Um de Nós Está Mentindo

Um de Nós Está Mentindo Karen M. McManus

Resenhas - Um de Nós Está Mentindo

Jess 11/10/2021

Eu devorei esse livro em um dia.

No início, realmente achei que não iria gostar. Por ter um começo um pouco confuso e os acontecimentos serem tão rápidos, a morte e os segredos óbvios dos personagens serem tão sem graça que quase me fizeram desistir bem aí. Mas eu fui gostando mais dos personagens ao longo da leitura, os entendendo melhor e conseguindo ter pelo menos um pouco de empatia por eles ao ponto de torcer para que tudo acabasse bem.

A melhor parte é, sem dúvidas, a de tentar conectar os pontos do crime, suspeitar de todo mundo e criar mil e uma teorias. E admito que não gostei de como tudo acabou, sendo bem sincera, foi uma teoria que eu tinha criado, mas que achei tão boba que não levei adiante. E no fim era isso mesmo. Fiquei um pouco decepcionada pelo livro dar tantas voltas, em alguns momentos até confusas, para esse ser o fim. É claro que foi divertido, mas esperava um pouco mais.

Paloma 06/03/2022

Razoavelmente bom
A história parecia ser interessante mas o desenvolvimento é muito fraco. Zero emoção. Muita enrolação. O final até que ?surpreende?.

renata 10/01/2022

é certo que quem pega esse livro esperando um mistério mirabolante estilo Agatha Christie vai se decepcionar bastante. o enredo em si é previsível e não existe tanta profundidade nos suspenses que vão se criando. apesar disso, a leitura é fácil e te prende, principalmente a quem gosta de romance e drama adolescente. confesso que esperava mais da resolução do caso da morte de Simon, mas o final não deixou pontas soltas e deu uma boa conclusão para a história.
Ramos 10/01/2022minha estante
Baaa quero muito ler esse...

Hex 10/01/2022minha estante
Nossaaa sim , fiquei muito decepcionado porque antes de ler esse livro eu tinha lido Agatha cristie, e esperava algo mirabolantes por causa do hype , e além do mais eu não havia lido a snopse então foi um tiro no escuro

Luaa_ 10/01/2022minha estante
Resenha PERFEITA! Você disse tudo!

brunaevelyn 27/12/2021

Eu gostei bastante do livro, uma vibe mais adolescente e ensino médio, mas achei um suspense fraquinho. É bom mas não é UAU
Mireille 27/12/2021minha estante

o Nate Macauley uai

annabeabussolari 01/05/2022minha estante
então, mas nao foi ele

Mari 01/05/2022minha estante
eu sei, por isso eu disse, eu suspeitava de todo mundo mas eu nunca suspeitei do Nate e realmente nao era ele, eu smepre suspeitei um pouco de td mundo mas dele não (ele acabou se torando um dos meus personagens favs)

gatinhacomunista 01/05/2022minha estante
por um segundo eu esqueci q ele existia no livro??

Sambook 18/01/2022

Decepcionada ?
Que final podre hahaha odiei! Muito previsível!! Esperava mais desse famosinho... A culpa foi minha por criar expectativas demais ?
@julianapena.books 19/01/2022minha estante
É horrível quando isso acontece, né!? ?

Sambook 19/01/2022minha estante
Nossa, demais! ?

arcmaluw 22/02/2022

médio.
Não é um livro ruim mas também não é ótimo.
Os plots de alguns personagens foram bons e surpreendentes mas, na minha opinião, o grande plot do "assassino" não foi nada impactante e já era de se imaginar o que ia acontecer. Pórem foi uma leitura fluída e boa.
Nane 22/02/2022minha estante
Já viu a série no Netflix? Estou curiosa pra saber a opinião de quem também leu o livro. Hahaha

anna 24/01/2022

um de nos esta mentindo
amei mtoo, teve uma leitura fluida e nada cansativa, a cada pagina queria ler mais e mais. Tem capitulos curtos e que tem os 4 narradores( o que para mim, ajudou a leitura a ser bem menos cansativa) e tb achei a o plot
poderia ter sido um pouco melhor mas ao todo eu gostei bastante
passos10 24/01/2022minha estante
que bom que gostoooou, comprei ele um dia desses estou ansiosa esperando chegar IIIIIIIIIII

Kemuel.Joo 02/04/2020

Decepcao
O MISTÉRIO É BEM CLICHÊ E PERTURBADOR- NÃO É DE UMA FORMA LEGAL.

Clara 21/07/2022

Adorei o livro foi dos livros de mistério que mais gostei, o desenvolvimento dos personagens são ótimos, a escrita da autora é maravilhosa, li o livro rapidinho e um ponto que eu gostei também é que o livro tem um romance muito bom mesmo o foco do livro sendo outro. Só não dei cinco estrelas pois adivinhei o final.
Caio.Omori 21/07/2022minha estante
a continuação dele é muito boa também!! eu gostei mais da continuação, que é Um de Nós é o Próximo

Manuela222 31/12/2021

Um dos primeiros suspenses que li, e tenho que agradecer a autora da obra por não fazer da experiência um fracasso. O livro flui de uma forma que eu amei e não pude parar enquanto não cheguei ao final, os personagens tem seus defeitos mas ainda assim conseguem ser cativantes. Espero que a adaptação à série seja boa para não dar a ninguém dúvidas sobre o potencial desse livro.
laurabrrs 31/12/2021minha estante
ai amg, o livro é um dos meus favs da vida, mas nn gostei da série nnKKKKKKK foi só decepção, mudaram mta coisa

LAvia494 31/12/2021minha estante
ai amg a série eu ate que gostei mas mudaram muita coisa, juro um saco isso

Herick 27/02/2023

Tirando o romance adolescente - que na minha opinião, foi fraco -, é uma leitura bastante interessante. o plot não surpreende muito, mas todo o caminho até a revelação do que realmente aconteceu vai, aos poucos, se tornando bastante empolgante. indicado pra quem está buscando uma leitura mais leve e descompromissada. nada pra ser levado muito a sério, mas, ainda assim, divertido.
Furtuoso 27/02/2023minha estante
Sim, o romance é bem fraco e muito clichê, mas a história é interessante

julia_fernandes 26/04/2022

eu gostei do capítulo extra. não acontece muita coisa que realmente vai fazer diferença mas mostra a vida deles depois da merda toda que deu. amo os quatro e por eles eu dou minha vida graças a deus!!! bronwyn e nate meus nenês para sempre
claramrtins 26/04/2022minha estante
onde compra/baixa esse e-book??

julia_fernandes 26/04/2022minha estante
amg tem como comprar o ebook na amazon ou baixar pela internet

Dalpiva 10/02/2022

Muito bom, mas não pelo plot
Gostei MUITO, não do plot em si, mas como a autora fez eu me apaixonar por todos os personagens, cada um com a sua personalidade e manias.
Consegui me apegar e gostar de todos os 4
Realmente gostei muito
Maressa 10/02/2022minha estante
Acabei de terminar tbm e concordo demais com vc!!

Lawanda 10/02/2022minha estante
Comecei agr esse livro e do nada ele na minha timeline kkkkkk

Bela 10/02/2022minha estante
Pensei exatamente a mesma coisa quando li hahaha

kovacsll 09/08/2021

um de nos está mentindo
o livro conta a história sobre adolescentes, só por isso o livro já fica interessante, eu gostei muito do livro e eu achei a escrita da autora muito boa, o desenvolvimento dos personagens foi muito bom só que o final achei um pouco fraco
mas vale a pena