Opostos

Opostos Mônica Cristina

Resenhas - Opostos

Thaty 20/02/2020

A cada livro a gente se sente como se fosse da família, esse não foi nada diferente, muito bom ver a evolução de Tyler, apesar de toda sua teimosia.

Luana 09/05/2021

Lindo o livro, como é importante o fato de além de mostrar os romances de contos de fada, a autora ainda trás sempre questões sociais importantes.

Bianca.vigevani 27/03/2021

Conto de fadas moderno
Os livros da Mônica são assim, contos de fadas, num universo onde tudo "é fácil" e olhando friamente é assim mesmo, nós que complicados.
O livro é gostoso, matamos a saudades de todos os outros, danos risadas, vemos a aflição de problemas que nos mesmos colocamos na cabeça e como o mundo seria realmente mais fácil se deixássemos. Único ponto negativo é que no fim achei a história um pouco arrastada,o que deixou um pouquinho cansativo, mas amei todo o resto.

Bcarol95 27/05/2021

Fofo e gostoso de ler
A história do casal é o famoso clichê de duas pessoas que não se gostam, mas no fundo se gostam muito... July é mimada, rica, patricinha, mas ao mesmo tempo é carinhosa, otimista, adora salvar e ajudar todo mundo. Oposto de Tyler em tudo, ele é pobre, teve uma vida sofrida e detesta ficar perto das pessoas, com exceção de sua irmã e avó.

O casal é imaturo, rodeado de pessoas intrometidas e imaturas também. Metade dos problemas dos Stefanos se resolvem se eles apenas conversassem como pessoas adultas, e isso vem me irritando ao longo de toda série Paixões Gregas.

Como todos os romances da obra é bem fácil de ler. Eu gosto da escrita da autora, mas toda a sequência de livros precisa de uma revisão. Eu achei que era um problema só nos primeiros livros, mas não... Fiquei confusa com as idades, porque pelas minhas contas as idades estão erradas. Mas talvez seja apenas os erros que citei acima. Uma revisão ajuda a resolver isso.

Gabrielle 07/01/2018

Opostos
Eu adoro a história de Paixões Gregas mas a escrita é realmente ruim!! Da vontade de desistir de ler pq é bem difícil de ler!! E não é apenas um erro, são palavras trocadas com significados diferentes mas enfim eu adorei esse livro da July com o Tyler e to ansiosa para saber de quem vai ser o próximo.

Sergia.Souza 26/04/2020

Neste sexto livro da serie oposto, vai contar a história da irmã do Josh que é a july, que é filha do Nick com a Annie. E irar contar também do Tayler, que é um garoto que apareceu na cena do aniversario da July no livro descobrindo o amor, que fala do Josh da lizzie. A história do Tyler achei um pouco parecida com a do Josh, por que ele com pouco idade tentar criar sua irmãzinha que é apenas um bebê e sua avó. Ao decorrer do livro, trás cenas lindas, fofos cheia de amor, mais ao menos tempo tristes e que deixar uma dorzinha no coração. Em uma das cenas do Tyler quase chorrei horrores. É um livro fantástico que você começa e só da vontade de para quando termina, um livro super leve, como todos os outros da autora.faz você se apaixonar perdidamente e torcer para que o casal fique bem no final. Trás muitas lições e aprendizados. Um livro quem gostar de romances desses tipo super fofos para não colocar defeitos nenhum, amei demais esse livros, como todos os outros. teve na história do Tyler a superação, de que ele quis busca algo mais, para dá orgulho tanto para o Nick quanto para a irmãzinha dele que é uma fofa na história, e eu achei simplesmente incrível. Espero que continue gostando de todos os outros pela frente. Se tivesse nota mil concerteza eu tava para esse livro, nunca mais tinha lindo um livro tão bom quanto esse, me lembrou um pouco os livro da Simone Elkeles, como as serie química perfeita, ótimos livros inclusive. Espero que os outros livros da series paixões gregas seja tão bom quanto esse.

