Opostos

Opostos Mônica Cristina

Resenhas - Opostos

Thais.Lobo 15/12/2021

o que falar sobre esse livro? July vc é muito esquecida mulher pelo amor de Deus! mas é um livro ótimo que aflorou meu lado: a educação e oportunidades mudam o mundo.
Angela Terencio 15/12/2021minha estante
Amo a Mônica!!!! E sou apaixonada pelos livros dela!!!! A July é criada para realmente ser A princesinha da família!

Thais.Lobo 15/12/2021minha estante
A mônica é sensacional.

Gabrielle 07/01/2018

Opostos
Eu adoro a história de Paixões Gregas mas a escrita é realmente ruim!! Da vontade de desistir de ler pq é bem difícil de ler!! E não é apenas um erro, são palavras trocadas com significados diferentes mas enfim eu adorei esse livro da July com o Tyler e to ansiosa para saber de quem vai ser o próximo.

Tatieli 21/01/2018

Lindinho....
July Stefanos é uma jovem rica e de boa família. Delicada e sonhadora. Tyler Bowen é um garoto pobre, cheio de revolta e que vive um momento difícil, eles vem de mundos opostos. Para Tyler, July é só uma patricinha mimada. Para July, Tyler é um arrogante, mal-educado. Como mundos opostos podem se encontrar e o que pode acontecer quando no meio da raiva e do preconceito um novo sentimento surge? AMORRR

Leila 05/02/2018

Amo Todos os livros da Monica - Série Família Stefanos
Releitura Fev/2018
Bom acho que todas as minhas resenhas dos livros da Monica são iguais... sou suspeita
adoro a história dessa família... e acompanho desde o começo... torci muito para eles estarem
aqui e ganharem o mundo e ainda torço muito porque essa a Monica e top ...
July gosto dela... mais a historia de vida do Tyler e partir o coração e muitas vezes tive vontade de
pegar ele no colo e fazer cafuné... chorei muito com ele ... e fiquei super feliz com o seu crescimento
e suas conquistas ... livro gostoso de ler ... precisa de uma revisão ortográfica ainda tem alguns erros
mas para quem amas os livros da Monica eles passam batido !!!
Que venha Luka e Alana -

Andrea 02/04/2018

Gosto da série, mas não gostei do livro da July....achei cansativo

LT 05/07/2018

Oi, gente! Tudo bem?
Hoje vim continuar a falar sobre a série Paixões Gregas! Agora vou resenhar o sexto livro, que é sobre July Stefanos, a princesa mais linda e fofa de todos os Stefanos. Vamos lá?!

[July Stefanos] July Stefanos é a filha adotada de Nick Stefanos e irmã de sangue de Josh Stefanos, do livro anterior. Ela encantou a todos logo de cara no livro do Nick, que foi o quarto volume. É uma princesa, encantadora e realmente um doce de pessoa, e seu irmão a ama e protege mais do que tudo.

Quando vê Tyler e Bárbara passando pela mesma situação que ela e Josh passaram, seu coração se entristece ainda mais. Bárbara, pequenininha, também lembra muito July, com seu jeito fofo e encantador. Nick e Annie também se apaixonam pela pequena, diga-se de passagem, e Nick se sente protetor em relação a Tyler, do mesmo jeito que se sentia em relação a Josh.

É um livro que faz a gente reviver emoções passadas e ao mesmo tempo vibrar com os novos desdobramentos da família Stefanos.

Adoro o jargão da July "só sei disso!" e acho ela realmente uma menina linda. Ela tem asma, é esquecida e ama fazer ballet, e gosto o quanto é forte e vulnerável ao mesmo tempo, também do quanto é ingênua e pura. Tem sua personalidade e não deixa o dinheiro afetar sua conduta e seus valores, e sempre está devendo todo mundo porque é uma defensora de todas as causas sociais que encontra pela frente.

[Tyler Bowen] Tyler Bowen é endurecido pela vida, desde sempre foi desconfiado e a única coisa com que se preocupa é o bem-estar de sua irmã mais nova, Bárbara. Ele é praticamente o pai dela quando deveria ser irmão, e deseja poder estudar e se dedicar para sua vida, no entanto, não é assim que a vida funciona. Eles são órfãos e Tyler não se acha digno de nada, embora tenha um brilhantismo para negócios e Luka Stefanos percebe isso e não deixa passar!

Ele é preconceituoso com pessoas ricas e July não é exceção, mas ao mesmo tempo, July e toda sua família Stefanos só o provam ao contrário. Mesmo se não provassem, Tyler não consegue deixar de sentir o que sente por July, seu coração bate mais rápido e é impossível negar.

[O enredo] Adoro bastante essa premissa de opostos se atraem, todavia, na verdade, quando mais lemos o livro, mais vemos que eles não são opostos de maneira alguma. São, sim, muito parecidos. Em suas histórias, suas vivências, seus gostos e seus corações. São ambos pessoas de boa índole que se doam para os outros e só querem amar e ser amados, que já sofreram bastante.

Depois de conseguir superar a barreira do preconceito inicial e as amarras que ambos sentem, a pressão que impõe a si mesmos, o amor que surge é muito bonito. A maneira como Tyler cuida de July e a maneira como July torna Tyler um bom homem, ou melhor, o faz perceber que ele já é um bom homem.

