Klone e Eu

Klone e Eu Danielle Steel

Resenhas - Klone e Eu

Elandlie 24/04/2021

Que livro foi esse
Que experiência horrorosa. Odiei todos os personagens, muito água com açucar, repetitivo, uma várzea.
Nenhum dos personagens me cativou e só me deu vergonha alheia. Principalmente nas piruetas lá, o qUE ERA AQUILO MANO KKKKKKKKKKKJ??????
Nem sei o que eu li. Que negócio foi esse-
Jhoelious 25/04/2021minha estante
mds tu leu 220 páginas desse horror?? ti pagou por isso??

Elandlie 26/04/2021minha estante
Graças a Deus era da minha irma amg, mas infelizmente eu li esse coiso todo

paulla.costa.779 08/01/2021

Stephanie é recem- divorciada. Quando inesperadamente numa viagem conhece Peter . Que depois descobre que Peter é uma cópia de Paul assim a deixando em dúvida com quem quer ficar.

Dione. 20/02/2020

Não é o melhor
Para ser sincera esse não foi nem de longe o melhor livro da Danielle Steel, sou uma super fã da autora e lógico leio todos que tenho a oportunidade, porém o que posso dizer é que esse não nos deixa com aquele gostinho de quero viver nessa história, esse romance me representa ou coisa do tipo. Por esse livro não consegui me apaixonar.

Alannys 04/02/2020

Danielle errou na mão
A obra foi escrita por Danielle Steel, uma autora americana conhecida por ser mestra em escrever dramas românticos, publicando mais de 165 livros.

O enredo conta a vida de Stephanie, uma mulher de 41 anos, mãe de dois filhos, cujo marido decide se separar repentinamente. Após um ano de separação, Stephanie conhece - durante uma viagem - um novaiorquino encantador chamado Peter Baker, com quem acaba se envolvendo num intenso romance.

Peter conta a Stephanie que é dono de uma empresa de pesquisas tecnológicas ultra-secretas e, ao fazer uma viagem de negócios, manda uma das invenções dele de surpresa à namorada, para que ela não se sinta só.

A protagonista se assusta ao atender na porta um Peter totalmente diferente, que depois descobre ser um clone do namorado - chamado Paul Klone. Após conhecê-lo, Stephanie se vê num dilema impossível, pois acaba se apaixonando pela cópia. Nesse gancho, a autora desenvolve a angústia da personagem, dentro do inusitado triângulo amoroso.

A leitura foi adiada por conta da sinopse, porém não queria julgá-la superficialmente, então tentei me aprofundar na obra, sem julgamentos, mas não consegui manter essa linha.

No início, o relacionamento de Stephanie e Peter é muito belo e encantador, porém, no desenrolar, a história se torna tosca.

Apesar de não esperar nada profundo de um romance com uma máquina, imaginei que a relação da protagonista com Paul seria mais cômica, inocente e consciente da realidade, entretanto, a personagem faz questão de ressaltar que os aspectos que a faz amá-lo são: as proezas sexuais, a "tolice" e as roupas inusitadas.

O resultado foi a construção de um enredo mal aproveitado. Aparentemente, Danielle Steel gosta tanto de amores impossíveis que acabou exagerando e criando uma história extremamente forçada.

Só finalizei o livro pela escrita, que não descredito, pois a mesma é impecável e prende do início ao fim.

O desfecho não foi tão ruim quanto imaginei, todavia não compensou o aspecto geral da obra.

Taah 17/05/2017

Uma colher de chá para Klone e Eu - Leia sem preconceito
Vi um monte de gente criticando o livro, mas ninguém considerou a data que ele foi escrito ou seu contesto. Em outras palavras é um livro futurista e até cômico. Ele sai um pouco da linha do drama dos livros dela, mas isso não o torna ruim, é até atual sua linguagem pois a data da primeira publicação foi em 1948 e estamos em 2017 agora.
Van 12/10/2019minha estante
Danielle Steel nasceu em 1947, esse livro foi publicado em 1998

Suliany 03/01/2017

Diferente
Eu nunca li a Danielle Steel, sempre achei que eram romances melosos e coisa tal, por isso nunca me arrisquei.
A história de é de Stephanie, recém separada, em uma viagem conhece Peter, se envolvem e começam um relacionamento. Até que um dia, ela conhece Paulo, clone de Peter, e acaba ficando envolvida com os dois

A historinha é boa, sem pretensões, fácil de ler. Nada high-tech, coisa bem pra humana.

fabi 17/10/2015

klone e eu
Nossa pior livro que já li.-.