Thais.Lobo 15/12/2021

o que falar sobre esse livro? July vc é muito esquecida mulher pelo amor de Deus! mas é um livro ótimo que aflorou meu lado: a educação e oportunidades mudam o mundo.
Angela Terencio 15/12/2021minha estante
Amo a Mônica!!!! E sou apaixonada pelos livros dela!!!! A July é criada para realmente ser A princesinha da família!

Thais.Lobo 15/12/2021minha estante
A mônica é sensacional.

Tayná 14/04/2021

Todos os livros da série são maravilhosos, essa família sempre me da um mix de emoções a cada página.

A história do Tyler foi muito bonita, porém teve partes no começo que me deram vontade de soca-lo. Adoro a dinâmica dos livros da Mônica, que não fica 100% no casal principal e sempre mostra um ponto de vista de algum personagem do livro anterior. (Da para matar a saudade fácil, fácil)

Andrea 02/04/2018

Gosto da série, mas não gostei do livro da July....achei cansativo

debora.ribeiro.90 08/10/2021

Resenha realizado por mim no ig @casodeamorpeloslivros
July Stefanos é a princesinha da família, muito delicada e sonhadora, sempre sonhou em encontrar o seu próprio príncipe encantado. Ela é uma jovem rica que como sempre diz, é a mais pobre da família, sua mesada sempre é gasta para ajudar nas causas sociais e resgatar os animaizinhos indefesos.
Tyler Bowen tem uma vida difícil, ele é um garoto muito revoltado e com muita raiva de tudo, anda tendo alguns momentos bem complicados em sua vida, tem a responsabilidade de cuidar de sua irmãzinha e sua avó que está bem idosa, e resolver os problemas que sua mãe deixou em sua vida, é muito orgulhoso e não gosta de aceitar ajuda, acha que consegue resolver tudo sozinho.
Quando July entra na sua vida, uma garota riquinha, Tyler a julga ser muito mimada e quer que ela se afaste da vida dele, porém não contava que July fosse teimosa e que lutaria com tudo o que tem para ajudar o garoto arrogante e mal-educado, e que não se parecia em nada ao príncipe encantado ao qual ela sempre sonhou, ambos tinham vidas bem opostas.
Mas quando a paixão nasce, como lutar para não deixar esses sentimentos comandarem.
Esse livro é um dos meus preferidos da série, July com o seu jeitinho lindo e fofo, sempre querendo ajudar quem precisa e se colocando em grandes confusões para salvar os animaizinhos em defesos e Tyler um bad boy não tão bad boy assim, como não amar essa família que abraça tudo e todos para ajudar sempre.

Jooj 23/05/2021

Opostos de atraem?
Depois das histórias de amor dos quatro irmãos Stefanos, a "segunda" geração também começa a criar as suas, sempre com muita emoção. July, apesar de ser mimada pelos pais e pertencer a uma das famílias mais ricas de New York (e Grécia), tem um coração bondoso e inclinado a ajudar causas sociais. Seu lado generoso demora a ser percebido por Tyler, um rapaz rebelde, vindo de uma família e ambiente carente e tomado pela gangue, tendo uma avó e uma irmã mais nova para cuidar. Opostos se atraem? O livro nos responde essa pergunta no melhor jeito Stefanos.

Bianca 29/03/2020

Opostos?
Nesse sexto livro da série Paixões Gregas, temos a história de July e Tyler, que já teve uma pontinha no livro anterior.
É uma história de superação para ambos. July, por ser um pouco imatura, e Tyler por todas as dificuldades da vida.
O livro é bem longo, mas vale a pena por trazer mais histórias de todos os Stefanos.
Uma coisa que gosto nos livros da Mônica é o tempo. O tempo passa, as coisas acontecem em meses e anos, não tudo de uma vez. É possível sentir o crescimento das personagens.
#partiupróximo

Mel 22/05/2020

Maravilhoso
Adoro os livros dessa autora e essa série é simplesmente maravilhosa, esse é o tipo de livro que aquece o coração

Mary 06/06/2021

Superação
Amei
Apaixonada e encatada
Um amor lindo e puro e cheio de lutas e batalha a ser vencida
Vale a pena ler