BIBLIA - ESTE LIVRO É SOBRE JESUS - NVT

BIBLIA - ESTE LIVRO É SOBRE JESUS - NVT Jesus Copy

Resenhas - BIBLIA - ESTE LIVRO É SOBRE JESUS - NVT

Giovana331 28/11/2022

A NAA ( Nova Almeida Atualizada) tem sido a versão que uso já tem quase um ano, é com toda a certeza a que eu mais gosto.
Consegue ser atual/simples e ao mesmo tempo respeitável à sua versão anterior (ARA)

Ps: minha gente, só não comprem essa capa da Jesus copy pq a minha descascou e ficou a capa toda preta kkkkkk

Marta 22/06/2020

O melhor livro do mundo
Este livro é Sobre Jesus! Sobre o meu Mestre, sobre a sua vida e sua volta, que será em breve! É sobre tudo o que Ele fez e como Ele venceu o mundo e toda potestade e principado que aqui há! É sobre como Ele morreu naquele madeiro em meu lugar, para me salvar e me dar vida, vida em abundância, a vida eterna! Este livro mostra como eu, Marta Letícia, sou pequenina, sou falha e fraca, mas que mesmo assim, Jesus Cristo me ama e enviou outro semelhante para habitar em meu coração, o Espírito Santo. Este livro que guia meus passos e é a luz para meus caminhos! Que me ensina a não me conformar com esse mundo. E neste livro em que tenho que me deleitar dia e noite para poder viver! E é por meio deste livro que Deus me dá a paz, a verdadeira paz que excede todo entendimento! Este livro é o livro dos livros! Este livro é a Bíblia!! A minha Bíblia Sagrada!! Este livro é a Palavra de Deus!!!
Se gostou da resenha, siga o meu perfil literário: @petalasdeflorchuvadeamor

site: https://www.instagram.com/p/B9shXkdDrd-/?utm_source=ig_web_copy_link

Naza 10/06/2020

tradução
essa nova tradução é perfeita para o entendimento. Eu amei! Já terminei o novo testamento, e estou preste a terminar o velho.

Samuel.Oliveira 17/05/2022

Bênção
O único livro aonde o autor está junto com o leitor.
Um livro aonde todos tem que ler pois traz paz em meio a guerra.