Vício Sem Pudor

Vício Sem Pudor Alessa Ablle

Resenhas - Vício Sem Pudor

Nara 26/07/2022

Vício sem pudor
O livro é bom, inclusive é da mesma autora de "Dominado por ela". Acho que o momento em que eu li a história não foi o melhor, mas a história é muito bem escrita e o final então... é de deixar qualquer coração quentinho.??

BrokenHearts 06/08/2020

V
Amber é uma jovem que ainda está descobrindo o que quer da vida, já trocou de curso da faculdade algumas vezes e mesmo assim ainda não descobriu sua verdadeira paixão, além de malhar e ir a praia. Em meio a tantas decisões para tomar, ela acaba conhecendo Jordan, um homem que sempre vai direto ao ponto, gosta de desafios e não procura relacionamentos sério, mas será que Amber é capaz de mudar isso?

Eu não queria, mas meu coração estava sendo tomado por ele. Como uma bateria carregando. Meu coração estava quase cem porcento tomado por Jordan Saldañas.

Como se não bastasse esse drama, aparecem outras pessoas na vida de ambos, tumultuando as coisas, deixando a trama cheia de atrativos e com um desenrolar empolgante.

Eu poderia ter qualquer mulher que eu quisesse ou não quisesse. Sempre conseguia tudo e eu queria Amber para mim. Em todos os sentidos , não era acostumado com mulher teimosa e ela parecia ser impulsiva, problemática, teimosa e indecisa. Seria um problema aquela mulher, mas eu estava acostumado a lidar com crises e pessoas cricris.

A trama não é um triangulo amoroso, a autora deixa bem claro desde o início e dessa forma ela expõe a história de forma simples, direta e nos conduz de forma crescente por toda a trama. Gosto muito de como ela mescla os capítulos entre ambos os personagens, nos mostrando os dois lados da mesma moeda , sem deixar a menor sombra de dúvidas de como o personagem agirá. Em meio a tantas reviravoltas, revelações, surtos e intrigas, o casal nos mostrará que um vício sem pudor não poderia ser mais sedutor ou uma leitura mais deliciosa.

Eu poderia sair com o coração quebrado, espatifado, talvez até sem coração.

Papeando Livros 31/05/2018

Vício Sem Pudor.

site: https://papeandolivros.blogspot.com.br/
Alessa.Ablle 29/01/2019minha estante
Nossa, como eu só vi isso agora. Muito obrigada! ?

Bia 26/01/2019

Vício sem pudor
Amber é uma mocinha que não abaixa a cabeça para ninguém, mega divertida e humorada, é uma mulher forte que não se esconde em máscaras. Indecisa para toda vida já trocou diversas vezes seu curso da faculdade até enfim encontrar sua vocação.

Jordan não é um cara que desiste fácil de algo que realmente quer, tirando as mulheres, é claro, não é típico dele corre atrás de um rabo de saia. Porém rapidamente se encanta por Amber e tudo muda. O achei pouco egocêntrico e arrogante no início, mas aos poucos fui me apaixonando por ele, é um cara amorzinho que quer se ver longe das merdas de sua família.

Desde o primeiro olhar Amber se sente atraída por Jordan, e Jordan como o pegador que é na primeira oportunidade se aproxima da mocinha, o que era para ser apenas uma transa casual se torna muito mais, a relação dos dois rapidamente se torna algo vicioso e forte mesmo ambos tendo suas inseguranças, mas ao longo do caminho para um final feliz esse casal encontrará obstáculos, aqueles dramas que gostamos.

Ps1 para o final digno da Glace (não desejo mal de ninguém, mas essa mulher é uma vaca),
Ps2 para a mãe do Jordan que em alguns momentos eu quis xinga-la, mas no final percebeu o grande erro que estava cometendo.

A leitura é intensa e envolvente, adorei as partes hot e o tanto de referência sobre o Rio de Janeiro, como amo minha capital. A narrativa é uma mesclagem entre o casal, além de conter bônus.

