Klone e Eu

Klone e Eu Danielle Steel

Resenhas - Klone e Eu

Alba 07/07/2010

Resenha feita por mim, no Psychobooks!
Olha, só a sinopse já é uma piada. Só a sinopse já devia afastar os desavisados de tamanho absurdo. Mas alguns teimosos – leia-se eu! – acabam comprando, e pior, lendo essa obra-prima (#not) até o final.

Stephanie é a mocinha mais sem-graça de todas as mocinhas de livro, e sim, estou contabilizando Bella Swan!. Já com 41 anos, mãe de dois filhos e abandonada pelo marido, ela encontra Roger e se entrega a um romance com ele. Tudo parece ir muito bem, até que nosso herói tem que viajar e deixa em seu lugar um Klone para satisfazer os desejos mais secretos de sua namorada.

Paul Klone (esse é o nome do robô) bate à porta de Stephanie vestindo roupas futuristas, vou colocar aqui o trecho em que a autora descreve as roupas do Klone:

“...Usava uma calça comprida e apertada de cetim verde fluorescente, que chocava de tão reveladora; uma camisa preta de filó transparente que cintilava; e um par de botas de cowboy de cetim preto (...) além de fivelas feitas de imitações de diamantes...”

Aí você acha que o mico do livro chegou ao seu limite. Não, caros leitores, Danielle Steel vai mais além. Já que é pra barbarizar, ela faz o impossível! Paul Klone além de se vestir de forma esdrúxula, também se comporta da mesma forma, ou seja, uma sequência de cenas em que a sensação de vergonha pelos personagens se seguem numa cadeia aparentemente infinita. Triste!

Gostou? Quer ler mais? Acesse o blog:

Hester1 23/07/2016minha estante
Céus! Nao sou fan da autora, mas neste ela conseguiu viajar legal. Talvez estivesse sobre o efeito de algo nao aconselhável. Sabemos que os autores, pelo contrato, tem que fazer obras, mas nao precisam nos humilhar deste jeito.

Ander 02/08/2021minha estante
Saudades das suas resenhas.

Lelê 15/10/2021minha estante
Esse foi de longe o pior livro que já li

Elandlie 24/04/2021

Que livro foi esse
Que experiência horrorosa. Odiei todos os personagens, muito água com açucar, repetitivo, uma várzea.
Nenhum dos personagens me cativou e só me deu vergonha alheia. Principalmente nas piruetas lá, o qUE ERA AQUILO MANO KKKKKKKKKKKJ??????
Nem sei o que eu li. Que negócio foi esse-
Jhoelious 25/04/2021minha estante
mds tu leu 220 páginas desse horror?? ti pagou por isso??

Elandlie 26/04/2021minha estante
Graças a Deus era da minha irma amg, mas infelizmente eu li esse coiso todo

Celia 31/01/2012

Klone e Eu
Essa resenha tem um único objetivo: levar você a não perder tempo lendo esse livro. Sem graça, fora da realidade, com protagonistas risíveis.

Maria Carolina 17/07/2009

Horrivel...
Um dos livros da Danielle Steel q eu não gostei..
A historia é sem nexo....

Não recomendo para Leiutra!

Bel Mantovani 29/01/2010minha estante
Com certeza o pior da Danielle. UMA DROGA!

Angela333 09/09/2014

Stephanie e Peter e Paul Klone

No entanto, apaixonado, Peter revela a Stephanie que é dono de uma empresa que faz pesquisas tecnológicas ultra-secretas. E em uma viagem de negócios para a Califórnia, sua invenção bate à porta de Stephanie: é Paul Klone, uma réplica exata de Peter. Mas as semelhanças são apenas físicas. E ela descobre que prefere as qualidades da cópia às do original, enfrentando um terrível dilema: casar-se com uma cópia ou ficar com Peter, um homem interessante mas nem de longe tão excitante.

