Sob águas escuras

Sob águas escuras Robert Bryndza

Resenhas - Sob Águas Escuras

Joel.Martins 02/11/2020

Erika não desiste
E a sequência mais uma vez não me decepcionou.
Erika, Moss e Peterson em ação é muito legal ?
Nesse conhecemos um pouco a família da Erika, sua irmã Lenka e doidona kkk
Minha série policial favorita!!!
Helen.Francineli 05/11/2020minha estante
Estou curiosa para ler a série de Bryndza

Joel.Martins 05/11/2020minha estante
Acho muito boa!!!

Thayla.Gomes 19/08/2021minha estante
Estou com Sob Águas Escuras aqui pra ler, mas nunca li nada dessa série, é preciso ler na sequência de lançamento?

Helen.Francineli 19/08/2021minha estante
É bom ler a sequência. Para vc entender a vida da personagem principal

Gi ovanna 16/01/2022minha estante
Vc q já leu poderia me falar se tem gatilhos, tipo de abuso?

Joel.Martins 16/01/2022minha estante
Olá Gi, é um thriller de investigação policial. Infelizmente tem gatilhos. Mas é muito bom...

Ãgui 22/07/2022minha estante
Qual seria a ordem?

Amanda2724 29/07/2022minha estante
Passei tanta raiva com a irmã dela no início KKK mas logo amei ?????

Sara 15/12/2023minha estante
Amei os livros desse autor (li apenas 3 kkkkk), me despertou muito interesse em livros de suspense.
Adorei a escrita, a personagem, a história, tudoo. Recomendo muito!!!!

Ana Karina 11/10/2021

Sob Águas escuras
A cada livro acabo gostando mais dessa série, adoro a detetive Erika Folster e fico na torcida a cada livro que ela consiga se dar bem numa profissão onde a maioria são homens que exerce o trabalho e ela tem que se provar a cada momento que é capaz e qualquer erro que ela cometa ficam julgando ela por ser mulher, afff como isso é irritante, mas a satisfação que eu tenho quando ela mostra que está certa, não tem preço, rsrsrs.

Nesse livro, aos poucos ela está tentando se reerguer com tudo o que aconteceu com ela e seu esposo há muito tempo atrás e que eu vejo uma luz no fim do túnel para ela ter um final feliz. Estou aqui na torcida e doida para ler o próximo livro da série.

Deise 25/08/2021

Assim como todos os livros anteriores dessa série, esse foi bem fluido. Gostei muito de algumas partes e fiquei bem triste por outra. Porém esse foi o livro que menos gostei da série. A detetive Erika tava insuportável nesse livro, foi difícil de engolir. A personagem que mais gosto até agora é a Moss. A investigação foi boa, mas deixou a desejar. Teve uma ponta solta que não foi resolvida, que seria algo encontrado numa cena de crime. Isso me incomodou bastante. A leitura vale a pena para quem gosta do gênero. Simplesmente esse é meu genero favorito, então super valeu a pena para mim.

Felipe 26/04/2024

Terceiro livro reapresentou!
Neste terceiro livro da saga, Erika Foster acaba descobrindo junto com a força policial de Londres o corpo de uma garota que estava desaparecida havia 16 anos

Então a partir disto, Erika começa a ter o maior desafio para solucionar um caso em toda a sua carreira policial, já que por causa do tempo que aconteceu esse crime tanto as testemunhas quanto as provas são bem escassas

Eu gostei bastante do desenvolvimento de todos os personagens, parece que o Robert teve o cuidado de fazer algumas coisas bem importantes para cada um dos personagens principais e também para pontuar algumas coisas novas que apareceram no livro.

Eu gostei bastante, e ainda vou continuar a série.

Lizia.Yohanna 29/08/2020

Impressionante
Dos três livros dessa série que já li esse foi de longe o melhor, muito bem escrito com narrativas muito boas e com um desenrolar da história que em nenhum momento esperei que fosse isso que tivesse acontecido com Jessica. A história foi uma surpresa atrás da outra e me manteve presa de um jeito que poucos livros conseguiram eu adorei e estou anciosa pelo próximo.

Tati 19/03/2021

Muitoo bomm! Acho que esse foi o melhor da serie até agora!
Neste conhecemos um pouco mais a família da detetive,sua irmã doidinha,seus sobrinhos kkk....
E temos Erika,Peterson e Moss juntos novamente s2
Gostando bastante desta série policial ?

estanted4ari 06/10/2021

SOB ÁGUAS ESCURAS
Este terceiro livro é da série detetive Erika Foster foi pra mim uns dos mais divertidos apesar de estar lendo sobre crimes. No começo mesmo já tinha favoritado.