Mary 30/03/2015

A AUTORA ERROU FEIO!
Eu não sei o que aconteceu com a autora, simplesmente o livro é ridículo, uma piada de mal gosto. Essa não é a Danielle Steel, ela escreve divinamente bem, mas como todo autor ela teve um lapso ao escrever Klone e eu e fez uma bela de uma babaquice, espero que na próxima a editora possa dar um conselho melhor.
Resumindo a porcaria é o seguinte: Existe o Mocinho e a Mocinha, e eu Clone robô. O clone robô está ali para substituir o mocinho de verdade, e a coisa descamba numa bizarrice sem limite, quando o robô diz que está apaixonado e que pode sentir o coração (que fica na nuca), eu tive dúvidas da sanidade mental da autora, mas calma, eu a conheço de livros atrás e a perdoô por tamanha mancada.

Micaela 25/03/2015

Ao contrário de várias resenhas que vi aqui pelo Skoob, eu gostei bastante deste livro.
É o primeiro que leio da autora e antes de começar a leitura ouvi comentários de que se tratava de uma autora cujos livros eram bastante lamechas, sentimentais... Eu não achei isso deste livro.

Acho que as opiniões variam de pessoa para pessoa e conforme o que cada um está habituado a ler. O ideal seria todos lerem e tirarem as suas próprias conclusões e não se seguirem tanto pelos comentários na internet e/ou de amigos. Se eu o tivesse feito, ia perder a oportunidade de ler este livro que me fez passar umas boas horas, embora concorde que há algumas partes um pouco ridículas (saltos sensuais duplos, triplos e quádruplos)...

Concluindo, ri bastante ao longo da história, nunca tinha lido algo do género. Recomendo a leitura.

Angela333 09/09/2014

Stephanie e Peter e Paul Klone

No entanto, apaixonado, Peter revela a Stephanie que é dono de uma empresa que faz pesquisas tecnológicas ultra-secretas. E em uma viagem de negócios para a Califórnia, sua invenção bate à porta de Stephanie: é Paul Klone, uma réplica exata de Peter. Mas as semelhanças são apenas físicas. E ela descobre que prefere as qualidades da cópia às do original, enfrentando um terrível dilema: casar-se com uma cópia ou ficar com Peter, um homem interessante mas nem de longe tão excitante.

Cyntia 09/10/2012

Não diria que superou todas as minhas expectativas, pois como o próprio título já sugere, eu já imaginava que fosse algo bem high-tech. Mas a leitura é tão agradável e cativante que terminei em dois dias e gostei muito! O final não é nada decepcionante e o livro faz você se interessar por outros da autora. Recomendadíssimo.

Alessandra 03/04/2012

Sinopse - Klone e Eu - Danielle Steel
Mais um sucesso de Danielle Steel que chega ao topo das listas de mais vendidos no mundo. KLONE E EU é a história de Stephanie, uma mulher de 41 anos cujo marido termina o casamento de uma hora para outra. Depois de um ano se recuperando, ela viaja para Paris e lá encontra Peter Baker, também novaiorquino — e tudo que ela sempre quis num homem. Eles vivem uma intensa paixão e, após breve separação, o romance floresce.

Definido pela autora como uma história de amor high tech, KLONE E EU é o seu 43º romance no Brasil. A autora faz uso de um avanço específico da tecnologia como base para a construção de mais um best-seller.

Celia 31/01/2012

Klone e Eu
Essa resenha tem um único objetivo: levar você a não perder tempo lendo esse livro. Sem graça, fora da realidade, com protagonistas risíveis.

Drik Ramiro 05/01/2012

Desprovido de funcionalidade
Pois é... me decepcionei com este livro. Danielle é conhecida pela lições profundas de vida plantadas nas entrelinhas dos seus romances, mas este não tem entrelinhas que dirá romance, aliás é desprovido de funcionalidade mesmo quando aborda o tema tecnologia. Detestei e perde tempo, mas como detesto deixar livros para trás fui até o fim e achei péssimo. Não é um daqueles romances faturista capaz de te fazer amar uma máquina... como se apaixonar pelo impossivel ou amor bandido. É ruim..

Te 07/02/2011

Neste livro se ousa com a tecnologia, e com facilidade de se aceitar aquilo que nós faz bem, sem importar no começo o quanto isto mostra a nossa vulnerabilidade, e a nossa carência.