Os Segredos de Deus

Os Segredos de Deus Shawn Bolz

Resenhas - Os Segredos de Deus

larinha 13/04/2021

profundo.
senti como se tivesse recebido um empurrão a buscar mais de Deus. eu amei MUITO esse livro, recomendo demais.

ziza 17/03/2021

Inspirador demais | 4 ?
Não é meu primeiro livro do Shawn Bolz, mas em todos eu tenho a mesma sensação de que ouvir a voz de Deus e transmiti-la para as pessoas é totalmente possível e não é algo difícil de viver.
Em cada página ele nos encoraja a estarmos mais profundos no nosso relacionamento com Deus. Afinal, o profético se trata disso: relacionamento com Ele!

Nathaly Rodrigues 22/03/2020

Referência no Profético.
Eu amo o Shawn Bolz. Já tive o privilégio de vê-lo pessoalmente atuando no Profético e os livros dele são de fato inspiradores. Esse em específico nos traz uma abordagem de como podemos fluir no Profético. O que a palavra de Deus diz sobre esse ministério.

Carneiro 21/06/2021

Surpreendente
Foi surpreendido com a profundidade do conhecimento e Revelação bíblica do autor, terei que reler em breve, recomendo para quem deseja se aventurar nós dons da revelação.

Apolyane Farias 17/10/2023

Se arrisque e coloque em prática.
"Entre em um nível mais elevado de fé. Seu trabalho é manter seu coração, espírito e relacionamentos plenamente acessíveis a Deus. Temos apenas essa vida, e desejamos ser completamente abertos para o agir de Deus.
Deus tem segredos que aguardou toda a eternidade para poder compartilhar contigo. Você está pronto?"

Excelente livro, achei um complemento do livro "Traduzindo Deus". Explica muito bem a importância da Palavra de Conhecimento e trás várias experiências pessoais e também bíblicas. Mostra também formas como Deus fala conosco.
Gostei bastante, agora é se arriscar e colocar em prática.

Vitor 26/10/2023

Deus deseja revelar os seus segredos,
Mas você estaria preparado para conhecê-los?

Neste livro o autor, Shawn Bolz compartilha seus conhecimentos e como exercer o ministério profético, através de diversos testemunhos e acontecimentos, ele nos incentiva a buscar e conhecer mais o Senhor.
Coisas surpreendentes acontecem quando entendemos que os Segredos de Deus estão de fato acessíveis, esperando somente alguém de coração reto e relacionamento íntimo com o Pai para se revelarem.
Uma leitura interessante que nos incentivar a buscarmos mais o Senhor, buscar seus dons, buscar conhecê-lo, ele está a disposição de todos, basta querermos, ele está nos esperando, pronto para revelar os seus segredos.

Andressa.Dultra 14/01/2024

Os segredos de Deus
MUITO BOM!!!!! chorei lendo VÁRIAS vezes, entendi e aprendi MUITA coisa, me inspirei muito para ousar no profético também. quero muito ler os outros livros dele. excelente!

Diego.Ferreira 08/04/2023

Leitura obrigatória
Um livro que não nos dá uma fórmula mágica de como crescer nos dons, ao invés disso, nos manda ir orar e conhecer o coração de Jesus, e depois, nos incentiva a colocar em prática... Amei!