Como já disse antes, há vários erros de digitação, concordância gramatical e verbal nos volumes da série. Porém, igual aos outros livros, há um aviso de nova revisão. Não deixem que isso os impeçam de ler essas obras, pois adoro os enredos da autora e acredito que merecem uma oportunidade.

Vocês gostam de romances em que opostos se atraem? Conhecem essa série? Me contem nos comentários!

Um grande beijo e até a próxima!

Resenhista: Duda Razzera.

site: http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/

Lizete_Silva 22/10/2018

Só sei disso...
Acredito que em razão do enredo ter muitos elementos que lembram o livro quatro dessa série, a começar pela situação do Tyler com a sua irmã, a história se tornou um pouco cansativa, (pelo menos para mim), apesar de July ser uma personagem muito divertida e Tyler não ser tão bad boy assim e sim um principezinho, achei os dois muito jovens, mas é possível notar um certo amadurecimentos em ambos, mais uma vez, temos ponto de vistas dos personagens de outros livros, e eu acho que é isso que faz a leitura valer a pena, só sei disso!

Kassia.GAssica 16/12/2019

Muito bom. Só dei disso.
Que delícia de história. O crescimento dos dois foi gostoso de ver, principalmente do Tyler que se tornou um mini Nick. Essa família é maravilhosa e não canso de ler as histórias deles.

Sarah 16/02/2020

Amei
O Tyler era muito teimoso, mas devido as condições que ele vivia é super compreensível. Muito gostosinha de ler!

Thaty 20/02/2020

A cada livro a gente se sente como se fosse da família, esse não foi nada diferente, muito bom ver a evolução de Tyler, apesar de toda sua teimosia.

Bianca 29/03/2020

Opostos?
Nesse sexto livro da série Paixões Gregas, temos a história de July e Tyler, que já teve uma pontinha no livro anterior.
É uma história de superação para ambos. July, por ser um pouco imatura, e Tyler por todas as dificuldades da vida.
O livro é bem longo, mas vale a pena por trazer mais histórias de todos os Stefanos.
Uma coisa que gosto nos livros da Mônica é o tempo. O tempo passa, as coisas acontecem em meses e anos, não tudo de uma vez. É possível sentir o crescimento das personagens.
#partiupróximo

Sergia.Souza 26/04/2020

Neste sexto livro da serie oposto, vai contar a história da irmã do Josh que é a july, que é filha do Nick com a Annie. E irar contar também do Tayler, que é um garoto que apareceu na cena do aniversario da July no livro descobrindo o amor, que fala do Josh da lizzie. A história do Tyler achei um pouco parecida com a do Josh, por que ele com pouco idade tentar criar sua irmãzinha que é apenas um bebê e sua avó. Ao decorrer do livro, trás cenas lindas, fofos cheia de amor, mais ao menos tempo tristes e que deixar uma dorzinha no coração. Em uma das cenas do Tyler quase chorrei horrores. É um livro fantástico que você começa e só da vontade de para quando termina, um livro super leve, como todos os outros da autora.faz você se apaixonar perdidamente e torcer para que o casal fique bem no final. Trás muitas lições e aprendizados. Um livro quem gostar de romances desses tipo super fofos para não colocar defeitos nenhum, amei demais esse livros, como todos os outros. teve na história do Tyler a superação, de que ele quis busca algo mais, para dá orgulho tanto para o Nick quanto para a irmãzinha dele que é uma fofa na história, e eu achei simplesmente incrível. Espero que continue gostando de todos os outros pela frente. Se tivesse nota mil concerteza eu tava para esse livro, nunca mais tinha lindo um livro tão bom quanto esse, me lembrou um pouco os livro da Simone Elkeles, como as serie química perfeita, ótimos livros inclusive. Espero que os outros livros da series paixões gregas seja tão bom quanto esse.

Mel 22/05/2020

Maravilhoso
Adoro os livros dessa autora e essa série é simplesmente maravilhosa, esse é o tipo de livro que aquece o coração

Paula.Gabryela 28/06/2020

Heitor vs Nick
A família mais uma vez unida.
Finalmente o casamento esperado.
Um rebelde sem causa.
Uma patricinha filantrópica.
E uma disputa de quem tem mais filhos Heitor ou Nick.

BrokenHearts 08/08/2020

Oi, gente! Tudo bem?

Hoje vim continuar a falar sobre a série Paixões Gregas! Agora vou resenhar o sexto livro, que é sobre July Stefanos, a princesa mais linda e fofa de todos os Stefanos. Vamos lá?!

[July Stefanos]

Adoro o jargão da July "só sei disso!" e acho ela realmente uma menina linda. Ela tem asma, é esquecida e ama fazer ballet, e gosto o quanto é forte e vulnerável ao mesmo tempo, também do quanto é ingênua e pura. Tem sua personalidade e não deixa o dinheiro afetar sua conduta e seus valores, e sempre está devendo todo mundo porque é uma defensora de todas as causas sociais que encontra pela frente.

[Tyler Bowen]

[O enredo]