Um de Nós Está Mentindo

Um de Nós Está Mentindo Karen M. McManus

Resenhas - Um de Nós Está Mentindo

mafê 23/04/2024

Fofocas e mais fofocas
Li esse livro em cinco duas, consideravelmente rápido. Gostei muito da escrita da autora e achei a leitura bem fluida, a única coisa que tive de dificuldade com esse livro foi lembrar o nome dos personagens e suas características - toda vez que um nome aparecia e eu não me lembraca quem era eu olhava o "esquema" na orelha do livro - mas em algum momento decorei o nome de todos e os conhecia como se fossem meus amigos.
Achei um ótimo livro, o suspense entrega, os personagens, os casais... Tenho medo de olhar a série da Netflix e me decepcionar, prefiro ficar apenas com a história do livro.
Obs: autora, por favor, faz um livro só da Bronwyn e do Nate, estou implorando ????

Isabeli Charão 21/04/2024

Nada mais doque o esperado
Até a metade do livro enrolei muito pra ler, mas depois ele começou a se desenrolar.
Eu gostei, mas adivinhei quase desde o começo quem matou quem.
Gostei de tentar entender e decifrar o enigma.
Me deixou entediada em algumas partes.
Gosto de livro assim que passa pela visão de todo mundo.
Nota 3.5.
Teve algumas reviravoltas que fiquei chocada, mas algumas eu já esperava.
Gostei do romance que teve, acho que só consigo gostar de um livro se tiver isso.
Eu não estava com expectativas sobre esse livro e que bom!
Mas enfim, gostei

Garryzette 20/04/2024

Q plot foi esse??
Scrr, q pftt, vou morrer de amor por essa obra de arte. Eu adivinha uma parte do plot, a outra se vc adivinhou, vc nn é humano. Meu casal ficou juntoo!! Tô doida pra ler o 2 desse!! No começo do livro tava achando meio parada ent "abandonei" por um tempo, mas agr voltei e nn consegui parar de ler!! Super recomendo! Se vc ama um mistério e nn é um psicopata pra nn gostar de um pouquinho de romance, vc vai amar!

Steph 20/04/2024

Uma comfort leitura meio duvidosa
Assim, não há exatamente conforto quando se fala em gente morrendo, mas digo conforto em um sentido de entretenimento, e esse livro me entreteve bastante. Comecei a leitura decidida a culpar um deles, mas foi ficando cada vez mais difícil porque todos são cativantes. A solução do mistério não deixa a desejar. Uma boa leitura.

Lucyyy 20/04/2024

Um de nós está mentindo
Humm, eu gostei. É um suspense leve, não pense que vai ser um grande mistério. Esse é um ótimo livro para pessoas que nunca leram um suspense muito estruturado. É rápido de ler e não achei confuso.

Clementino2 20/04/2024

Que livro!! Bem, em quesito plot twist não me surpreendeu muito o final, eu meio que já tava imaginando, mas eu adorei como os personagens cresceram e desenvolveram uma vida totalmente do esperado

Julinha.S2 20/04/2024

Prometia tudo e entregou quase nada
Quando eu vi o título do livro ele me chamou muita atenção e quando eu vi os comentários positivos sobre ele eu resolvi comprá-lo para ler. Mas?. Sinceramente, acho que ele não entregou nadaaaa.
O livro foi uma enrolação de fatos que não contribuíam em nada para o avanço do mistério, acho que a maior parte do livro se volta pra um romance e foge do assunto principal.
Não me prendi muito a leitura, o livro não é horrível, mas tbm não é bom, simplesmente não curti ele.
Muitas vezes eu me sentia obrigada a ler ele pq eu já tinha lido uma grande parte tinha que terminar logo, mas o livro não me prendeu realmente.

??? PARTES COM SPOILER ???

O final/plot foi meio decepcionante por que eu já meio que esperava por isso? sabe? A decepção foi maior por causa do título do livro! Eu realmente queria que a história contasse a visão do assassino que seria um dos quatro e obviamente ele estaria mentindo o tempo todo durante a os capítulos, essa proposta faria o livro nos desafiar a descobrir quem é o verdadeiro assassino e não enfia aquela papinho de ?AH ISSO FOI UM TROTE? pra cima da gente.
O fato do Simon ter cometido suicido já estava meio que evidente, só que não dava pra afirmar antes porque o livro fugia da história do assassinato e focava nos namoros dos jovens.
A Janae foi super evidente, simplesmente a confissão dela não foi nem um pouquinho surpreendente mas, tenho que admitir que o Jake está por trás disso tudo me chocou.

Enfim, um livro mediano que eu não lerei novamente kkkkkkk

elis 18/04/2024

Que preguiça mds
Juro li esse livro correndo mas ele é legalzinho mesmo que seja meio chato tipo literalmente nas últimas 20 páginas acontece o clímax e o livro inteiro ele só ficou enrolando e enrolando que tédio
miguel917 20/04/2024minha estante
nossa sim vey

Thaiene0 17/04/2024

Adorei o Plost
Um Plost perfeito, personagens cativantes, um dos primeiros livros que visualizei bem mentalmente em como seriam as versões dos personagens em minha cabeça!

Fiquei simplesmente surpreendida com o desenrolar do fim da história kk, vou ler o segundo, sem dúvidas!

Joyce.Monteiro 17/04/2024

Suspense
Cinco jovens entra para uma detenção, e só quatro sai com vida.

Colégio Bayview um dos melhores da cidade. Até que um fato terrível acontece. Cincos alunos que foram para a detenção, por desobedecerem uma das regras do Professor Avery.

Adorei a leitura super recomendo. Parece que você está assistindo um filmaço.

Os personagens bem elaborados, e tão novos e já vivendo consequências de suas escolhas não muito legal.

Recomendo a leitura.

Min 17/04/2024

Gostei bastante, a história consegue prender o leitor por um bom tempo. Só nas últimas 100 páginas que acaba ficando meio óbvio o que aconteceu, mas ainda assim tem outros fatores que continuam deixando o livro interessante. Recomendo!

Isabella.Fujimori 16/04/2024

AMEI!
A regra é clara, ou vc ama esse livro ou vc odeia ele, eu sou da parte que amou! Achei os personagens super bem construídos, a história me envolveu tanto que quando eu abria o livro eu não conseguia ler menos de 30 páginas! O final eu realmente não esperava, mas vc tem que prestar atenção na história se não vc se perde kkkkkk, mas enfim gente, se vc quiser ler, leiaaaa!
A minha preferida nesse livro foi a Addy!
Beijos! ??

Isabella2322 15/04/2024

Não é ruim, mas n é lá aquelas coisas. O plot é meio q óbvio, ao decorrer do livro vc sabe q n é nenhum dos 4 pq a td custo a autora quer te convencer q é um deles
i4howl0 15/04/2024minha estante
spoiler ?