Micaela 25/03/2015

Ao contrário de várias resenhas que vi aqui pelo Skoob, eu gostei bastante deste livro.
É o primeiro que leio da autora e antes de começar a leitura ouvi comentários de que se tratava de uma autora cujos livros eram bastante lamechas, sentimentais... Eu não achei isso deste livro.

Acho que as opiniões variam de pessoa para pessoa e conforme o que cada um está habituado a ler. O ideal seria todos lerem e tirarem as suas próprias conclusões e não se seguirem tanto pelos comentários na internet e/ou de amigos. Se eu o tivesse feito, ia perder a oportunidade de ler este livro que me fez passar umas boas horas, embora concorde que há algumas partes um pouco ridículas (saltos sensuais duplos, triplos e quádruplos)...

Concluindo, ri bastante ao longo da história, nunca tinha lido algo do género. Recomendo a leitura.

paulla.costa.779 08/01/2021

Stephanie é recem- divorciada. Quando inesperadamente numa viagem conhece Peter . Que depois descobre que Peter é uma cópia de Paul assim a deixando em dúvida com quem quer ficar.

Dione. 20/02/2020

Não é o melhor
Para ser sincera esse não foi nem de longe o melhor livro da Danielle Steel, sou uma super fã da autora e lógico leio todos que tenho a oportunidade, porém o que posso dizer é que esse não nos deixa com aquele gostinho de quero viver nessa história, esse romance me representa ou coisa do tipo. Por esse livro não consegui me apaixonar.

Patlov 17/07/2009

mais ou menos
é até que legalzinho, mas muito óbvio e forçado, a história não tem grandes surpresas

Andréia Bezerra 26/06/2009

Muito chato
Nunca tinha lido um livro da Danielle Steel, e acho que comecei pelo pior. Trata-se de um romance chato, narrado em primeiro pessoa, com uma história que não tem fundamento algum.

Psychobooks 25/04/2010

Sessão Não Recomendo

Gostou? Quer ler mais? Acesse o blog:

Cyntia 09/10/2012

Não diria que superou todas as minhas expectativas, pois como o próprio título já sugere, eu já imaginava que fosse algo bem high-tech. Mas a leitura é tão agradável e cativante que terminei em dois dias e gostei muito! O final não é nada decepcionante e o livro faz você se interessar por outros da autora. Recomendadíssimo.

Te 07/02/2011

Neste livro se ousa com a tecnologia, e com facilidade de se aceitar aquilo que nós faz bem, sem importar no começo o quanto isto mostra a nossa vulnerabilidade, e a nossa carência.

Alessandra 03/04/2012

Sinopse - Klone e Eu - Danielle Steel
Mais um sucesso de Danielle Steel que chega ao topo das listas de mais vendidos no mundo. KLONE E EU é a história de Stephanie, uma mulher de 41 anos cujo marido termina o casamento de uma hora para outra. Depois de um ano se recuperando, ela viaja para Paris e lá encontra Peter Baker, também novaiorquino — e tudo que ela sempre quis num homem. Eles vivem uma intensa paixão e, após breve separação, o romance floresce.

Definido pela autora como uma história de amor high tech, KLONE E EU é o seu 43º romance no Brasil. A autora faz uso de um avanço específico da tecnologia como base para a construção de mais um best-seller.

Mary 30/03/2015

A AUTORA ERROU FEIO!
Eu não sei o que aconteceu com a autora, simplesmente o livro é ridículo, uma piada de mal gosto. Essa não é a Danielle Steel, ela escreve divinamente bem, mas como todo autor ela teve um lapso ao escrever Klone e eu e fez uma bela de uma babaquice, espero que na próxima a editora possa dar um conselho melhor.
Resumindo a porcaria é o seguinte: Existe o Mocinho e a Mocinha, e eu Clone robô. O clone robô está ali para substituir o mocinho de verdade, e a coisa descamba numa bizarrice sem limite, quando o robô diz que está apaixonado e que pode sentir o coração (que fica na nuca), eu tive dúvidas da sanidade mental da autora, mas calma, eu a conheço de livros atrás e a perdoô por tamanha mancada.