Erika começam investigar mais um caso que aconteceu 1990 e que envolve um cadáver de criança. Mais ela só achou por conta de outro crime envolvendo drogas no ano de 2016 (um caso à parte). Porém, ele nunca foi solucionado. E por ai,  Erika tenta comandar este caso e desvendar o quebra-cabeças que pela primeira vez parece impossível para ela.

Neste livro vemos um casal se formando, visitas surpresas, mortes, ação e como sempre tentam matar nossa detetive fodona.

Vanessa.Liandro 13/04/2021

Só me deu mais vontade de ler os outros livros
Adoro a escrita desse autor sempre me prende muito. O suspense é bom demais e viciante.
Personagens que adoro Erika, Moss e Peterson são os melhores policiais ??
Apesar de ter conseguido adivinhar quem estava envolvido no homicídio foi muito gostoso embarcar nas investigações e descobrir toda a trama ?

Amanda 03/05/2021

Uau!
Um ótimo suspense que tira seu fôlego e te deixa desesperado para um fim rápido. Devorei o livro e amei cada segundo. Escrita envolvente, personagens profundos e mistério incrível. É uma história desesperadora, dá pra sentir os nervos de todos os personagens. Adorei

Luisa Jordana 10/05/2020

Sob Águas Escuras
Terceiro livro da série da detetive Érika Foster. Neste novo caso, enquanto estava procurando drogas no lago de uma pedreira, a detetive encontra um corpo. Para a consternação de todos, o corpo é de Jessica Collins, uma menina de 7 anos que desapareceu há vinte e seis anos, em um episódio que moveu a mídia de todo o país e se tornou notório. Na época do desaparecimento, a polícia não obteve sucesso em descobrir o que houve com Jessica, mas a determinação de Erika é sem precedentes e ela vai até o fim do mistério, nem que tenha que mover meio mundo pra isso.

Este não foi muito diferente dos outros dois primeiros livros. É uma leitura de pura investigação, onde acompanhamos cada passo da detetive na sua busca. A narrativa se concentra em Erika e em seus investigadores, desta vez incluindo também Amanda Baker, a policial aposentada que originalmente investigou o caso de Jessica.

Erika Foster é uma mulher muito forte, que tem que enfrentar constantemente ?peixes? muito maiores para conseguir fazer seu trabalho, culpa do insuportável e cansativo machismo. A narrativa em si é uma receita pronta do autor, mas nem por isso deixa de ser arrepiante ou de fazer o leitor ficar buscando nas entrelinhas o grande ?plot? do final.

estantedajessica 04/05/2021

Sob Águas Escuras, Robert Bryndza
? Um fato: Não sei mais como será minha vida sem a Detetive Inspetora Chefe Erika Foster. Ela é minha heroína, sério. Sorte que ainda tenho mais 3 livros pra ler dela, mas o coração já vai apertando. Realmente, são histórias que te prendem desde a primeira página do primeiro livro (e sim, tem que ler na sequência.)

Nesse, que é o 3° livro da série a Detetive Foster se vê num caso muito mais difícil de solucionar, um caso que aconteceu há 26 anos. E diante de muitos dramas, reviravoltas e envolvimentos (sem spoiler), Bryndza entrega mais uma obra impecável.

Se querem saber a sequência dos Livros, segue aqui: ??
1- A Garota no Gelo;
2- Uma Sombra na Escuridão;
3- Sob Águas Escuras;
4- O Último Suspiro;
5- Sangue Frio;
6- Segredos Mortais.

Sidineia.Cristina 11/08/2023

Erika Foster em ação
Mais uma vez o autor não me decepcionou.....com os outros livros da detetive Erika Foster, é uma leitura leve, fluída, que você não quer parar de ler. Nesta história a detetive volta a trabalhar com Moss e Peterson para solucionar quem matou a pequena Jessica Collins, que teve seus esqueleto encontrado por acaso 26 anos após seu desaparecimento. A história se desenrola em tramas, reviravoltas e envolvimentos......como sempre Bryndza é sensacional nas suas obras.
Super recomendo mais esse livro de Bryndza.

Viviane 22/01/2021

Mais um livro policial da autora que é cheio de suspense, gostei muito e quero ler toda a série.

LetAcia.Martins 16/03/2021

Depois de acabar a leitura. O que eu achei
Gente esse livro tem um final eletrizante e não consegui parar de ler enquanto não terminasse, o leitor imagina tudo, menos o desfecho real.
Amei do começo ao fim, ela Erika Foster como sempre, se entregando no caso?
Recomendo muito esse livro e essa série da Detetive Foster.