Berserk: Guia Oficial

Berserk: Guia Oficial Kentaro Miura

Resenhas - Berserk Guia Oficial

Marcos 03/07/2022

Berserk - Guia Oficial
É impressionante como é vasto o universo criado por Kentaro Miura, como essa obra tem personagens redondos? espero que o legado de Kentaro Miura seja respeitado.
Deisi 03/07/2022minha estante
Dizem que vai ter continuação

Marcos 03/07/2022minha estante
Já está rolando a continuação Deisi, e até o momento está ótimo ??????????

Deisi 04/07/2022minha estante
Não sabia

ANDER CELES 30/12/2021

Muito triste saber que o Miura não está mais entre nós...
Está aqui uma pequena enciclopédia sobre Berserk. Eu digo pequena porque é isso que ela é. Ela nos dá um apanhado dos personagens, um apanhados dos lugares, e até das fases. Mas ela não traz nada muito novo e também não explica detalhes que poderiam ser explicados, sem estragar o que está por vir. Senti como algo muito enxuto! É bom mesmo assim, porque vc, que já leu toda a obra, vai lembrando!

E o mais importante pra mim, nesse guia, é a entrevista com o Miura. Ele dá detalhes de como pensou as coisas, como pensava as cenas, como criava as personagens. Quais eram suas inspirações, qual era sua visão de mundo... E no final ela fala exatamente sobre ter saúde para continuar sua obra. É muito triste mesmo saber que esse gênio, que era tão humano, não está mais entre nós. Seu espírito ficará pra sempre nas suas obras, mas não deixa de ser triste a perda desse ser humano genial.

Vertinho0 01/01/2023

Voltando ao berserk
Leitura complementsr muito interessante. Possue inúmeras informações extras que não tem na obra principal