Não posso deixar de comentar o pequeno triângulo amoroso (que não é um triangulo amoroso kkkk) do início e a forma que a Amber lidou com isso. Simplesmente amei sua atitude com o Guilherme (estou louca pelo livro dele), por um momento achei que ela entraria nesse relacionamento sem culpas, mas essa menina realmente recebeu minhas palmas. Ela foi madura o suficiente para deixar seu desejo de lado e fazer a coisa certa.
Alessa.Ablle 29/01/2019minha estante
Eu realmente ameiiii sua resenha. Muito obrigada ? Em breve eles voltam para amazon com algumas mudanças.

Alessa.Ablle 29/01/2019minha estante
Muito obrigada. Amei a resenha de verdade. Fico feliz que tenha gostado. Em breve eles voltam para Amazon ? tirei para uma "melhora" :P

Diane 06/05/2019

Nada viciante
Amber conhece Jordan na academia em que ambos frequentam e passa a ter um desejo incontrolável de saber quem é aquele moreno misterioso que a deixa tão empolgada.
Jordan a nota e eles então passam a paquerar e ela agarra a oportunidade de conquistar o rapaz que tanto desejava, e o que era pra ser apenas uma aventura se tornou um romance explosivo.
Romance esse que não me empolgou em nada! Algumas partes da narrativa são simplesmente descartáveis, a Amber é muito infantil, o Jordan se acha demais! Sem falar que o Guilherme é um personagem desnecessário, não acrescentou nada a história.
Mas o que me incomodou mais ainda na leitura foram os inúmeros erros de ortografia, muito mal revisado.

fer.bookstan 25/06/2023

Amber e Jordan.?
?eu sou apenas eclética, divertida e ao mesmo tempo tímida. se eu não conheço, não saio falando.?

?não gosto de fingir sorrisos e simpatia com quem não quero.?

?eu amo ler. é o momento onde eu esqueço meus problemas.?

?- se a gente continua repetindo um erro, uma hora nos tornamos o erro e mentimos para nós quando ignoramos o que estamos fazendo com total noção do que é.?

?- o único jeito de nos arrependemos de verdade e aliviar a culpa é não cometendo o mesmo erro de novo.?

?- eu não acho que as pessoas tenham que mudar para se encaixar nas outras.?

?ela me deixa babaca.?

?sempre que ela ri assim, algo dentro de mim se remexe. uma sensação boa e e feliz, ela me faz feliz.?

?- e o que é seu problema?
- você. você é quem quero pensar agora.?

?minha sereia é a minha menina. minha alegria. minha mulher sedutora e faladeira. rebelde, travessa, medrosa e fogosa. também muito carinhosa e gentil.?

?- não desperdice seu tempo com dúvidas.?

?- isso é como a gente fica feliz quando faz a outra pessoa feliz. que a felicidade dela é mais importante do que a minha. quando essa pessoa se torna a que mais importa, sobre tudo. que tudo que eu penso em fazer preciso saber se ela vai gostar, se vai ser bom para nós dois. amar alguém é isso. eu descobri quando comecei a precisar demais de você. desejos podem passar, mas alguns vícios duram a vida toda. sonhos são muitas vezes eternos, fantasias são passageiras. e acedito que você é como um sonho e quero que seja eterno.?

?- você me tirou as amarras que me prediam ao erro.?

?- não quero te segurar na minha vida ou para mim. eu apenas quero você. que seja mais do que minha namorada. quero que seja minha mulher. seja minha família.?

?- às vezes, algumas pessoas simplesmente não vão com a nossa cara. não é culpa sua, ou dela. é coisa de... vidas passadas.?

isadoraaalvs 04/01/2024

Uma droga de vício
Amber e Jordan, tão diferentes mas ao mesmo tempo tão iguais?Esse livro é simplesmente perfeito! A sincronia dos dois, o amor que o Jordan sente pela Amber, mesmo ele sem saber que era amor, eles são perfeitos!