Um de Nós Está Mentindo

Um de Nós Está Mentindo Karen M. McManus

Resenhas - Um de Nós Está Mentindo

Nah 24/03/2024

A história do livro é até interessante, me prendeu bem durante a leitura, desconfiei e tudo e todos, mas a partir de um certo ponto do livro, comecei a desconfiar do que realmente tinha acontecido então não me surpreendeu tanto.

luana113 24/03/2024

Faltou algo
Ok, é uma leitura legal e fluída pra passar o tempo, mas o livro é extremamente detalhado e até "enrolado" praticamente no início e desenvolvimento da trama todo pra no final (que é o maior plot da história, e algo totalmente fora da linha) ser solucionado em dois capítulos?? Explicação bem porquinha do que "realmente aconteceu com simon" e que eu verdadeiramente só entendi por já havia assistido a série.

bibiwony 24/03/2024

Lido em 2023
Descobri q n gosto de uma coisa highschool ?

mas se tira esse fato, a história é bem desenvolvida

Nakayamaa 23/03/2024

Cada um tem o seu segredo!
Amei esse livro, fiquei muito curiosa pra ler por conta do booktok dividir opiniões mas eu amei!!

Esse livro é maravilhoso, gostei de todos os personagens e a ambientação é ótima. Gostei muito do casal que acontece durante o livro e o plot me pegou totalmente de surpresa tudo muito bem arquitetado!!

Vanessa.Giacometti 23/03/2024

Surpresa!
A história começa apresentando os personagens até que algo inusitado acontece...aí o livro fica um pouco cansativo. Mas na terceira parte do livro, os fatos que acontecem começam a desenrrolar a história, que fica mais empolgante. Me surpreendi e adorei o final!

Miih.BrandAo 22/03/2024

Não tem só um ?assassino?
São 4 narradores
Os 4 possíveis assassinos
Cada um conta sua perspectiva com de acordo que o caso vai acontecendo
Grandes segredos deram revelados
Grandes reviravolta acontece
E não tem como falar muito sobre o livro sem dar spoiler
Então é isso, apenas leia!

Beatriz 22/03/2024

ALGUÉM NÃO ESTÁ FALANDO A VERDADE
Eu comecei gostando do livro, porque nos primeiros capítulos já te introduz para o enredo da história. O mistério da história é bom e o enredo me prendeu muito, e as narrativas dos personagens também.
É um livro de suspense, mas que fala sobre muitas outras coisas também. O livro aborda assuntos como relacionamento abusivo, homossexualidade, saúde mental, etc.
A escrita da autora é bem fácil e viciante. Gostei da forma como ela desenvolveu cada personagem e assuntos. Só acho q o plot do livro poderia ser um pouco diferente e que o final dos outros personagens fosse desenvolvido.
Eu amei todos os personagens (tirando alguns), amei os 4 principais e principalmente o Nate e a Bronwyn. Gostei do romance deles, das cenas dos beijos, etc. Adorei o romance do Cooper com o Kris, mesmo que tenha mostrado pouco sobre eles dois, eu já senti um carinho por eles. Gostei bastante de como a Addy ficou forte e confiante depois do término do relacionamento abusivo, amei ver a evolução. Já o resto dos personagens eu não tenho muito o que falar a não ser que a Ashton é maravilhosa e a Maeve tão maravilhosa quanto.
Gostei bastante que a Karen M. McManus abordou sobre homossexualidade, abusivo em relacionamentos, porque isso está muito presente na nossa vida e é sempre bom falar sobre esses assuntos. Foi legal de ver o quanto eles se tornaram amigos e que ambos ajudaram um ao outro nos momentos difíceis deles.
Foi muito bom ler esse livro. Cada sensação que eu senti foi muito especial, e agora não vejo a hora de ler o próximo livro?
4,5??

liviasilvaa 21/03/2024

É um bom livro, mas....
É um bom livro, a história vai ficando mais complexa conforme você vai lendo, os personagens são desvendados e você vai gostando deles.
A revelação foi surpreendente, eu não esperava, mas sabia que tinha algo estranho com tal personagem.
Mas uma coisa que eu achei estranho/ruim é que não há indícios de continuação, não há um gancho, apenas tem um segundo livro.

Isabela.Pellario 21/03/2024

Nao perca o seu tempo
O livro tem uma boa construção, eu fiquei muito empolgada com esse negócio de ter a visao de cada personagem e eu realmente tinha muitas expectativas pra ele. mas o final é tao ruim que foi uma total perda de tempo. se vc quiser comprar um livro, gaste seu dinheiro com outro. leia so se tiver mesmo interesse, mas saiba que ira sair decepcionado no final.

My_bn 21/03/2024

Acho que pra faixa de idade pra esse livro a leitura é bem ok, a leitura é bem fácil e algumas resoluções bestas demais, no fim gostei da construção dos 3 irmãos, emma, phoebe e owen, eles são carismáticos, mas também a maior parte do esforço parece ter sido usado apenas neles, estou elogiando tentando pensar que se eu fosse ler na adolescência eu até gostaria, sem certeza. Bem meia boca.

VitAria 21/03/2024

Deus o que foi esse livro?
Eu fui com tantas esperanças, fui com sede ao pote meus amigos, e que erro kkkkkk
Eu não curti, não gostei mesmo! Os personagens são uns retard*dos.
Bicarbonato e vinagre tem mais química que esse casal, o final tmb, que palhaçada.
COMO ESSE LIVRO TEM CONTINUAÇÃO???
Mas agr falando sério, a proposta é muito boa, o suspense de não saber o que vai acontecer ou quem fez as coisas é até gostosinho de ler, mas foi construída de uma maneira tão ruim, não gostei dos diálogos e não senti que a autora aprofundou em nada, quis colocar trocentos personagens e não escreveu direito sobre nenhum.
É odiei a série tmb heim!

bsoteixeira 20/03/2024

Não gostei e nem disgostei
Eu adorei o livro. Achei um livro legal pra você ler antes de dormir e ficar ?hum quem será ein??, mas não considero ser de suspense não.

Os personagens não faziam nenhum suspense, você não desconfia de nenhum dos quatro, só mostra que eles estão com raiva do difunto e pronto.

O meu fav foi o Nate porque a história dele é a mais bem desenvolvida. De resto, o segredo da menina é roubar um teste? tipo ????

Mas é legal, se a autora quiser fazer continuação do casal no final, super leio.

20/03/2024

Gostei da história, ele prende atenção.
Fiquei bem em dúvida sobre quem era o assassino e não consegui descobrir quem foi, até a história revelar, o que pra mim foi um ponto positivo, pois não ficou óbvio.