Dark Age Pierce Brown

Resenhas - Dark Age

Henrique 23/03/2023

Dark Age
Sexto livro da saga fúria vermelha aqui vemos que tudo que podia dar errado deu de todas as maneiras possíveis eu nunca ia imaginar que o Pierce Brown iria por esse caminho fazendo os personagens que a gente passou a amar no decorrer da saga tomam decisões que que nos fazem questionar se aquilo realmente foi o melhor e o que dizer do capítulo 54 e 55 desse livro que tem a cena mais pesada da saga toda o que o autor fez alô foi de outro nível e no final foi tanto caos que eu não via como esse livro iria terminar bem e quando eu achei que poderia surgir uma nova aliança vem o autor e me tombar com plot twist mostrando que alguns personagens só querem a vingança deles acima de qualquer coisa tô muito animado pra ler o próximo livro que lança em junho desse ano e e também o próximo que já foi anunciado pra ver como essa história vai terminar.

Maria 20/01/2021

Dark Age 5?+??
Estava enrolando para ler esse livro tem 2 anos, vários momentos achei que não ia conseguir continuar. Chorei, xinguei, tive ódio de certos personagens e com tudo isso, acho que é o melhor livro que já li na minha vida. Pierce nesse livro foi cruel, não teve pena de matar e fazer os seus leitores gritarem de raiva (eu), a escrita dele nesse livro está no auge. O crescimento dos personagens, principalmente, Lyria e Lysander foram notáveis, o Lysander parou de ser PAZ E AMOR E FICOU LOUCÃO ÓDIO DESSE GAROTO. Tô louca para falar spoilers, mas vou me conter. É isso, SÓ VEM 6 LIVRO.

PS: QUASE ESQUECI DE FALAR PERDEITKDO CAPÍTULO 54/55 O QUE TU FEZ, CARA?????? EU FIQUEI EM CHOQUE KKKKKKKKK

Jussara 19/07/2020

Dark Age
Esse livro me trouxe de de volta o caminhão de emoções que a primeira trilogia de Fúria Vermelha me trouxe, e que Iron Gold não tinha conseguido me fazer sentir. Estou muito ansiosa para conclusão da trama

mayara.marinheiromartinelli 18/09/2019

Uma das melhores sagas da atualidade!
Red Rising é uma saga autêntica e q é sem duvida uma das melhores sagas lançadas nos últimos anos! Eu sinto muita pena de q ela não seja tão conhecida aqui a ponto da Globoalt não publicar mais os outros livros depois da trilogia principal! As batalhas são esplêndidas e a política discutida aqui, luta de classes, escravidão, ética no uso da tecnologia! Sem falar no ponto alto dos personagens que não são heróis sem defeitos, eu como sempre fico me perguntando como o Pierce Brown vai conseguir resolver a bagunça em q todos se metem! Aguardando ansiosamente pela finalização dessa saga pq não tem como esse último livro não ser épico e incrível!!