Save the Date

Save the Date Nolipa

Resenhas - Save the Date

Jaque 02/01/2024

Super fofo.
Que livro gostoso de ler. Que escrita fofa! Que casal maravilhoso! Completamente apaixonada por esse enredo. Confesso que queria mais, por mim, continuaria lendo sobre a vida desse casal, tipo: se ela ficou grávida, os filhos...e assim por diante.

rani 28/03/2022

Save the date
Esse livro me deu ainda mais vontade de ler orgulho e preconceito, e quando decidi ler save the date não imaginava que iria gostar tanto dele. Ele é curto, porém tem muita reviravolta e acontecimentos, só que como um bom livro clichê o final tem que ser feliz. O romance também achei que foi na medida certa, com química, drama, e tudo mais.

Kaylane30 27/06/2021

Apaixonante
Eu amo orgulho e preconceito, por isso me interessei por esse livro e não me arrependo de ter lido!

Aquele clichê gostoso que te deixa completamente apaixonado, ótimo para uma ressaca literária. Amei conhecer a estória do Darcy e da Lizzie, são personagens incríveis!

Bia Beatrice 10/03/2021

Ladeira abaixo
Começou fofo e engraçadinho e ao final faltavam poucas páginas e eu não aguentava mais a história.

Ulima.Rodrigues 25/01/2021

Eu amo Darcy e Lizzie, mas...
Apesar da história ser "baseada" no principal casal de Orgulho e Preconceito, toda a história, exatamente como diz na capa, se passa alguns meses antes do casamento do casal. Nada contra esse fator, contudo eu considero a história razoável pelo fato de que ela aborda uma personagem feminina meio pirada (no bom sentido), mas que precisava de um pouco mais de empoderamento e, principalmente, auto confiança. Para ser sincera pelo menos em dois ou três momentos eu gostaria de ter entrado na história e dado uma surra no Darcy porque eles merecem por agir como ele agiu no começo da "relação" dos dois. Para Os Amantes das histórias "mamão com açúcar", essa é uma ótima história.

Brenda 26/11/2020

Morno
Achei bem mediano, é legal e tals mas é um tempo que poderia ser gasto com outros livros bem melhores

Karina 23/09/2020

Clichezao
Esse livro é uma fofura, parece um conto moderno de Orgulho e Preconceito. É narrado totalmente por Darcy e Lizzie (sim, os personagens tem os nomes do famosos casal da literatura inglesa). Foca nos preparativos do casamento deles e conta tudo que eles passaram para chegar até esse dia. É bem fofinho, estilo cura ressaca literária. Adorei

Raí­za 19/07/2020

Gosto de descobrir novos autores brasileiros. Fico muito feliz ao ver autores que escrevem bem e tem potencial, o que é o caso da Natalia Oliveira.
Dito isso, preciso dizer que o livro não me agradou tanto. A história é basicamente sobre o período de preparativos para o casamento de Lizzie e Darcy. Achei um pouco melosa e sem tanta graça. Algumas coisas não foram esclarecidas ao final da história como os motivos da Lydia para ela ter agido da forma que agiu e outras podiam ter sido resolvidas facilmente, mas não foram. De qualquer forma, esse é um livro bem ok para quem está buscando uma leitura leve, rápida e bem romântica. Acredito que pessoas que tem o sonho de casar também podem gostar bastante da obra.

Jeny 05/07/2020

Sabe aquele livro q é fofinho e t tira da ressaca literária : ) Então ele é um nerd lindo de morrer e ela uma garota linda por dentro e por fora, juntos são um casal maravilhoso. Com o casamento bem próximo eles correm contra o tempo pra tudo ser perfeito em seu dia especial, porém como toda história tem sua parte de drama até q esse foi bem rapidinho e tudo deu certo no final;)

Luane 03/05/2020

Muito clichê
Meio bobo pra falar a verdade, não gostei desse lance de abordar assuntos sobre feminismo e no fim continuarem sendo machistas.

Livia 19/10/2019

E assim que olhei para aqueles olhos casatanhos tão expressivos soube que não tinha mais volta, havia perdido meu coração.
Não li ainda orgulho e preconceito, e nesse momento me arrependo muito desse fato.

Eu amei em proporções absurdas essa historia, a autora fez eu me sentir perdida de amor pelos personagens, me fez sentir raiva, tristeza, aflição e principalmente amor. Eu li cada palavra com o coração na mão.

E nesse exato momento quero para mim um Darcy Willian Silva, um homem que sabe me ler, sabe me amar, sabe exatamente oque falar e fazer. Eu quero um homem exatamente como o Sr. D, porque o amor dele pela Lizzie me fez sentir inveja, não uma inveja ruim, mas uma inveja de que homens assim, em sua maioria, estão ou longe ou em um livro.

Obrigada Natália por dar ao mundo isso, e mostra as pessoas que em um final feliz, não é sempre feliz, e que os desafios diários são normais, assim como ansiedade e insegurança.
Nolipa 17/12/2019minha estante
Ahhhh que lindo! Obrigada pelo carinho!

AnaLuiza.Marriel 06/03/2019

Amei!
Eu amei demais esse livro! Amei tanto que quando finalizei, bateu uma tristezinha. Lizzie e D. me ganharam com o amor que dividem e com a forma que se resolveram em todos os momentos de crise.
Super recomendo!
Nolipa 18/06/2019minha estante
Tu leeeu ??

AnaLuiza.Marriel 18/06/2019minha estante
Eu li, mulher!! Postei até no insta!!
Amei demais!! ?

Nolipa 10/07/2019minha estante
Eu não vi ou esqueci que vi? Que bom que gostou ???

Lizzie - @samurailiteraria 23/01/2019

“Sem meu passado, eu não teria meu futuro, e meu futuro começa agora.”
Save The Date conta como está sendo o preparo do casamento de Lizzie e Darcy, isso ai mesmo, como em Orgulho e Preconceito. Os preparativos estão sendo contados por um blog, onde Lizzie também conta a história de amor dos dois, porém ninguém sabe que tudo está por um fio de acabar!
Lizzie recém formada foi contratada para trabalhar na empresa de Darcy, desenvolvendo cada dia mais um serviço espetacular e sendo promovida com o tempo, ocupando um cargo de gerencia de setor.
Nas vésperas do casamento o casal tem uma discussão e parece que tudo está indo pelos ares.
Lizzie tem duvidas do amor do noivo e Darcy está magoado pela desconfiança da noiva.
Esse livro é muito fofo hahahha, Lizzie e Darcy são um casal bonito e complicado ao mesmo tempo, quase terminam o relacionamento por não saberem conversar e resolverem as coisas da forma correta, lembrou muito minhas crises kkkk eu amei a história e foi ótima para o momento que eu estava passando