesar dela estar fechada pra balanço depois de tudo o que ela abriu mão.
Lucas Campbell – primo de Sophia, amiga de Caroline dos primeiros volumes –, cujo histórico de término é tão semelhante ao de Chloe, ele é muito fofo e uma pessoa gentil, bem humorado, divertido, cheio de si e também com sua carga de frustrações na vida. Mas quando ele conhece a engraçada Chloe, eles se veem quase 24 horas por dia juntos, tudo por conta do amor pelos cães.
Eles conversam sobre não querer nada sério no momento, então decidem apenas ser companhia um para o outro. Uma amizade se forma e o segredo continua sendo mantido, contudo Lucas e Chloe acabam tendo dificuldade em manter isso na zona da amizade, pois não é tão fácil quando a química entre os dois só reforça a tensão sexual.
Chloe tem a adorável personalidade de patricinha meio revoltada, pois vive reclamando – em pensamentos – das cobranças de sua mãe, mesmo tendo obedecido piamente até os vinte quatro anos, e do baixíssimo desempenho sexual do ex, com quem ela ficou por anos; parece que a cortina de mentiras caiu do dia para a noite e só agora ela se toca que pode cuidar da própria vida e enfim se permite amadurecer.
A evolução da amizade dos dois, ambos inteligentes e atrevidos, também é bem bonitinha.

Priscila 18/03/2023

Insistente
Sim, insistente sou, mesmo quando a leitura não é magnífica me recusa a deixar um livro pela metade. Insisto, persisto ...mas esse foi uma prova de resistência.

Joice80 17/09/2022

Leitura bem de boa!!!
Um romance bem tranquilo de ler, sem grandes acontecimentos, boa escrita, casal fofo, nada demais. Um clichê que serve para distrair e passar o tempo!!!

Sam 05/06/2022

Hmmmmmmmmm, hot, mas não tão bom, só mais e mais das mesmas cenas dos outros livros do gênero, cenas repetitivas

Mel 16/01/2022

Estremecendo paredes
Uma sequência muito boa da autora, com personagens divertidos e uma história de romance interessante.

lari 07/10/2021

O livro é um ótimo romance, mas também fala do amadurecimento pessoal e crescimento de Chloe, pois ela finalmente está decidindo o que quer da vida e como colocar em prática seus planos. Os protagonistas são carismáticos e apaixonantes e o leitor fica emocionado ao conhecer alguns dos novos moradores do rancho e suas histórias tristes de maus tratos

Gabrielly266 23/09/2021

Se você quer um livro com hot e engraçado, leia esse.
O único motivo de estar fazendo essa resenha é simples: para contar no desafio desse app ?. Porque realmente esse livro não precisa de uma , pela sinopse vc já tem uma ideia que é um clichê Hot que é bom de ler , apesar dos estereótipos dos personagens nunca mudar ( loira , branca , entre outras) abordar uns temas legais e tem personagens cativantes . E teve até um momento no final que eu pensei que não ia ser mais um clichê ,mas só pensei mesmo. E vai por mim não falo isso em forma de crítica, pois adoro livros nesse estilo. E é isso leiam , é gostosinho (principalmente um certo ruivo) . E como sempre dar pra matar saudades dos personagens do livro anterior.

Rbragab 12/04/2021

Você nem reconhece a escrita da Alice Clayton ao decorrer dos livros. Ela evolue de forma tão maravilhosa e deus, como nunca tinha terminado essa série antes.
Derrubando as Paredes e Estremecendo as paredes são os melhores volumes dessa série, que além de curtinhos, proporciona uma leitura divertida e gostosa.
Amei os personagens e ainda mais um ruivo parecido com o cabelo do príncipe Harry, com maravilhosos olhos azuis e um sorriso de encantar um quarteirão rs

kauzzara 20/02/2021

No livro a personagem sempre teve uma vida onde era pressionada pela mãe para ser uma miss perfeita, até ela ter que se casar e foge para um lugar onde se torna parte de uma instituição que salva cachorros, principalmente Pit Bulls e até fala algumas curiosidades sobre eles além de mostrar que eles são cachorros que merecem amor tanto quanto qualquer outro. Lá Chloe se apaixona pelo veterinário que foi abandonado pela noiva e aí ela não sabe como dizer que fez o mesmo com o noivo, o livro mesmo a gente sabendo que dá tudo certo ainda dá uma aflição quando chega nos últimos acontecimentos do livro.

Tip 06/06/2020

Leve e divertido, a autora sempre traz isso para essa série, gostei muito desse pelo tema de resgate de animais, achei lindo que isso era algo que era compartilhado pelo casal.

Nanda 11/03/2020

Leitura bem humorada, leve e bastante divertida. Aquele típico livro clichê gostoso de ler.

Ana Paula FZ1 16/12/2018

Mais uma delicinha de leitura, leve, de rir até, porque Alice sempre, sempre coloca aquela boa pitada de comédia nas suas historias.
Aqui conhecemos a historia da Chloe Patterson. Educada pela sua mãe pra ser a moça perfeita, sempre vencedora de concursos de beleza, desde muito pequena, sempre tendo sua mãe pra tomar suas decisões, decidir quantas calorias ela pode ou não comer, criticando-a quando sua postura por não agir de maneira adequada de acordo com as regras de etiqueta.

Noiva de um advogado bem sucedido, mas que não faz seu estomago ter aquela revoada de borboletas, Chloe decide não casar, e literalmente nao casa, foge no dia D, deixando o noivo , a mãe e todo mundo se perguntando que loucura Chloe fez... Só o pai dela, que diga-se de passagem é sensacional, entendeu e apoiou Chloe desde o princípio.

Quando o pai sensacional diz pra ela se refugiar na fazenda da familia, aquela que sua mãe detesta e seu pai nunca vai, Chloe vê ali uma nova possibilidade pra sua mudança. Sua grande paixão são pit bulls, e o sonho que nem sua mãe nem seu futuro marido gostavam, era da idéia de que Chloe trabalhasse com cães que eram maltratados em rinhas e brigas onde esses cães saiam muito feridos e ate mortos. E ali na fazenda, longe da vida que ela teria, mas que fugiu com muita certeza, Chloe vê seu sonho se tornando realidade. E junto com essa nova vida e possibilidade, ela conhece Lucas, o veterinário da cidade, que faz seus olhos brilharem, apesar dela estar fechada pra balanço depois de tudo o que ela abriu mão.

Lucas é uma fofura de pessoa, bem humorado, divertido, cheio de si e tambem com sua carga de frustrações na vida. Mas quando ele conhece a engraçada Chloe, eles se veem quase 24 horas por dia juntos, tudo por conta do amor pelos cães.

Adorei, muito essa historia. Viv e Clark do livro Derrubando as Paredes tambem dão o ar da graça, e foi divertido ler e novo sobre eles.

Agora falta ler o último, que diz a autora que será o último da serie... assim espero ...

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com

Hosana.Barros 02/12/2018

Divertido e leve.
Essa foi uma leitura leve e divertida. Gostei dos toques de humor. Não chegou a ser tão engraçado quando o primeiro livro, mas o humor contribuiu para leitura ser gostosa. Gostei muito de abordar o resgate, cuidado e adoção de animais. No mais, um casal se conhecendo e se apaixonando com toda aquela tensão será que me quer ou não me quer? eu quero ou não quero???